Scirocco R Publicado 25 Janeiro 2014 duas ideias após o jogo: 1- Os miudos têm qualidade e o jogo melhorou muito com eles. 2- Podem fazer ao Funes Mori o mesmo que se faz aos cães muito velho e doentes: levá-los ao pinhal para "passear", mas eles já não voltam.... Podias ter escrito a branco para não perder 2 segundos da minha preciosa vida a ler esta "baboseira". Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2014 Hoje é dificil escolher 1 "mvp" Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Que orgulho em ver estes putos a jogar na principal :heart: O jogo pareceu outro quando entraram o Bernardo, Hélder e Cacelo. Deram um ritmo elevadíssimo. O Funes até esteve bem. Sempre muito disponivel etc., só que o homem devia ser a referência lá na frente e anda sempre ou cá atrás ou nos lados deixando a frente de ataque sozinha, além disso finaliza mal. Se calhar daria-se melhor se jogasse como segundo avançado. Enzo - André Gomes - Amorim [-o< Também gostava muito de ver. Editado 25 Janeiro 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2014 duas ideias após o jogo: 1- Os miudos têm qualidade e o jogo melhorou muito com eles. 2- Podem fazer ao Funes Mori o mesmo que se faz aos cães muito velho e doentes: levá-los ao pinhal para "passear", mas eles já não voltam.... Nem com o gajo a jogar bem se deixa de criticar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Janeiro 2014 O Funes trabalhado pode vir a ser o novo Nuno Gomes #FM Não desgostei do que vi, mostra que não é trambolho, mas também não é craque... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Janeiro 2014 2- Podem fazer ao Funes Mori o mesmo que se faz aos cães muito velho e doentes: levá-los ao pinhal para "passear", mas eles já não voltam.... Eh pá... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Janeiro 2014 Pedirem um meio campo desse estilo e deixar o Ruben Amorim de fora devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Janeiro 2014 Amorim, André Gomes e Cavaleiro a mostrar que merecem mais minutos na equipa principal. Gostava de votar no AG e no Cavaleiro para melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Janeiro 2014 O Funes Mori deve andar metido com as namoradas do pessoal. Coisa mais ridícula. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Janeiro 2014 Eu do Funes Moris só vi um gajo trapalhão com bola e a atrapalhar os outros também. Não tem qualidade para jogar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2014 Pedirem um meio campo desse estilo e deixar o Ruben Amorim de fora devia ser crime. Ham? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2014 Eu do Funes Moris só vi um gajo trapalhão com bola e a atrapalhar os outros também. Não tem qualidade para jogar no Benfica. Eu vi um gajo que apesar de trapalhão, fez umas combinações mt boas e que trabalha bastante bem de costas para a baliza Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Janeiro 2014 O Funes Mori deve andar metido com as namoradas do pessoal. Coisa mais ridícula. és mais ridículo tu a defendê-lo desesperadamente. parece que estamos a criticar um Ronaldo ou algo do género. o gajo é um cepo, safam-se umas tabelinhas e uns bons movimentos. finaliza mal, e um ponta de lança que finaliza mal não tem lugar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) A mim faz-me é impressão um avançado que na hora certa não saiba fazer o golo. Até pode não ser um goleador e faça todo esse trabalho de combinação e tal mas tem que saber meter a bola lá dentro. E hoje a equipa sentiu bastante falta desse homem. Editado 25 Janeiro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Janeiro 2014 Se é para trabalhar bem de costas para a baliza que vá para segurança, como avançado deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) obrigado sinik. ao menos alguém que tb tenha visto o mesmo que eu vi... edit: ah já veio mais gente que tb viu o jogo no mesmo canal que eu. Editado 25 Janeiro 2014 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Janeiro 2014 és mais ridículo tu a defendê-lo desesperadamente. parece que estamos a criticar um Ronaldo ou algo do género. o gajo é um cepo, safam-se umas tabelinhas e uns bons movimentos. finaliza mal, e um ponta de lança que finaliza mal não tem lugar no Benfica. Relaxa, bebe mais um copo. Estão a fazer dele um cepo, coisa que não é. Ele é avançado meu caro. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Janeiro 2014 E o que é ser avançado? É um gajo que joga lá na frente a tocar a bola para o lado e que não faz golos? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Janeiro 2014 Ham? O meio campo que falavam acima: Enzo - Bernardo - André Gomes. Bem à frente dos dois portugueses está o Ruben, além de que tem características que ajudariam o trio a funcionar melhor. Na minha opinião, claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Janeiro 2014 Entre o André Gomes e o Cavaleiro custou ter de escolher um na votação, enormes. O futuro do Benfica está ali, Cancelo, Bernardo, Hélder Costa, Cavaleiro, André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2014 O problema é que vocês estão a exagerar de crl. O gajo não é nenhum fora-de-série, verdade, mas não é um manco ao nivel do Delibasic, p.e. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Janeiro 2014 Relaxa, bebe mais um copo. Estão a fazer dele um cepo, coisa que não é. Ele é avançado meu caro. posts sempre cheios de conteúdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Janeiro 2014 Pára de falar no Delibasic, a sério, pf :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Janeiro 2014 lá por não ser nenhum Delibasic não quer dizer que tenha valor para jogar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2014 Pára de falar no Delibasic, a sério, pf :mrgreen: Pa, é o melhor exemplo dos ultimos 10 anos. Até o Karadas era util :mrgreen: lá por não ser nenhum Delibasic não quer dizer que tenha valor para jogar no Benfica. Para ser 4o avançado? Tinhas opções muito piores :lol: Compartilhar este post Link para o post