Vaart10 Publicado 2 Outubro 2013 lol Vaart, quando as garras andam afiadas, tudo serve para pegar :lol: Tu já sabes que isto só dura até à hora do jogo. Como é o Jesus, devia ter o sonho de treinar o John O'shea e o Gélson Fernandes.Tudo serve para pegar. Ele devia era ter o sonho de meter o Benfica a jogar à bola e a ganhar títulos. É que este ano, nem uma coisa, nem outra. Se a ti não te preocupam 5 pontos de atraso, a mim sim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Jesus: «O treinador do FC Porto já chorava…»LAMENTA GOLO QUE DECIDIU O CAMPEONATOJorge Jesus abordou a atualidade do Benfica numa entrevista concedida ao jornal francês “L’Équipe”, onde também relembrou os episódios da reta final da última temporada.“Não entendo a visão de que a época passada foi terrível. O Benfica na perdeu seis jogos, quatro na Europa e dois em Portugal. A verdade é que fomos brilhantes, simplesmente isso não foi suficiente para conquistar os títulos que merecíamos”, afirmou Jesus em declarações exclusivas ao diário gaulês.O timoneiro encarnado falou ainda do golo sofrido no Dragão a poucos segundos do final do encontro com o FC Porto e que acabou por ditar o desfecho do campeonato. “O que senti? Vinte segundos antes e após quase 30 jornadas de campeonato, nós éramos os campeões. Os adeptos do Porto já estavam a sair do estádio, os jogadores baixavam a cabeça, o treinador e o seu banco choravam. E depois, numa situação de jogo normal, tudo mudou”, sublinhou.“Para vocês, jornalistas, o meu nome (Jesus) é uma bênção. Se a equipa ganha é porque foi um milagre, mas se perde Jesus é crucificado”, terminou Jesus. Que gajo ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2013 É o melhor ao nosso alcance. Se tivermos em conta que o radar não detecta para lá das imediações do estádio E mesmo assim... Acho que o Zeca Diabo, bem faladinho, ainda dava para convencer. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Jesus: «O treinador do FC Porto já chorava…»LAMENTA GOLO QUE DECIDIU O CAMPEONATO Jorge Jesus abordou a atualidade do Benfica numa entrevista concedida ao jornal francês “L’Équipe”, onde também relembrou os episódios da reta final da última temporada. “Não entendo a visão de que a época passada foi terrível. O Benfica na perdeu seis jogos, quatro na Europa e dois em Portugal. A verdade é que fomos brilhantes, simplesmente isso não foi suficiente para conquistar os títulos que merecíamos”, afirmou Jesus em declarações exclusivas ao diário gaulês. O timoneiro encarnado falou ainda do golo sofrido no Dragão a poucos segundos do final do encontro com o FC Porto e que acabou por ditar o desfecho do campeonato. “O que senti? Vinte segundos antes e após quase 30 jornadas de campeonato, nós éramos os campeões. Os adeptos do Porto já estavam a sair do estádio, os jogadores baixavam a cabeça, o treinador e o seu banco choravam. E depois, numa situação de jogo normal, tudo mudou”, sublinhou. “Para vocês, jornalistas, o meu nome (Jesus) é uma bênção. Se a equipa ganha é porque foi um milagre, mas se perde Jesus é crucificado”, terminou Jesus. Que gajo ridículo. Honestamente, nao consigo discordar dele, sabemos bem que o lance que decide o titulo é um completo "fluke" infelizmente foi contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Outubro 2013 O que decidiu o titulo, foi o empate vs estoril Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 O que decidiu o titulo, foi o empate vs estoril MAs ai, eu até dou o beneficio da perda de pts, tinhamos jogado 3 dias antes as meias com o Fener, jogo com uma estupenda exibiçao e de grande desgaste. O J tentou capitalizar a moral e rodou pouco a equipa, foi lhe fatal. Depois foi a Arturzice da ordem., e Carlos Martins. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2013 Jogo com uma estupenda exibiçao e de grande desgaste. O J tentou capitalizar a moral e rodou pouco a equipa, foi lhe fatal. Depois foi a Arturzice da ordem., e Carlos Martins. Boa maneira de dizer que o JJ errou, sem no entanto querer admitir que a culpa é do treinador. Já a derrota no Dragão, o golo deles ser aos 92, aos 85 ou as 71 é indiferente. Desde o momento em que meteu o Roderick lá para dentro a meia hora do fim, a mensagem foi clara: "Aguentem essa m*rda". Quem joga assim, arrisca-se a perder. O Benfica é que se meteu a jeito, por causa das decisões do Jesus, e por isso nunca lhe vou perdoar. Da mesma maneira que tinha errado na época anterior em Guimarães, na ressaca do jogo para a Liga dos Campeões contra o Zenit. Perdeu em épocas consecutivas 8 pontos em 9 possíveis, e depois 4 em 6. Ainda assim, os créditos não se esgotam, não sei como. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 Honestamente, nao consigo discordar dele, sabemos bem que o lance que decide o titulo é um completo "fluke" infelizmente foi contra nós. É mais pela escolha de palavras. Depois de tudo o que se passou, da forma como acabou aquele jogo, ele diz que o treinador do Porto estava a chorar? Mas ele não mede o que diz? Está a por-se a jeito para ser gozado. E também gostei da parte em que ele classifica a época como brilhante e diz que não foi suficiente para conquistar os títulos. Devemos ter 2 conceitos distintos de "brilhante". Se ele classifica a época como brilhante então gostava de saber como a classificaria se tivéssemos ganho tudo. É que acima de brilhante não estou a ver o que possa ser e a diferença entre ganhar "tudo" e "nada" não pode ser tão ténue. Os jogadores do Porto andavam cabisbaixos? Eles lutaram até ao fim, nunca desistiram, ao contrário do treinador do Benfica que quando sofreu o golo com o Estoril deitava a mãos à cabeça e estava com a mesma expressão de uma criança a quem tinham dito que o Natal foi cancelado. Se há alguém que deu o título como perdido foi ele e foi logo nesse jogo, aí deu para ver que ele não acreditava muito nas nossas hipóteses contra o Porto. Foi bonita a mensagem que transmitiu aos jogadores nesse jogo. E quanto ao último parágrafo da notícia, também podemos pegar numa coisa interessante. Quando perdemos o discurso do JJ é "nós, nós, nós, correu-NOS mal". Quando ganhamos é algo do tipo "EU tirei o Gaitan e pus o Markovic e a partir daí as coisas melhoraram". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2013 O Vítor Pereira estava a chorar, mas quem acabou ajoelhado foi o Jesus. Não interessa como começa, mas sim como acaba. Porém, a insistência em não ver isso, é que faz com que se andem a comemorar títulos a meio da época e depois não se ganhe nada. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Outubro 2013 CRLS MA f*dam! MAS AINDA A CONVERSA DA ENTRADA DO RODERICK! EQUILIBRAMOS O JOGO E CORRESPONDEU AO NOSSO MELHOR PERIODO! FOI UM MAL NECESSARIO. Só é pena o Roderick não ser jogador de futebol, mas o Maxi é que devia ter feito logo falta qd o Moutinho varia o centro de jogo para o Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Outubro 2013 Foi o nosso melhor período? A fazer o quê? Eu não sei, tenho poucas memórias desse jogo e não quero sequer relembrar. Mas tenho uma ideia de que nessa fase estava de coração na mão. Para mim, o nosso melhor período foram os minutos iniciais em cima deles onde fizemos o golo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2013 CRLS MA f*dam! MAS AINDA A CONVERSA DA ENTRADA DO RODERICK! EQUILIBRAMOS O JOGO E CORRESPONDEU AO NOSSO MELHOR PERIODO! FOI UM MAL NECESSARIO. Só é pena o Roderick não ser jogador de futebol, mas o Maxi é que devia ter feito logo falta qd o Moutinho varia o centro de jogo para o Kelvin. Foi o crl, só a mensagem que passou para dentro de campo, foi a mensagem de um perdedor. Não somos o mija na escada para ir defender ou com medo. Ainda por cima é como dizes, o Roderick nem jogador de futebol é. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 Realmente, é melhor pararmos por aqui. :mrgreen: Estar a reviver estas coisas só nos faz mal. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 CRLS MA f*dam! MAS AINDA A CONVERSA DA ENTRADA DO RODERICK! EQUILIBRAMOS O JOGO E CORRESPONDEU AO NOSSO MELHOR PERIODO! FOI UM MAL NECESSARIO. Só é pena o Roderick não ser jogador de futebol, mas o Maxi é que devia ter feito logo falta qd o Moutinho varia o centro de jogo para o Kelvin. por acaso penso exactamente o mesmo, mas em relaçao a isso está o cisma feito, a culpa foi da entrada do Roderick ! Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 2 Outubro 2013 Não acho que tenha sido o melhor período. Como também acho que o Roderick cumpriu. O problema foi a entrada daquele projeto de jogador chamado Kelvin, e, na única distração do Benfica, onde até podia ter segurado a bola na frente, levou um contra ataque e mamámos golo. Ah, nada invalida o fraco treinador que é o JJ. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 Foi o nosso melhor período? A fazer o quê? Eu não sei, tenho poucas memórias desse jogo e não quero sequer relembrar. Mas tenho uma ideia de que nessa fase estava de coração na mão. Para mim, o nosso melhor período foram os minutos iniciais em cima deles onde fizemos o golo. Pois eu lembro te o FCP criou ZERO de perigo desde os 60 min quando entrou o Rod até aos 92. Entre o intervalo e os 60 é que foi mais perigoso. Não acho que tenha sido o melhor período. Como também acho que o Roderick cumpriu. O problema foi a entrada daquele projeto de jogador chamado Kelvin, e, na única distração do Benfica, onde até podia ter segurado a bola na frente, levou um contra ataque e mamámos golo. Ah, nada invalida o fraco treinador que é o JJ. disseram me no trabalho ntem que o Kelvin foi eleito pela liga como o melhor jogador jovem da epoca passada, é verdade, enlouqueceram todos ou os meus colegas é que estavam a entrar comigo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Outubro 2013 A mensagem? A mensagem é a de que o treinador está de olhos abertos e a ajudar quem está em campo. Os jogadores sentem que estão a correr demais, sentem que não estão a dar conta do recado... No máximo podem falar da entrada do Aimar, que apesar de fazer sentido, após a saída do Danilo, fazia sentido era ter metido alguém a partir tudo ali no corredor... O Benfica passou a ter mais bola e o Porto nos ultimos 30 minutos só teve a oportunidade do James, 1km em fora de jogo e essa do Kelvin. Também me custa que o golo surja de um lançamento a nosso favor. Eu dei logo um berro no bar onde estava qd o Matic perde a bola após o lançamento. Estavam uns 6 ou 7 do Benfica daquele lado do campo e o Moutinho estava na cara que ia virar rápido. O Kelvin recebe e o Maxi tem de perceber que está 1 para 2 cm o Kelvin e o Liedson e fazer falta... Mas de resto, nota + para o Jesus... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2013 MAs ai, eu até dou o beneficio da perda de pts, tinhamos jogado 3 dias antes as meias com o Fener, jogo com uma estupenda exibiçao e de grande desgaste. O J tentou capitalizar a moral e rodou pouco a equipa, foi lhe fatal. Depois foi a Arturzice da ordem., e Carlos Martins. De quem é a responsabilidade da gestão da equipa? Quem é que no inicio da época disse que o campeonato era a prioridade e depois decidiu meter tudo no grelhador nos momentos finais da época? Ainda por cima com o registo já conhecido do Jesus? A celebração da equipa quando ganhámos ao Marítimo mostra bem o quão desgastada estava. Houve uma enorme descompensação e o resto é estória. Podemos pegar na sorte do golo do Porto, nas substituições do Jesus, mas não foi aí que perdemos tudo. Foi nas meias-finais da Liga Europa, ponto. Preferia ter dado as meias-finais de bandeja para ganhar o campeonato e a Taça de Portugal. O Jesus foi guloso e acabou de barriga vazia. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 (editado) De quem é a responsabilidade da gestão da equipa? Quem é que no inicio da época disse que o campeonato era a prioridade e depois decidiu meter tudo no grelhador nos momentos finais da época? Ainda por cima com o registo já conhecido do Jesus? A celebração da equipa quando ganhámos ao Marítimo mostra bem o quão desgastada estava. Houve uma enorme descompensação e o resto é estória. Podemos pegar na sorte do golo do Porto, nas substituições do Jesus, mas não foi aí que perdemos tudo. Foi nas meias-finais da Liga Europa, ponto. Preferia ter dado as meias-finais de bandeja para ganhar o campeonato e a Taça de Portugal. O Jesus foi guloso e acabou de barriga vazia. Epá, que injustiça, numas meias finais de uma competiçao europeia, com uma desvantagem minima e contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, aceitavas que ele prescindisse da Liga Europa? E a 3 jogos do final da epoca, desculpa lá, nao há lugar a poupanças, jogam os melhores, EM TEORIA, a vontade de vencer sobrepoe-se ao cansaço, por exemplo, toda a gente via que Enzo estava a trabalhar a vapores de gasolina e nao foi por isso que nao se fartou de jogar contra o Chelsea, por exemplo. E a celebraçao na madeira, foi perfeitamente justicada, foi uma explosao de sentimentos de uma das etapas mais dificeis vencidas sem facilidade, foi uma reaçao natural, nao foi o JJ que os mandou ir festejar para o centro do relvado que nem uns malucos, sao questoes emociais e escapes da mesma que nao se controlam ou prevêm. Editado 2 Outubro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 2 Outubro 2013 Pois eu lembro te o FCP criou ZERO de perigo desde os 60 min quando entrou o Rod até aos 92. Entre o intervalo e os 60 é que foi mais perigoso. disseram me no trabalho ntem que o Kelvin foi eleito pela liga como o melhor jogador jovem da epoca passada, é verdade, enlouqueceram todos ou os meus colegas é que estavam a entrar comigo? Se foi, das duas uma: ou só viram os jogos do Porto-Braga e Porto-Benfica, ou então as equipas estão envelhecidas que por exclusão de idades só sobrava o Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2013 Está todo f*dido da cabeça, o mestre da tática. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Outubro 2013 O que decidiu o titulo, foi o empate vs estoril O que decide o título é os festejos após a vitória na Madeira, onde os meninos achavam que o titulo já estava garantido. Esqueceu-se tudo que o Estoril não vinha abrir as pernas. E só se lembraram disso durante o jogo. E aí já foram tarde Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2013 Essas declarações dão quase a ideia de que o Jesus treina o Rio Ave e quase conseguiu roubar o campeonato ao todo poderoso FCP, ah e tal eles já choravam! Compartilhar este post Link para o post