Pedrovsky Publicado 6 Outubro 2013 E não dá para votar num presidente novo também? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2013 Nomes que me surgiram na cabeça a falar com alguns benfiquistas aqui do burgo. E sinceramente portugueses e acessiveis não há muitos nomes para ponderar Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Outubro 2013 Mete simplesmente outro português. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2013 Quando terminou a época passada lembro-me de ter havido uma enquete destas e de um user implicar por terem votado no Marco Silva (foi o menos votado btw), e agora lidera com maioria absoluta. As voltas que a vida dá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2013 é o mais votado porque já não há paulo fonseca. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Outubro 2013 Mais uma lesão muscular nos posteriores da coxa. "Azar" Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Outubro 2013 Vamos la ver como anda o Ola. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2013 Peseiro :weedman: Para ter um treinador do quase mantemos o JJ! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Outubro 2013 O amarelo ao Matic devia ter sido dado ao Ola John, só por ser estúpido. Nem comportamentos colectivos ele sabe ler. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Outubro 2013 O amarelo ao Matic devia ter sido dado ao Ola John, só por ser estúpido. Nem comportamentos colectivos ele sabe ler. Ainda está em estado selvagem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Outubro 2013 Queria votar Jose Mota Sai dai Shark! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2013 Se quiserem sugerir outros nomes credíveis. Estão à vontade que eu adiciono-os à votação. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Outubro 2013 Ainda está em estado selvagem. A equipa toda subida para obrigar a jogar longo e o burro esquece-se do lateral. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2013 Este penalty do Lima... :( Que consigam segurar a vantagem na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Outubro 2013 Peseiro :weedman: Para ter um treinador do quase mantemos o JJ! Ganhou mais canecos que o JJ no ano passado. :( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Outubro 2013 Está quase toda a gente a ver no que isto vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Outubro 2013 O Rui Barros também é um treinador que eu gostava que apostássemos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Outubro 2013 Está quase toda a gente a ver no que isto vai dar. E agora contra 10 ainda mais piada tinha Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Outubro 2013 Que mal se joga... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Ganhou mais canecos que o JJ no ano passado. :( Já nem me lembrava da Taça da Liga. Mas aquela meia-final onde o JJ teve a brilhante ideia de meter o Roderick e o Luisão a marcar penalties. :lol: Comentadores da TVI a confundirem Roderick Miranda com o Aimar nesse jogo. :prayer: Editado 6 Outubro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Outubro 2013 Maxi + Ola John :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Outubro 2013 como é que se falha aquilo??? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2013 Balboa está louco! :lol: E Lima... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Outubro 2013 O Markovic deve ser daqueles que passa a vida no estaleiro... Compartilhar este post Link para o post