Rōnin Publicado 2 Outubro 2013 Isto vem tudo na sequência da época passada. Tudo. Quem lhe deu o voto de confiança foi o Vieira. Quem não tratou o caso do Cardozo de forma profissional e séria foi o Vieira. Quem semeia ventos, colhe tempestades e esta já se avistava há muito tempo. Esta equipa em meros meses perdeu organização, fio de jogo, motivação, chamem-lhe o quiserem. Não há a desculpa de mexidas no plantel, nada. Isto não é fruto do acaso. O Jesus só está a fazer o que lhe pedem, para o bem e para o mal. Independentemente de o achar ou não digno do cargo, ele nunca teria condições para continuar no Benfica, ponto. Por isso criticá-lo agora é bater no ceguinho, quando o problema disto tudo é bem mais grave. Dito isto, quem está a esfregar as mãos nesta humilhação na Champions é o dono de todos os males. Mas enquanto a maioria dos benfiquistas não se aperceber disso, continuaremos a assobiar os Cortez desta vida, a despedir os Jesus desta vida e por aí fora. Porque um ciclo no Benfica nunca acaba. É sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Outubro 2013 Vou ser sincero. Culpar o Jesus pelo que está acontecer nesta época faz-me confusão. Verdade. Melhor ao nosso alcance e ainda se culpa.. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 Estou a sentir uma dose de vergonha que já nao tinha á mto tempo... RIDICULOS! Todos aqueles putos que teem o nosso jersey sagrado vestido estao ridiculos! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Outubro 2013 Epá, estou com uma azia brutal e nem é por causa do resultado, que m*rda de corja que se havia de instalar no nosso clube pqp. Nunca me lembro de desligar a tv a meio do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 Tenham lá calma que isto é só um percalço na caminhada rumo à final. Porque é que estão a culpar o Jesus? Por acaso é ele que dá pontapés na bola? Já se devem ter esquecido que no ano passado estivemos em todas as decisões. E esta época ainda nada está perdido, ainda estamos em todas as frentes. Deixem-se disso e apoiem a equipa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 Tenham lá calma que isto é só um percalço na caminhada rumo à final. Porque é que estão a culpar o Jesus? Por acaso é ele que dá pontapés na bola? Já se devem ter esquecido que no ano passado estivemos em todas as decisões. E esta época ainda nada está perdido, ainda estamos em todas as frentes. Deixem-se disso e apoiem a equipa. Hoje o JJ nao... ele nao tem culpa do nosso "grande" capitao cagar-se tanto ou mais do que um puto dos juvenis, e de entrarem 11 gajos todos borrados com a cara do Sueco narigudo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Outubro 2013 Já estamos a caminho da final? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Outubro 2013 Opa não tem culpa? opa... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Outubro 2013 Acho que é mais que óbvia a qualidade do plantel que temos este ano. Falta motivação. De quem é a culpa? Minha? Do Sousa? Do Ibra? Do Donnie? Do Red? Do P? Do Bdani? Do Paulo Parreira? Do Bomboka? Do Barbas? Do JJ é que não é de certeza, Deus da táctica, deviam fazer uma estátua E um santuário ao homem no meio do relvado da Luz. Fico-me por aqui Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Outubro 2013 O Nosso Grande Treinador a levar-nos a mais uma grande derrota. Tanta paulada que leva que um dia haverá de cair do cavalo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 Entraram como homens na segunda parte, agora que a m*rda está feita, tivessem feito isto logo no arranque nao tinham agora o saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 Hoje o JJ nao... ele nao tem culpa do nosso "grande" capitao cagar-se tanto ou mais do que um puto dos juvenis, e de entrarem 11 gajos todos borrados com a cara do Sueco narigudo. A equipa não joga nada, a culpa é de quem? Quem é o responsável pelo "grande" capitão ser titular? Quem é que preteriu o Lisandro sem lhe dar sequer uma oportunidade? Que me digam que os jogadores lhe estejam a fazer a cama até posso aceitar, mas nunca num jogo da Champions. É por causa destes jogos que eles cá estão, esta é a montra onde eles dão tudo e se esforçam ao máximo. Se não jogam nada num jogo destes é porque não conseguem, e se jogadores deste calibre não conseguem disputar um jogo seja com que equipa for, é porque o responsável não está a fazer bem o seu trabalho. Ele perdeu a equipa, os jogadores não confiam nele e estão desmotivados. Só há uma solução óbvia e que devia ter sido tomada logo no final da época sem quaisquer consequências. E só não viu quem não quis. Independentemente de se gostar ou não dele como treinador, era mais que óbvio que ele tinha perdido a equipa, e revelou-se incapaz de recuperá-la. Verdade seja dita, também era uma tarefa muito árdua depois de tudo o que se passou, e ele não possui as qualidades humanas necessárias para o efeito. Agora vai ser isto até ele se ir embora, e vamos lá ver se não vamos ter que levar com ele até ao fim do contrato. Goste-se ou não dele como treinador uma coisa é inegável, o tempo dele no Benfica já se esgotou. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2013 Entraram como homens na segunda parte, agora que a m*rda está feita, tivessem feito isto logo no arranque nao tinham agora o saco cheio. Tem vindo a ser hábito só se lembrarem de jogar futebol numa das partes e na outra andarem a engonhar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2013 Por acaso, jogaram bem durante 5 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2013 Atribuam a percentagem que quiserem a cada um dos seguintes fatores, é indiferente, mas eles são os responsáveis por estarmos assim: - Direção do Sport Lisboa e Benfica; - Luís Filipe Vieira; - Jorge Jesus; - Plantel da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Outubro 2013 Portanto todo o Benfica em si. Boa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2013 Atribuam a percentagem que quiserem a cada um dos seguintes fatores, é indiferente, mas eles são os responsáveis por estarmos assim: - Direção do Sport Lisboa e Benfica; - Luís Filipe Vieira; - Jorge Jesus; - Plantel da equipa principal. Todos são culpados e o grau de responsabilidade vai aumentado da base para o topo da pirâmide. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2013 Portanto todo o Benfica em si. Boa. O principal culpado, para mim, foi quem iniciou este novo ciclo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Vão apoiar para o crl. eDIT.: P .. eu tenho grande apreço por ti .. mas f*dasse o JJ nunca tem culpa de nada ? Editado 2 Outubro 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Outubro 2013 Os adeptos também tem culpa, por votarem nele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2013 Atribuam a percentagem que quiserem a cada um dos seguintes fatores, é indiferente, mas eles são os responsáveis por estarmos assim: - Direção do Sport Lisboa e Benfica; - Luís Filipe Vieira; - Jorge Jesus; - Plantel da equipa principal. Não há mal nenhum em fazer uma poll neste tópico. E preferencialmente pública, para o P levar na cabeça de toda a gente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 2 Outubro 2013 Os adeptos também tem culpa, por votarem nele. Eu diria que são os principais culpados. Continuam a votar no Querido Líder. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2013 Eu tenho muito respeito pelo P, mas não entendo esta adulação pelo sr. Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Outubro 2013 O Bayern também perdeu na fase de grupos o ano passado? Compartilhar este post Link para o post