awk Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Agora lembrei-me de uma cena a ver isso por causa daquele casaco que ele tem. Ele e os amigos criaram um clube esta época para rivalizar com o Olímpico do Montijo, sendo ele o treinador senão me engano, e deduzo que entre equipamentos (e ainda por cima são Nike), aluguer de campos, deslocações, etc, etc, mesmo dividido por todos e mesmo com os apoios da câmara (eu acho que eles não os devem ter, porque aquilo é mais uma cena de amigos, e mesmo se os tiverem, os apoios aqui na zona não são nada de especial), digo eu que não deve ficar barato. E outra coisa que eu reparei, uma espécie de padrão, todos eles têm/tinham dividas às finanças, talvez porque não faziam os descontos necessários quando recebiam aqueles pequenos balúrdios por mês Que clube é esse ? Eu quando jogava no Olímpico era louco por aquilo e sabia tudo o que se passava porque estava sempre lá metido, desde que deixei o futebol nunca mais soube nada. Editado 24 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2014 O Fernando Mendes é um boi. Uma vez tropecei à frente dele e o gajo riu-se. :( Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Janeiro 2014 O Fernando Mendes é um boi. Uma vez tropecei à frente dele e o gajo riu-se. :( :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2014 Que clube é esse ? Eu quando jogava no Olímpico era louco por aquilo e sabia tudo o que se passava porque estava sempre lá metido, desde que deixei o futebol nunca mais soube nada. Agora não te consigo dizer com certeza que foi o meu velho que me disse isso agora já não me lembro, mas é Real ou qualquer coisa do género, só sei com certezas que andam a jogar na Jardia Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Janeiro 2014 Desculpem lá, mas repescando o assunto do Roberto, eu sei que vão todos cair em cima de mim mas acho que tirando a cabeça, era um keeper do crl. Entre os postes era fortíssimo, estivemos uma data de tempo com uma segurança brutal na baliza, aí desde Novembro até ao tal jogo com o Braga. Lembro-me de um jogo no Bonfim que resume muito bem o Roberto, em que ele mete uma bola nos pés do Neca (salvo erro) fora dos postes, o Neca remata de imediato a 25 ou 30 metros e ele vai buscar a bola ao lado contrário da baliza... Se tivesse outra capacidade psicológica, era top10 no Mundo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Janeiro 2014 Desculpem lá, mas repescando o assunto do Roberto, eu sei que vão todos cair em cima de mim mas acho que tirando a cabeça, era um keeper do crl. Entre os postes era fortíssimo, estivemos uma data de tempo com uma segurança brutal na baliza, aí desde Novembro até ao tal jogo com o Braga. Lembro-me de um jogo no Bonfim que resume muito bem o Roberto, em que ele mete uma bola nos pés do Neca (salvo erro) fora dos postes, o Neca remata de imediato a 25 ou 30 metros e ele vai buscar a bola ao lado contrário da baliza... Se tivesse outra capacidade psicológica, era top10 no Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Janeiro 2014 "Eu vi, mas não agarrei" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2014 Citação do site "Maisfutebol" Benfica: nova «revolução» à vista, com Bernardo à espreitaAndré Gomes apontado à titularidade num jogo com mais espaço para a formaçãoAdivinha-se nova «revolução» no onze do Benfica para o jogo deste sábado com o Gil Vicente, mudado para o Estádio do Restelo por causa dos problemas com o relvado da Luz. Com o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga já garantido, é altamente improvável que Jorge Jesus aposte em algum dos jogadores habitualmente titulares.Já foi assim na jornada anterior, de resto, com o Leixões. Nessa ocasião jogou Fejsa, mas foi no momento da transferência de Matic para o Chelsea, pelo que o antigo jogador do Olympiakos ainda não era propriamente titular. Agora que parece apresentar-se como o sucessor do compatriota no «onze», Fejsa também deve ser poupado frente ao Gil Vicente. André Gomes perfila-se assim como provável titular.Jesus está obrigado a fazer uma outra alteração no «onze» que defrontou o Leixões, já que Ola John foi cedido ao Hamburgo. Sulejmani, que tinha sido titular na primeira jornada, frente ao Nacional, mas que falhou o encontro com o emblema de Matosinhos, pode aparecer de início.Mitrovic foi suplente na ronda anterior, mas também saiu emprestado, para o Valladolid, e por isso não entra nas contas. O mesmo se aplica a João Cancelo, que também foi para o banco com o Leixões, mas que está agora descartado, por ter sido expulso no jogo da equipa B com o Penafiel.A dúvida maior, ainda assim, estará na baliza. Será que Jesus vai repetir a aposta em Artur (cumpre o 33º aniversário neste sábado), que perdeu recentemente a titularidade, ou vai dar a Paulo Lopes o primeiro jogo da época?Daí para a frente as opções não deve fugir muito às seguintes: André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ivan Cavaleiro, André Gomes, Rúben Amorim, Sulejmani, Djuricic e Funes Mori.Bernardo Silva pode ter segunda oportunidadeJorge Jesus deve também recrutar alguns elementos da equipa B, que não joga. Pode ser o caso de Bernardo Silva, que se estreou em Cinfães, para a Taça de Portugal.Existe a expectativa de uma nova oportunidade para o jovem médio ofensivo mostrar o talento que lhe é atribuído. Também Lolo, avançado espanhol recrutado ao Valladolid na época passada, pode ser promovido.Posto isto, e numa altura em que se discute muito a formação do Benfica, por força de uma declaração polémica de Jesus, é possível que seja utilizada uma meia dúzia de jovens da casa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Janeiro 2014 Sabado à noite na CM TV, como tributo ao Eusebio, vai dar a final Benfica x Real Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Janeiro 2014 e a rtp a ver passar navios. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Janeiro 2014 Eu até já ouvi dizer que havia o risco de ele terminar definitivamente a carreira... Lesão igual à do Higuaín? O cirurgião Richard Fessler, que operou o avançado argentino, explicou que a carreira de Gonzalo Higuaín, do Real Madrid , poderia ter chegado ao fim, isto por causa da gravidade da lesão nas costas. «Sim, uma lesão deste género pode terminar com a carreira de um atleta, pelo que Higuaín teve sorte. Foi decisivo a sua capacidade de recuperação, a decisão de realizar a cirurgia e também o bom trabalho feito pelos médicos envolvidos», explicou Fessler, em declarações na imprensa espanhola. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Janeiro 2014 Isso de acabar a carreira veio no CM. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Janeiro 2014 Faz hoje 10 anos. Estavam a mostrar agora as imagens do jogo com o Guimarães. Voltar a ver a sua queda e o jogadores em pânico e a chorar é devastador. Até sempre Miki. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2014 Amanhã. E o Eusébio faria 72 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Foi dia 25, hoje são 24. Edit: Isso, grilão. Editado 24 Janeiro 2014 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Janeiro 2014 fds nem consegui comer mais qdo mostraram as imagens. :( marcou-me mesmo, ainda hoje fico bastante emocionado quando vejo tudo outra vez Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2014 Off-topic, estava a ver uma lista de jogadores que morreram a jogar na Wikipedia (fui lá confirmar a data da morte do Miki) e encontrei isto Thomas Blackstock (1882 – 8 April 1907) was a Scottish footballer. His regular position was as a defender. He was born in Kirkcaldy. He played for Dunniker Rangers, Manchester United, Blue Bell, Raith Rovers, Leith Athletic, and Cowdenbeath. On 8 April 1907, he died on the field while playing for Manchester United against St Helens. He headed a ball, collapsed and then died. Lembrei-me logo disto :lol: Direitinho ao inferno Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2014 Morreram a jogar na wikipedia? Pouca sorte Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Janeiro 2014 Isso de acabar a carreira veio no CM. Eu não vi no CM. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Janeiro 2014 Off-topic, estava a ver uma lista de jogadores que morreram a jogar na Wikipedia (fui lá confirmar a data da morte do Miki) e encontrei isto Direitinho ao inferno yeap... Agora não podes editar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2014 Hoje, na RTP Informação, às 22:10 Portugal x Brasil de '66. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Janeiro 2014 Eu não vi no CM. Ah k, pensei que tinhas visto lá. sry Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 24 Janeiro 2014 Onde é que anda o Yannick Djaló, nunca mais ouvi falar dele Compartilhar este post Link para o post