Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guimarães?! Bitória crl!! :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

não somos o Sporting, Infinito

Sim, o assador da Luz não existe ...

Não foi foi o caso do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que é hoje que o verniz vai estalar.

Se calha o Porto a ganhar e nós perdemos, ficamos com 8 pontos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que é hoje que o verniz vai estalar.

Se calha o Porto a ganhar e nós perdemos, ficamos com 8 pontos de diferença.

Outra vez esta época. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva que se deixe estar num clube bem dirigido e que o apoia, continuando com o excelente trabalho e que a sair saia para um sitio com uma estrutura que lhe dê condições. Não vamos queimar mais um, que este parece ser dos bons e está no inicio da carreira.

Para queimar que venha o Rui Vitória. Fdx, por mim até pode vir o Jaime Pacheco! Há poucos gajos que viessem agora que não viessem para se queimar...

Discordo.

A equipa tem mtos e bons valores, facilmente ganhariam 99% dos jogos em Pt se os jogadores estiverem com o treinador, o que neste momento nao é claramente o caso.

O Marco viria, os jogadores voltariam a dar o litro e lutavas pelo titulos até á ultima nas calmas, com pressao reduzida porque ninguem esperaria milagres.

Sim, o assador da Luz não existe ...

Não foi foi o caso do Jesus.

Dd "o assador da luz nao existe" a "nao foi o caso do JJ" vai um mundo, claro que existe, é grande, está cheinho de lenha seca prontinha a acender, agora claramente nao está a ser o caso do JJ que tem um fato de proteçao anti fogo dos melhores na forma do bigodes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que hoje vamos jogar mal e porcamente, mas ganhamos. Vamos andar a jogar mal mais uns quantos jogos, mas a amealhar pontos. A seguir vamos jogar bem e voltamos ao rolo compressor habitual. No final da epoca, voltamos a perder nas descisoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dd "o assador da luz nao existe" a "nao foi o caso do JJ" vai um mundo, claro que existe, é grande, está cheinho de lenha seca prontinha a acender, agora claramente nao está a ser o caso do JJ que tem um fato de proteçao anti fogo dos melhores na forma do bigodes.

Não percebi, estás a concordar comigo? É que na primeira frase eu estava a ser irónico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.

A equipa tem mtos e bons valores, facilmente ganhariam 99% dos jogos em Pt se os jogadores estiverem com o treinador, o que neste momento nao é claramente o caso.

O Marco viria, os jogadores voltariam a dar o litro e lutavas pelo titulos até á ultima nas calmas, com pressao reduzida porque ninguem esperaria milagres.

Finalmente concordo contigo com uma declaração tua acerca do nosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

não somos o Sporting, Infinito

Que treinadores de qualidade é que o Sporting queimou mesmo? Só por curiosidade.

Eu acho que o Rui Vitória tém qualidade para treinar o Benfica, o mais importante, antes do futebol praticado, é cumprir os objetivos propostos pela direcção, e isso ele faz sempre.

O Rui Vitória, para além de benfiquista, aparenta ser um treinador que, qualidade de futebol á parte, cumpre.

É por essa maneira de pensar que os dirigentes em Portugal, regra geral, só vão buscar m*rda.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir os objetivos não é propriamente um excelente cartão de visita. Quando se luta pela manutenção há 14 lugares que permitem alcançá-los e apenas 2 não, não é muito complicado ser bem sucedido quando até tens um plantel com alguma qualidade. No Benfica há apenas 1 lugar que permite cumprir os objectivos e 15 que são um desastre, são realidades completamente distintas.

O Marco Silva conseguiu um 5º lugar com uma equipa que tinha acabado de subir de divisão, não só cumpriu os objectivos como os superou em larga escala. A diferença entre um e outro é que a equipa de um apresenta um futebol interessante que se assemelha ao pretendido numa equipa que luta por troféus, enquanto a outra apresenta um futebol enfadonho que põe metade do estádio a dormir à passagem do quarto de hora. Isto apenas dos jogos que vi contra o Benfica, que verdade seja dita, também não jogou muito melhor.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

o1iG3ph.png

wtf? não disse isto :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me no quote, sorry. Editado.

Mas diz lá que treinadores de qualidade foram queimados no Sporting.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta seria melhor assim: Que treinadores de qualidade teve o SCP nos últimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Domingos era um treinador com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me no quote, sorry. Editado.

Mas diz lá que treinadores de qualidade foram queimados no Sporting.

bem, de qualidade nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta seria melhor assim: Que treinadores de qualidade teve o SCP nos últimos anos?

Exacto.

bem, de qualidade nenhum :lol:

Então não foram queimados. Simplesmente não serviam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva vai ganhar sem problemas.

Acho que a opção que ganhava era "outro que não o Jorge Jesus". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...