awk Publicado 22 Janeiro 2014 Amanhã é o Fernando Mendes que também passou pelo Benfica. É uma vergonha esse gajo aparecer amanhã. Se tivesse vergonha não ia fazer aquelas figuras. E sei bem do que falo, conheço a história dele muito bem. Amanhã vai-se fazer de vitima de certeza :facepalm: entretanto encontreiestá um bocado dramático, mas há de ter um fundo de verdade. partindo desse pressuposto, eu no lugar deles muito provavelmente faria o mesmo, pôr dinheiro à frente dos filhos não é "um erro" daqueles que cometemos muitas vezes na vida. Está aí a resposta do Veloso http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/antonio_veloso_fiquei_sem_dinheiro.html E é uma vergonha o Benfica não o ajudar. Depois de tudo o que ele deu ao Benfica (e tirou séquementendem :mrgreen: ), nem que fosse a carregar as bolas fds. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2014 Agora é fácil falar. Há uns tempos muitos diziam que sem o Cardozo a coisa ficava preta. Houve quem dissesse que não era bem assim e o tempo veio-lhes a dar razão. Dito isto, já tenho saudades do Tacuara. sempre fui Cardozista militante, e posso dizer que não tenho assim tantas saudades (courtesy of Rodrigo), A NÃO SER quando a bola chega ao Lima. #minhanossasenhora #oqueéquelheaconteceu? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Janeiro 2014 Tenho só a dizer que se o Fernando Mendes anda pela pobreza, pelo menos da última vez que o vi não se notava nada, arrogante como sempre Olha outro que também o deve de conhecer bem, não fosse ele também de cá... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Janeiro 2014 Agora é fácil falar. Há uns tempos muitos diziam que sem o Cardozo a coisa ficava preta. Houve quem dissesse que não era bem assim e o tempo veio-lhes a dar razão. Dito isto, já tenho saudades do Tacuara. Sim, eu percebi onde querias querias chegar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Janeiro 2014 Não vi as reportagens em questão. Mas vou ser honesto, não tenho pena nenhuma de qualquer 1. Fizeram o que mais gostavam, foram bem pagos por isso (sim, hoje seriam mais), se não souberam gerir, problema deles. Tomara grande parte dos portugueses tivessem essa oportunidade, de fazer o que gosta e ser muito bem remunerado por isso. E atenção não estamos a falar do tempo do Torres, em que não recebiam balúrdios... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Desenvolvam a história do Fernando Mendes, sff. Se quiserem, claro. Editado 22 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Concordo com o Orfspell, também não tenho pena nenhuma. Então do Cadete.. ganhar 25k€/mês na altura, e agora vive do RSI? Diz ele que entre divórcios, cabeleireiros, escolas de futebol e outros negócios estourou mais de 1 milhão de euros. Quantas pessoas podem dizer que lhes passou 1M pelas mãos? Viveram à grande enquanto puderam e depois acabou-se a mama. Editado 22 Janeiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2014 Há uma coisa estranha na história do Cadete, ele é um ídolo na Escócia, porque é que nunca pensou em ir para lá trabalhar na área do futebol? Oportunidades não deviam faltar. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) É rápido. O Fernando Mendes, para além do futebol, ainda era casado com a filha de uma das pessoas mais ricas aqui do Montijo. f*deu o dinheiro todo em droga e p*tas à grande. Mesmo assim o sogro depois do fim da carreira dele, comprou uma lavandaria e meteu ele lá naquilo, mas ele queria era passar o dia a beber jolas no café ao lado. É um cagão, com a mania que é muita bom, arrogante como a m*rda e nunca mudou, ainda agora continua igual. Ele que tenha vergonha e que se ponha no crl E isto é resumido, porque se fosse contar tudo ao pormenor viam bem o tipo de pessoa que é, acho que mesmo assim já dá para ver mais ou menos. Ao verem-no amanhã, espero bem que ninguém sinta pena desta personagem. Editado 22 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2014 repito aqui aquilo que disse ontem, a propósito do Cadete, porque acho que é importante equacionarmos este factor tb: eu até tenho alguma pena dos jogadores, embora sejam vítimas da sua própria má gestão. Mas acho que não nos podemos esquecer que os futebolistas tê uma profissão de 15 anos, e depois, ainda são novos, mas não sabem fazer mais nada, porque não foram estudar, não foram preparar o seu futuro. E aí, a culpa não é deles, porque bem foram normalmente, incentivados pelos seus clubes a abandonar a escola (hoje em dia isso já acabou, ainda bem), e porque uma vida académica é pouco compatível com uma carreira profissional. Resultado: chegam aos 35 anos e mal sabem ler (por exemplo o Ronaldo abandonou a escola aos 13 anos!), e como não dá para todos serem treinadores, não conseguem arranjar o que fazer. Para além de que há sempre uns "amigos" e empresários que se aproveitam deles comó crl, e que depois, nem vê-los... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) sempre fui Cardozista militante, e posso dizer que não tenho assim tantas saudades (courtesy of Rodrigo), A NÃO SER quando a bola chega ao Lima. #minhanossasenhora #oqueéquelheaconteceu? A questão é que se o Cardozo estivesse no lugar do Lima, o Rodrigo não estaria a marcar tanto. Eu quero é ver isto: --------------- Cardozo ----------------- --------------- Djuricic ------------------- Gaitán --------------------------- Sálvio Editado 22 Janeiro 2014 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2014 Há uma coisa estranha na história do Cadete, ele é um ídolo na Escócia, porque é que nunca pensou em ir para lá trabalhar na área do futebol? Oportunidades não deviam faltar. Calotes. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Há uma coisa estranha na história do Cadete, ele é um ídolo na Escócia, porque é que nunca pensou em ir para lá trabalhar na área do futebol? Oportunidades não deviam faltar. Então e o Veloso? Não deve ser muito dificil arranjar trabalho como treinador de uma equipazeca que pague uns 800 euros. E já ganha um salário normal... http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=535 (tem curriculum) Editado 22 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Janeiro 2014 Não é verdade porquê? É tão verdade como afirmar que sem o Cardozo não estaríamos em 1º. Não desmerecendo o paraguaio, do qual eu me tornei um grande admirador, o que os números estão a mostrar é que há vida depois do Cardozo e que se consegue ganhar jogos e marcar golos sem ele. E este sempre foi o principal argumento dos apreciadores de outro estilo de avançado. E isto é insofismável. Não é verdade, porque essa estatística por si só não prova argumento nenhum sobre o tipo de ponta de lança que o Benfica deve ter. Precisavas de realidades que pelo menos estivessem próximas de ser ceteris paribus para confirmar isso apenas com uma estatística. Como as realidades são absolutamente diferentes, especialmente o rendimento do resto da equipa(que tem vindo a subir progressivamente desde o ínicio da época, não houve nenhum boost quando saiu o Cardozo), precisas de justificar que a equipa fica melhor com outro tipo de avançado, uma estatística só não chega para isso. Logo o que disseste não é verdade. Agora é fácil falar. Há uns tempos muitos diziam que sem o Cardozo a coisa ficava preta. Houve quem dissesse que não era bem assim e o tempo veio-lhes a dar razão. Dito isto, já tenho saudades do Tacuara. Se conseguiste calar esses, parabéns. Agora não conseguiste é de maneira nenhuma provar nenhum argumento de quem prefere outro tipo de avançado. Porque se preferes é porque ficas melhor e tu só conseguiste provar que não ficamos na fossa sem ele(nem para isto precisavas da estatística, o Benfica já existia antes do Cardozo), nada mais. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2014 Então e o Veloso? Não deve ser muito dificil arranjar trabalho como treinador de uma equipazeca que pague uns 800 euros. E já ganha um salário normal... http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=535 (tem curriculum) Só se for daqueles sugar daddy do CNS. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Janeiro 2014 Duvido muito que esta direcção ajude o Veloso, sobretudo depois de ter dado a cara como apoiante do Rangel. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) É rápido. O Fernando Mendes, para além do futebol, ainda era casado com a filha de uma das pessoas mais ricas aqui do Montijo. f*deu o dinheiro todo em droga e p*tas à grande. Mesmo assim o sogro depois do fim da carreira dele, comprou uma lavandaria e meteu ele lá naquilo, mas ele queria era passar o dia a beber jolas no café ao lado. É um cagão, com a mania que é muita bom, arrogante como a m*rda e nunca mudou, ainda agora continua igual. Ele que tenha vergonha e que se ponha no crl E isto é resumido, porque se fosse contar tudo ao pormenor viam bem o tipo de pessoa que é, acho que mesmo assim já dá para ver mais ou menos. Ao verem-no amanhã, espero bem que ninguém sinta pena desta personagem. É isto, basicamente. Mas não é apenas uma arrogância, ele anda pelo Montijo como se fosse o dono daquela m*rda, dá um ar de nojo quando olham para ele. O meu pai jogou uns tempos com ele nas camadas jovens do Montijo, e o gajo quando o vê até dá assim aquele ar de asco (não que o meu pai não mereça, mas isso não são assuntos para estas bailas). Eu quando andava no Secundário ia sempre almoçar a um café onde ele ia lá sempre, e ele como era amigo do dono do café (jogou com ele também nos júniores do Montijo) chegava lá e aquela m*rda era toda dele, se chegava lá e não havia lugar tinha que se arranjar lugar para o Lorde. EDIT: Ah e outra coisa, o gajo lançou um livro à coisa de um ano, e o livro foi bem polémico, duvido que as vendas do livro não tenham sido altas Editado 22 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 22 Janeiro 2014 Eu nao acho que a direccao deva-se sentir na obrigatoriedade de ajudar o Veloso... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Janeiro 2014 Como o Veloso existem muitos mais, por muito que se queira e apesar de ter sido jogador do nosso clube, durante 15 anos e capitão durante 8, só facto de ter falhado aquele penalti contra o PSV em 88 , nem merece qualquer consideração para ser ajudado. Quanto ao resto, pelo que já vi dele, foi um grande jogador, mas parece-me um gajo porreiro a arranjar desculpas. Mas como disse antes, se somos um tacho para tantos, mais uma para rapar a panela não fazia mal. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) tem tanto jeito para os negócios como tinha para os penaltys. Editado 23 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=822890071070012&set=vb.116840608341632&type=2&theater Para quem estiver interessado a ver a reportagem na íntegra. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) É este Fernando Mendes que falam? Editado 23 Janeiro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) O Salvio deve regressar no primeiro jogo com o PAOK, ou seja, a 20 de fevereiro. Editado 23 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Janeiro 2014 O filho prodígio retorna. Compartilhar este post Link para o post