Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

É óbvio que é a gozar. Primeiro escreve como se fosse adepto do Porto ou do Sporting, referindo-se aos benfiquistas enquanto "vosses" e depois no final escreve "Benfica 4life". Sure... No entanto, o que mais me doi é que há muito boa gente a pensar exatamente daquela maneira, ou de forma bastante parecida. Quanto a haver gente a escrever tão mal português, quero acreditar que não.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é preciso acontecer mais para as mais altas entidades do nosso clube perceberem que é preciso mudar?

Depois do jogo do Porto, não condenei o Jesus, até o defendi aliás. Depois do Chelsea a mesma coisa. Depois do Guimarães, achei que deveria sair. Não, não acho que ficou pior treinador. Mas ali notou-se claramente o fim de um ciclo. Ali o JJ perdeu tudo. Não só perdeu todos os titulos que poderia ter ganho, como pior de tudo, perdeu a equipa. E perdeu também toda a vontade e força que tinha anteriormente. Quando o episódio com o Cardozo acontece, o homem não reage por ser inteligente ou por querer serenar as coisas (crl tamos a falar do JJ, vai policia à frente se for preciso armar a p*ta), JJ não reage porque toda a força que tinha e todo o apoio que poderia ter, foi-se. Desde aí é só ver o nosso mestre sentado em geleiras, e sem saber muito bem o que fazer da vida. Jesus é neste momento um homem à deriva, completamente sem rumo. Num dia pode ganhar a champions no outro já só vai lutar com o Olympiakos pelo segundo lugar.

Quando um líder não tem o apoio dos seus homens, está condenado ao fracasso. E é isso que está acontecer. Os jogadores do Benfica não estão comprometidos com o treinador, nem vão estar. E enquanto não se meter isto na cabeça, vamos continuar a culpar árbitros, e a atirar areia para os olhos das pessoas.

já agora, quando o dia de JJ sair, chegar (é inevitável), deixem estar o Rui Vitória onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a trabalhar a p*ta da noite toda vou agora para a cama mas é só para dizer que só me f*dem, não dão alegria a ninguém. O esperado, vi 20 minutos e jogamos tanto como um grupo de amigos que se junta de semana a semana para jogar. Ide brincar com o crlinho que vos monta a todos. A p*ta da mesma equipa e não sabem dar 3 toques na p*ta da bola. Fartinho do treinador não sabe outra p*ta de outra táctica na vida. Que meta o orgulho no rabo. Com o plantel que tem preferia jogar como "equipa pequena" do que nesta táctica merdosa que sem a velocidade do Sálvio é 0. ah, Atitude em campo é 0.

Desculpem o palavreado mas estou para lá de fddo aliado ao sono.

Estou por tudo. Já ontem era tarde, Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
O presidente Luís Filipe Vieira foi o primeiro elemento da comitiva encarnada a chegar a Lisboa, e o primeiro a partir em carro particular.

NGL :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel no 5º ano do Jesus isto estar assim e o LFV estar satisfeito?, que raio de benfiquismo é este?

O LFV está-se bem a cagar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois atrasados mentais conseguiram a brilhante proeza de me fazer desligar do meu clube.

Já nem consigo sequer ficar triste e mal disposto por isto tudo que está acontecer. Quando o JJ, pelo menos, sair de lá, aí sim voltarei a "ligar" e a sofrer pelo clube que tanto amo.

Este, não é o maior clube português.

Já ontem era tarde, Marco Silva.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o JJ, é muito mais do que isso!

Ninguém diz o contrário, obviamente. É 50-50

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse milionário e pagava já a rescisão do 7º melhor treinador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Vieira ver ali um poço do lucro €€€€ não sairá do comando do Benfica... Poderá eventualmente haver candidatos ao lugar, mas ele e a comunicação social que com ele pactua destronará por completo o oponente, deitando areia e mais areia para os olhos dos benfiquistas fazendo parecer que maus são sempre os outros, apelidando-os indirectamente de Vales e de Azevedos, enquanto o bom para o cargo é ele... E enquanto isto perdurar, não sairemos da cepa torta... O clube estagnou, neste momento não dá para mais... Vieira só conseguiu tirar o clube do abismo porque tinha batido mesmo no fundo e mais que aquilo era quase impossivel passar, a não ser que se fechassem portas. O que o LFV nos deu? Um estádio novo? Um centro de treino? Um museu? Casas do Benfica? Um canal de TV? Eu quero é titulos !!!!!! um clube de futebol fica na história pelo que ganha e não pelo que constrói!! Quando virarmos avós e os nossos netos nos perguntarem como era o Benfica no passado o que vamos responder? Que fomos o primeiro clube a ter um museu e a exclusividade dos direitos televisivos? Que éramos campeões de 5 em 5 anos ou até mais que isso? Eu quero é dizer-lhes que eramos os melhores!! ganhavamos tudo o que havia para ganhar... eramos temidos... E infelizmente tudo isso está longe para acontecer se o rumo se mantiver... É triste mas é a realidade :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem um dos gajos que lá estava a receber a equipa qdo falou a televisao disse que a culpa era dos jogadores que estão a fazer a folha ao coitadinho do JJ.

há que perceber uma coisa. apesar de no final do jogo ter havido falta de atitude, na primeira parte não foi esse o problema. fomos jogar completamente na expectativa, logo no pontapé de saída veio a bola até ao artur para ele pontapear :lol: mas que m*rda é esta? num jogo destes, com uma das equipas mais criativas ofensivamente do mundo, damos a bola de mão beijada ao adversário? a partir daí era contar as bolas que eles metiam lá dentro.

e o ponto que mais me irrita nisto tudo é que o JJ é incapaz de fazer a equipa pressionar mais e melhor. ficamos colados a ver a bola circular, é estratégia mas está pura e simplesmente errada. ontem fomos um olhanense quando vai jogar ao dragão!

mas pronto, é mais giro falar em falta de atitude desses putos que nao sabem o que é o benfica e que não merecem vestir o grandioso manto sagrado. enxerguem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem um dos gajos que lá estava a receber a equipa qdo falou a televisao disse que a culpa era dos jogadores que estão a fazer a folha ao coitadinho do JJ.

há que perceber uma coisa. apesar de no final do jogo ter havido falta de atitude, na primeira parte não foi esse o problema. fomos jogar completamente na expectativa, logo no pontapé de saída veio a bola até ao artur para ele pontapear :lol: mas que m*rda é esta? num jogo destes, com uma das equipas mais criativas ofensivamente do mundo, damos a bola de mão beijada ao adversário? a partir daí era contar as bolas que eles metiam lá dentro.

e o ponto que mais me irrita nisto tudo é que o JJ é incapaz de fazer a equipa pressionar mais e melhor. ficamos colados a ver a bola circular, é estratégia mas está pura e simplesmente errada. ontem fomos um olhanense quando vai jogar ao dragão!

mas pronto, é mais giro falar em falta de atitude desses putos que nao sabem o que é o benfica e que não merecem vestir o grandioso manto sagrado. enxerguem-se.

Quem me dera, o Olhanense ano passado empatou no dragão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o pós-jogo onde deixou bem claro que o PSG não é do nosso campeonato e que vamos lutar pelo segundo lugar? Fizemos 2 jogos, ganhámos um, perdemos o outro e já desistiu do 1º lugar. Passou a mensagem de que eles são mais fortes e não há nada a fazer, nem vale a pena tentar. Enfim, lamentável.

Isso de competir com o PSG é só para os clubes grandes como o Porto, nós não temos hipóteses. Este indivíduo é um cancro (mais um) dentro do clube e isso vai muito para além das performances desportivas. Cada vez que abre a boca dá uma machadada na nossa história e nem sequer me estou a referir às dificuldades com o português. É um fracassado, um perdedor nato, um derrotado por natureza e é por isso que os jogadores nunca irão respeitá-lo.

E se perdermos com o Olympiakos é porque eles são fortíssimos, uma das melhores equipas da Europa e vão lutar pelo título com o Barcelona, Bayern de Munique, Paris Saint Germain, Nápoles e o São Paulo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha virado de atitude há uns tempos, apesar daquela reviravolta nos minutos finais na Luz me ter dado uma esperançazinha, mas venho só deixar aqui isto:

O Jesus tem de sair, simplesmente não há outra hipótese pelo que se tem vindo a ver. Mas desenganem-se se acham que no dia que ele saia vai ficar tudo bem, o máximo que pode acontecer é dar nova motivação ao plantel (que por sua vez está condenado a dar-se mal pelo - espante-se - excesso de opções). As finanças vão continuar no lixo, a máxima liderança do clube continua a ser corrupta e a tomar os interesses do Benfica como secundários.

Brinca-se muito no seio benfiquista com as patetices do Bruno de Carvalho, porque ele as faz, mas precisamos de alguém que consiga fazer o que ele fez de bom no Sporting, mas não acredito que possamos ver isso num futuro recente, a não ser que algum "desastre" aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho dizendo há muito tempo, se para limpar a porcaria toda for preciso haver um desastre, venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatei-me para o Call Center para divulgar produtos aos sócios do Benfica.

Portanto se for contratado não se preocupem, irei espalhar a mensagem que está na hora de mandar o JJ e o NGL embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatei-me para o Call Center para divulgar produtos aos sócios do Benfica.

Portanto se for contratado não se preocupem, irei espalhar a mensagem que está na hora de mandar o JJ e o NGL embora.

Ainda não foste contratado e já estás a tentar ser despedido? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foste contratado e já estás a tentar ser despedido? :mrgreen:

Eu faço isto pelo Benficaaaa [/paidotozequio]

Onde me posso candidatar a isso Swarley?

Vou mandar por MP. Se mais alguém tiver interessado que avise.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...