Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O gajo do dia seguinte a dizer que o Julio Cesar era para alternativa do Artur. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque raio e que nunca se aposta no urreta?ele foi inscrito pelo menos? penso que seria a melhor opçao para substituir o salvio

Segundo rumores provenientes do Seixal, ele cheira mal da boca.

Compartilhar este post

Link para o post

então como é que temos um gajo como o Luisão a capitão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish crl :funny:

#ElReyDelSoccer #CarregaFunesMori #ChoraEnãoMama

Compartilhar este post

Link para o post

A avaliar pelos comentários dos argentinos no youtube, o Funes Morri deve ser mesmo muito mau. Acho que nunca vi um jogador ser tão gozado.

Mas sinceramente penso que ainda nos poderá vir a ser muito útil. Naqueles jogos em que não conseguimos desbloquear o autocarro e parece que está um muro de betão a cobrir a baliza, só temos que meter o argentino lá para dentro que em 1 ou 2 lances é capaz de provocar uma barrigada de riso nos adversários ao ponto de desconcentrá-los, enquanto o Cardozo ou outro qualquer mete a bola lá dentro. Pelo menos foi essa a reação que tive quando vi uma compilação dele.

Isto para ser negócio à Benfica era emprestá-lo já a esse clube argentino e depois em Janeiro contratávamos o Mora por 5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

A avaliar pelos comentários dos argentinos no youtube, o Funes Morri deve ser mesmo muito mau. Acho que nunca vi um jogador ser tão gozado.

Mas sinceramente penso que ainda nos poderá vir a ser muito útil. Naqueles jogos em que não conseguimos desbloquear o autocarro e parece que está um muro de betão a cobrir a baliza, só temos que meter o argentino lá para dentro que em 1 ou 2 lances é capaz de provocar uma barrigada de riso nos adversários ao ponto de desconcentrá-los, enquanto o Cardozo ou outro qualquer mete a bola lá dentro. Pelo menos foi essa a reação que tive quando vi uma compilação dele.

Isto para ser negócio à Benfica era emprestá-lo já a esse clube argentino e depois em Janeiro contratávamos o Mora por 5 milhões.

acreditas mesmo nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

acreditas mesmo nisso?

Claro que sim. É óbvio que também depende do sentido de humor dos adversários, eu deixo-me rir muito facilmente portanto seria uma presa fácil para um jogador como o Funes Mori, mas depois há os Bruno Alves da vida que não se deixariam afetar perante tais desempenhos. Há que analisar a personalidade dos defesas adversários antes de jogarmos com eles de modo a determinar em que situações seria viável implementar essa estratégia de recurso.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar VItórias e Património sobre o Simão :heart:

Que saudades de um capitão assim. Um dos melhores extremos que vi jogar e só tenho pena que não tenha integrado um equipa mais competitiva...

Capitão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic acabou de marcar.

E o Fesja ou lá como se escreve, como se está a portar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fesja ou lá como se escreve, como se está a portar? :mrgreen:

Bom jogo em todos os aspectos. Às vezes deu a sensação que não estava a ser muito inteligente a oferecer linha de passe aos centrais, mas durante boa parte do jogo os médios do País de Gales encostavam no homem ali no centro e também se prendia com o modelo de jogo da Sérvia que privilegiava a saída pelos corredores.

Ainda se envolveu com qualidade num contra-ataque (recuperação de bola do Markovic, o tal que não tem intensidade a defender) e após assistência do mesmo Marko, na cara do redes, descaído para a esquerda permitiu grande defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho visto, mas será que o Fejsa tem apresentado qualidade suficiente para ir já directo para o nosso meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa não é um Mitrovic da vida, perdido numa equipa medíocre de um campeonato medíocre...

O Fejsa já tem carreira na Europa e experiência de Champions League.

Já fez vários jogos pela Sérvia, e chegou a ser peça importante no Olympiakos antes de se lesionar com alguma gravidade. Entretanto jogou pouco com o Jardim e acabou por vir aqui parar...

Mas qualidade tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar a entrevista que o Vitor Pereira deu ao Record? Ao que parece tocou com o dedo na ferida em vários aspetos relacionados com o Jejum. Seria interessante saber a opinião daquele que foi o seu grande rival durante 2 anos. Uma das frases que disse foi a seguinte: "Benfica paga caro a alteração do ADN quando defronta o Porto". Tão verdade.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar a entrevista que o Vitor Pereira deu ao Record? Ao que parece tocou com o dedo na ferida em vários aspetos relacionados com o Jejum. Seria interessante saber a opinião daquele que foi o seu grande rival durante 2 anos. Uma das frases que disse foi a seguinte: "Benfica paga caro a alteração do ADN quando defronta o Porto". Tão verdade.

Eu nao percebi o que ele quis dizer com isso, mas tambem so vi a capa.

Compartilhar este post

Link para o post

http://epaperstorage.xl.pt/record/epaper.swf :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...