Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

lol Vaart, quando as garras andam afiadas, tudo serve para pegar :lol:

Tu já sabes que isto só dura até à hora do jogo.

Como é o Jesus, devia ter o sonho de treinar o John O'shea e o Gélson Fernandes.Tudo serve para pegar.

Ele devia era ter o sonho de meter o Benfica a jogar à bola e a ganhar títulos. É que este ano, nem uma coisa, nem outra. Se a ti não te preocupam 5 pontos de atraso, a mim sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jesus: «O treinador do FC Porto já chorava…»
LAMENTA GOLO QUE DECIDIU O CAMPEONATO

Jorge Jesus abordou a atualidade do Benfica numa entrevista concedida ao jornal francês “L’Équipe”, onde também relembrou os episódios da reta final da última temporada.

“Não entendo a visão de que a época passada foi terrível. O Benfica na perdeu seis jogos, quatro na Europa e dois em Portugal. A verdade é que fomos brilhantes, simplesmente isso não foi suficiente para conquistar os títulos que merecíamos”, afirmou Jesus em declarações exclusivas ao diário gaulês.

O timoneiro encarnado falou ainda do golo sofrido no Dragão a poucos segundos do final do encontro com o FC Porto e que acabou por ditar o desfecho do campeonato. “O que senti? Vinte segundos antes e após quase 30 jornadas de campeonato, nós éramos os campeões. Os adeptos do Porto já estavam a sair do estádio, os jogadores baixavam a cabeça, o treinador e o seu banco choravam. E depois, numa situação de jogo normal, tudo mudou”, sublinhou.

“Para vocês, jornalistas, o meu nome (Jesus) é uma bênção. Se a equipa ganha é porque foi um milagre, mas se perde Jesus é crucificado”, terminou Jesus.

Que gajo ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o melhor ao nosso alcance.

Se tivermos em conta que o radar não detecta para lá das imediações do estádio

E mesmo assim...

Acho que o Zeca Diabo, bem faladinho, ainda dava para convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jesus: «O treinador do FC Porto já chorava…»

LAMENTA GOLO QUE DECIDIU O CAMPEONATO

Jorge Jesus abordou a atualidade do Benfica numa entrevista concedida ao jornal francês “L’Équipe”, onde também relembrou os episódios da reta final da última temporada.

“Não entendo a visão de que a época passada foi terrível. O Benfica na perdeu seis jogos, quatro na Europa e dois em Portugal. A verdade é que fomos brilhantes, simplesmente isso não foi suficiente para conquistar os títulos que merecíamos”, afirmou Jesus em declarações exclusivas ao diário gaulês.

O timoneiro encarnado falou ainda do golo sofrido no Dragão a poucos segundos do final do encontro com o FC Porto e que acabou por ditar o desfecho do campeonato. “O que senti? Vinte segundos antes e após quase 30 jornadas de campeonato, nós éramos os campeões. Os adeptos do Porto já estavam a sair do estádio, os jogadores baixavam a cabeça, o treinador e o seu banco choravam. E depois, numa situação de jogo normal, tudo mudou”, sublinhou.

“Para vocês, jornalistas, o meu nome (Jesus) é uma bênção. Se a equipa ganha é porque foi um milagre, mas se perde Jesus é crucificado”, terminou Jesus.

Que gajo ridículo.

Honestamente, nao consigo discordar dele, sabemos bem que o lance que decide o titulo é um completo "fluke" infelizmente foi contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que decidiu o titulo, foi o empate vs estoril

Compartilhar este post

Link para o post

MAs ai, eu até dou o beneficio da perda de pts, tinhamos jogado 3 dias antes as meias com o Fener, jogo com uma estupenda exibiçao e de grande desgaste. O J tentou capitalizar a moral e rodou pouco a equipa, foi lhe fatal. Depois foi a Arturzice da ordem., e Carlos Martins.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogo com uma estupenda exibiçao e de grande desgaste. O J tentou capitalizar a moral e rodou pouco a equipa, foi lhe fatal. Depois foi a Arturzice da ordem., e Carlos Martins.

Boa maneira de dizer que o JJ errou, sem no entanto querer admitir que a culpa é do treinador. Já a derrota no Dragão, o golo deles ser aos 92, aos 85 ou as 71 é indiferente. Desde o momento em que meteu o Roderick lá para dentro a meia hora do fim, a mensagem foi clara: "Aguentem essa m*rda". Quem joga assim, arrisca-se a perder. O Benfica é que se meteu a jeito, por causa das decisões do Jesus, e por isso nunca lhe vou perdoar.

Da mesma maneira que tinha errado na época anterior em Guimarães, na ressaca do jogo para a Liga dos Campeões contra o Zenit.

Perdeu em épocas consecutivas 8 pontos em 9 possíveis, e depois 4 em 6.

Ainda assim, os créditos não se esgotam, não sei como.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, nao consigo discordar dele, sabemos bem que o lance que decide o titulo é um completo "fluke" infelizmente foi contra nós.

É mais pela escolha de palavras. Depois de tudo o que se passou, da forma como acabou aquele jogo, ele diz que o treinador do Porto estava a chorar? Mas ele não mede o que diz? Está a por-se a jeito para ser gozado.

E também gostei da parte em que ele classifica a época como brilhante e diz que não foi suficiente para conquistar os títulos. Devemos ter 2 conceitos distintos de "brilhante". Se ele classifica a época como brilhante então gostava de saber como a classificaria se tivéssemos ganho tudo. É que acima de brilhante não estou a ver o que possa ser e a diferença entre ganhar "tudo" e "nada" não pode ser tão ténue.

Os jogadores do Porto andavam cabisbaixos? Eles lutaram até ao fim, nunca desistiram, ao contrário do treinador do Benfica que quando sofreu o golo com o Estoril deitava a mãos à cabeça e estava com a mesma expressão de uma criança a quem tinham dito que o Natal foi cancelado. Se há alguém que deu o título como perdido foi ele e foi logo nesse jogo, aí deu para ver que ele não acreditava muito nas nossas hipóteses contra o Porto. Foi bonita a mensagem que transmitiu aos jogadores nesse jogo.

E quanto ao último parágrafo da notícia, também podemos pegar numa coisa interessante. Quando perdemos o discurso do JJ é "nós, nós, nós, correu-NOS mal". Quando ganhamos é algo do tipo "EU tirei o Gaitan e pus o Markovic e a partir daí as coisas melhoraram".

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira estava a chorar, mas quem acabou ajoelhado foi o Jesus. Não interessa como começa, mas sim como acaba. Porém, a insistência em não ver isso, é que faz com que se andem a comemorar títulos a meio da época e depois não se ganhe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

CRLS MA f*dam!

MAS AINDA A CONVERSA DA ENTRADA DO RODERICK!

EQUILIBRAMOS O JOGO E CORRESPONDEU AO NOSSO MELHOR PERIODO!

FOI UM MAL NECESSARIO.

Só é pena o Roderick não ser jogador de futebol, mas o Maxi é que devia ter feito logo falta qd o Moutinho varia o centro de jogo para o Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o nosso melhor período? A fazer o quê? Eu não sei, tenho poucas memórias desse jogo e não quero sequer relembrar. Mas tenho uma ideia de que nessa fase estava de coração na mão. Para mim, o nosso melhor período foram os minutos iniciais em cima deles onde fizemos o golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

CRLS MA f*dam!

FOI UM MAL NECESSARIO.

Só é pena o Roderick não ser jogador de futebol, mas o Maxi é que devia ter feito logo falta qd o Moutinho varia o centro de jogo para o Kelvin.

Foi o crl, só a mensagem que passou para dentro de campo, foi a mensagem de um perdedor. Não somos o mija na escada para ir defender ou com medo. Ainda por cima é como dizes, o Roderick nem jogador de futebol é.

Compartilhar este post

Link para o post

CRLS MA f*dam!

FOI UM MAL NECESSARIO.

por acaso penso exactamente o mesmo, mas em relaçao a isso está o cisma feito, a culpa foi da entrada do Roderick !

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido o melhor período. Como também acho que o Roderick cumpriu. O problema foi a entrada daquele projeto de jogador chamado Kelvin, e, na única distração do Benfica, onde até podia ter segurado a bola na frente, levou um contra ataque e mamámos golo.

Ah, nada invalida o fraco treinador que é o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o nosso melhor período? A fazer o quê? Eu não sei, tenho poucas memórias desse jogo e não quero sequer relembrar. Mas tenho uma ideia de que nessa fase estava de coração na mão. Para mim, o nosso melhor período foram os minutos iniciais em cima deles onde fizemos o golo.

Pois eu lembro te o FCP criou ZERO de perigo desde os 60 min quando entrou o Rod até aos 92.

Entre o intervalo e os 60 é que foi mais perigoso.

Não acho que tenha sido o melhor período. Como também acho que o Roderick cumpriu. O problema foi a entrada daquele projeto de jogador chamado Kelvin, e, na única distração do Benfica, onde até podia ter segurado a bola na frente, levou um contra ataque e mamámos golo.

Ah, nada invalida o fraco treinador que é o JJ.

disseram me no trabalho ntem que o Kelvin foi eleito pela liga como o melhor jogador jovem da epoca passada, é verdade, enlouqueceram todos ou os meus colegas é que estavam a entrar comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem?

A mensagem é a de que o treinador está de olhos abertos e a ajudar quem está em campo.

Os jogadores sentem que estão a correr demais, sentem que não estão a dar conta do recado...

No máximo podem falar da entrada do Aimar, que apesar de fazer sentido, após a saída do Danilo, fazia sentido era ter metido alguém a partir tudo ali no corredor...

O Benfica passou a ter mais bola e o Porto nos ultimos 30 minutos só teve a oportunidade do James, 1km em fora de jogo e essa do Kelvin.

Também me custa que o golo surja de um lançamento a nosso favor. Eu dei logo um berro no bar onde estava qd o Matic perde a bola após o lançamento. Estavam uns 6 ou 7 do Benfica daquele lado do campo e o Moutinho estava na cara que ia virar rápido. O Kelvin recebe e o Maxi tem de perceber que está 1 para 2 cm o Kelvin e o Liedson e fazer falta...

Mas de resto, nota + para o Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

MAs ai, eu até dou o beneficio da perda de pts, tinhamos jogado 3 dias antes as meias com o Fener, jogo com uma estupenda exibiçao e de grande desgaste. O J tentou capitalizar a moral e rodou pouco a equipa, foi lhe fatal. Depois foi a Arturzice da ordem., e Carlos Martins.

De quem é a responsabilidade da gestão da equipa? Quem é que no inicio da época disse que o campeonato era a prioridade e depois decidiu meter tudo no grelhador nos momentos finais da época? Ainda por cima com o registo já conhecido do Jesus?

A celebração da equipa quando ganhámos ao Marítimo mostra bem o quão desgastada estava. Houve uma enorme descompensação e o resto é estória. Podemos pegar na sorte do golo do Porto, nas substituições do Jesus, mas não foi aí que perdemos tudo. Foi nas meias-finais da Liga Europa, ponto. Preferia ter dado as meias-finais de bandeja para ganhar o campeonato e a Taça de Portugal.

O Jesus foi guloso e acabou de barriga vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

De quem é a responsabilidade da gestão da equipa? Quem é que no inicio da época disse que o campeonato era a prioridade e depois decidiu meter tudo no grelhador nos momentos finais da época? Ainda por cima com o registo já conhecido do Jesus?

A celebração da equipa quando ganhámos ao Marítimo mostra bem o quão desgastada estava. Houve uma enorme descompensação e o resto é estória. Podemos pegar na sorte do golo do Porto, nas substituições do Jesus, mas não foi aí que perdemos tudo. Foi nas meias-finais da Liga Europa, ponto. Preferia ter dado as meias-finais de bandeja para ganhar o campeonato e a Taça de Portugal.

O Jesus foi guloso e acabou de barriga vazia.

Epá, que injustiça, numas meias finais de uma competiçao europeia, com uma desvantagem minima e contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, aceitavas que ele prescindisse da Liga Europa?

E a 3 jogos do final da epoca, desculpa lá, nao há lugar a poupanças, jogam os melhores, EM TEORIA, a vontade de vencer sobrepoe-se ao cansaço, por exemplo, toda a gente via que Enzo estava a trabalhar a vapores de gasolina e nao foi por isso que nao se fartou de jogar contra o Chelsea, por exemplo.

E a celebraçao na madeira, foi perfeitamente justicada, foi uma explosao de sentimentos de uma das etapas mais dificeis vencidas sem facilidade, foi uma reaçao natural, nao foi o JJ que os mandou ir festejar para o centro do relvado que nem uns malucos, sao questoes emociais e escapes da mesma que nao se controlam ou prevêm.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu lembro te o FCP criou ZERO de perigo desde os 60 min quando entrou o Rod até aos 92.

Entre o intervalo e os 60 é que foi mais perigoso.

disseram me no trabalho ntem que o Kelvin foi eleito pela liga como o melhor jogador jovem da epoca passada, é verdade, enlouqueceram todos ou os meus colegas é que estavam a entrar comigo?

Se foi, das duas uma: ou só viram os jogos do Porto-Braga e Porto-Benfica, ou então as equipas estão envelhecidas que por exclusão de idades só sobrava o Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

O que decide o título é os festejos após a vitória na Madeira, onde os meninos achavam que o titulo já estava garantido. Esqueceu-se tudo que o Estoril não vinha abrir as pernas. E só se lembraram disso durante o jogo. E aí já foram tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações dão quase a ideia de que o Jesus treina o Rio Ave e quase conseguiu roubar o campeonato ao todo poderoso FCP, ah e tal eles já choravam!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...