Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Amanhã é o Fernando Mendes que também passou pelo Benfica.

É uma vergonha esse gajo aparecer amanhã. Se tivesse vergonha não ia fazer aquelas figuras. E sei bem do que falo, conheço a história dele muito bem. Amanhã vai-se fazer de vitima de certeza :facepalm:

entretanto encontreiestá um bocado dramático, mas há de ter um fundo de verdade. partindo desse pressuposto, eu no lugar deles muito provavelmente faria o mesmo, pôr dinheiro à frente dos filhos não é "um erro" daqueles que cometemos muitas vezes na vida.

Está aí a resposta do Veloso

http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/antonio_veloso_fiquei_sem_dinheiro.html

E é uma vergonha o Benfica não o ajudar. Depois de tudo o que ele deu ao Benfica (e tirou séquementendem :mrgreen: ), nem que fosse a carregar as bolas fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fácil falar. Há uns tempos muitos diziam que sem o Cardozo a coisa ficava preta. Houve quem dissesse que não era bem assim e o tempo veio-lhes a dar razão.

Dito isto, já tenho saudades do Tacuara.

sempre fui Cardozista militante, e posso dizer que não tenho assim tantas saudades (courtesy of Rodrigo), A NÃO SER quando a bola chega ao Lima. #minhanossasenhora #oqueéquelheaconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho só a dizer que se o Fernando Mendes anda pela pobreza, pelo menos da última vez que o vi não se notava nada, arrogante como sempre

Olha outro que também o deve de conhecer bem, não fosse ele também de cá... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fácil falar. Há uns tempos muitos diziam que sem o Cardozo a coisa ficava preta. Houve quem dissesse que não era bem assim e o tempo veio-lhes a dar razão.

Sim, eu percebi onde querias querias chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi as reportagens em questão. Mas vou ser honesto, não tenho pena nenhuma de qualquer 1. Fizeram o que mais gostavam, foram bem pagos por isso (sim, hoje seriam mais), se não souberam gerir, problema deles. Tomara grande parte dos portugueses tivessem essa oportunidade, de fazer o que gosta e ser muito bem remunerado por isso. E atenção não estamos a falar do tempo do Torres, em que não recebiam balúrdios...

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolvam a história do Fernando Mendes, sff. Se quiserem, claro.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Orfspell, também não tenho pena nenhuma.

Então do Cadete.. ganhar 25k€/mês na altura, e agora vive do RSI?

Diz ele que entre divórcios, cabeleireiros, escolas de futebol e outros negócios estourou mais de 1 milhão de euros. Quantas pessoas podem dizer que lhes passou 1M pelas mãos?

Viveram à grande enquanto puderam e depois acabou-se a mama.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa estranha na história do Cadete, ele é um ídolo na Escócia, porque é que nunca pensou em ir para lá trabalhar na área do futebol? Oportunidades não deviam faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

É rápido. O Fernando Mendes, para além do futebol, ainda era casado com a filha de uma das pessoas mais ricas aqui do Montijo. f*deu o dinheiro todo em droga e p*tas à grande. Mesmo assim o sogro depois do fim da carreira dele, comprou uma lavandaria e meteu ele lá naquilo, mas ele queria era passar o dia a beber jolas no café ao lado. É um cagão, com a mania que é muita bom, arrogante como a m*rda e nunca mudou, ainda agora continua igual. Ele que tenha vergonha e que se ponha no crl

E isto é resumido, porque se fosse contar tudo ao pormenor viam bem o tipo de pessoa que é, acho que mesmo assim já dá para ver mais ou menos.

Ao verem-no amanhã, espero bem que ninguém sinta pena desta personagem.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

repito aqui aquilo que disse ontem, a propósito do Cadete, porque acho que é importante equacionarmos este factor tb:

eu até tenho alguma pena dos jogadores, embora sejam vítimas da sua própria má gestão.

Mas acho que não nos podemos esquecer que os futebolistas tê uma profissão de 15 anos, e depois, ainda são novos, mas não sabem fazer mais nada, porque não foram estudar, não foram preparar o seu futuro. E aí, a culpa não é deles, porque bem foram normalmente, incentivados pelos seus clubes a abandonar a escola (hoje em dia isso já acabou, ainda bem), e porque uma vida académica é pouco compatível com uma carreira profissional. Resultado: chegam aos 35 anos e mal sabem ler (por exemplo o Ronaldo abandonou a escola aos 13 anos!), e como não dá para todos serem treinadores, não conseguem arranjar o que fazer.

Para além de que há sempre uns "amigos" e empresários que se aproveitam deles comó crl, e que depois, nem vê-los...

Compartilhar este post

Link para o post

sempre fui Cardozista militante, e posso dizer que não tenho assim tantas saudades (courtesy of Rodrigo), A NÃO SER quando a bola chega ao Lima. #minhanossasenhora #oqueéquelheaconteceu?

A questão é que se o Cardozo estivesse no lugar do Lima, o Rodrigo não estaria a marcar tanto.

Eu quero é ver isto:

--------------- Cardozo -----------------

--------------- Djuricic -------------------

Gaitán --------------------------- Sálvio

eusa_drool.gif

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa estranha na história do Cadete, ele é um ídolo na Escócia, porque é que nunca pensou em ir para lá trabalhar na área do futebol? Oportunidades não deviam faltar.

Calotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Veloso? Não deve ser muito dificil arranjar trabalho como treinador de uma equipazeca que pague uns 800 euros. E já ganha um salário normal...

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=535

(tem curriculum)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade porquê? É tão verdade como afirmar que sem o Cardozo não estaríamos em 1º. Não desmerecendo o paraguaio, do qual eu me tornei um grande admirador, o que os números estão a mostrar é que há vida depois do Cardozo e que se consegue ganhar jogos e marcar golos sem ele. E este sempre foi o principal argumento dos apreciadores de outro estilo de avançado. E isto é insofismável.

Não é verdade, porque essa estatística por si só não prova argumento nenhum sobre o tipo de ponta de lança que o Benfica deve ter.

Precisavas de realidades que pelo menos estivessem próximas de ser ceteris paribus para confirmar isso apenas com uma estatística. Como as realidades são absolutamente diferentes, especialmente o rendimento do resto da equipa(que tem vindo a subir progressivamente desde o ínicio da época, não houve nenhum boost quando saiu o Cardozo), precisas de justificar que a equipa fica melhor com outro tipo de avançado, uma estatística só não chega para isso. Logo o que disseste não é verdade.

Se conseguiste calar esses, parabéns. Agora não conseguiste é de maneira nenhuma provar nenhum argumento de quem prefere outro tipo de avançado. Porque se preferes é porque ficas melhor e tu só conseguiste provar que não ficamos na fossa sem ele(nem para isto precisavas da estatística, o Benfica já existia antes do Cardozo), nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que esta direcção ajude o Veloso, sobretudo depois de ter dado a cara como apoiante do Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

É rápido. O Fernando Mendes, para além do futebol, ainda era casado com a filha de uma das pessoas mais ricas aqui do Montijo. f*deu o dinheiro todo em droga e p*tas à grande. Mesmo assim o sogro depois do fim da carreira dele, comprou uma lavandaria e meteu ele lá naquilo, mas ele queria era passar o dia a beber jolas no café ao lado. É um cagão, com a mania que é muita bom, arrogante como a m*rda e nunca mudou, ainda agora continua igual. Ele que tenha vergonha e que se ponha no crl

E isto é resumido, porque se fosse contar tudo ao pormenor viam bem o tipo de pessoa que é, acho que mesmo assim já dá para ver mais ou menos.

Ao verem-no amanhã, espero bem que ninguém sinta pena desta personagem.

É isto, basicamente. Mas não é apenas uma arrogância, ele anda pelo Montijo como se fosse o dono daquela m*rda, dá um ar de nojo quando olham para ele. O meu pai jogou uns tempos com ele nas camadas jovens do Montijo, e o gajo quando o vê até dá assim aquele ar de asco (não que o meu pai não mereça, mas isso não são assuntos para estas bailas). Eu quando andava no Secundário ia sempre almoçar a um café onde ele ia lá sempre, e ele como era amigo do dono do café (jogou com ele também nos júniores do Montijo) chegava lá e aquela m*rda era toda dele, se chegava lá e não havia lugar tinha que se arranjar lugar para o Lorde.

EDIT: Ah e outra coisa, o gajo lançou um livro à coisa de um ano, e o livro foi bem polémico, duvido que as vendas do livro não tenham sido altas

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Veloso existem muitos mais, por muito que se queira e apesar de ter sido jogador do nosso clube, durante 15 anos e capitão durante 8, só facto de ter falhado aquele penalti contra o PSV em 88

, nem merece qualquer consideração para ser ajudado.

Quanto ao resto, pelo que já vi dele, foi um grande jogador, mas parece-me um gajo porreiro a arranjar desculpas.

Mas como disse antes, se somos um tacho para tantos, mais uma para rapar a panela não fazia mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É este Fernando Mendes que falam?

ngC59ABAE1-33A3-4FE9-A900-F1A3BBD064D6.jpg

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...