Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Dizem num jornal que o Garay fica por causa da mulher.

Mulher do Garay <3

Falta dizer que ela ficou por minha causa. Enfim..

Eu não percebo é como é que o Garay tem uma clausula de apenas 20M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta dizer que ela ficou por minha causa. Enfim..

Eu não percebo é como é que o Garay tem uma clausula de apenas 20M€.

A clausula foi imposta pelo Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, também li essa reportagem que colocaste aí e penso que possa ser uma equipa fantasma. Para o que servirá não sei, mas parece-me algo semelhante àquele clube, no Uruguai (Club Atlético Rentistas), que detinha uma percentagem do passe do Hulk,

Compartilhar este post

Link para o post

A clausula foi imposta pelo Real Madrid.

Se o Benfica renovar com ele a clausula mantém-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica renovar com ele a clausula mantém-se?

Isso eu já não sei, mas gostava de saber, mas creio que o próprio garay não queria aumentar a clausula porque sabe que tendo a idade que tem poucos são os clubes que estão dispostos a pagar mais de 20 M por ele , sendo também um central , é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente a clausula foi acordada pelos 3, duvido que a renovação possibilite o aumento da clausula.

Mas isto sou eu a supor.

Compartilhar este post

Link para o post

só está a ser coerente, a Tamara. Se no verão rejeitou o Man Utd porque não queria ir para Inglaterra, agora ir para o Zenit seria uma coisa descabida. Mas, €stou €m cr€r qu€ ainda vai lá parar...

Mas fds, as coisas que um tipo faz pelas gajas... Rejeitar ir para o Man U porque a patroa não gosta do tempo sempre cinzento em Inglaterra...

Compartilhar este post

Link para o post

só está a ser coerente, a Tamara. Se no verão rejeitou o Man Utd porque não queria ir para Inglaterra, agora ir para o Zenit seria uma coisa descabida. Mas, €stou €m cr€r qu€ ainda vai lá parar...

Mas fds, as coisas que um tipo faz pelas gajas... Rejeitar ir para o Man U porque a patroa não gosta do tempo sempre cinzento em Inglaterra...

O dinheiro também que ele tem não deve ser pouco , assim faz a vontade á mulher e ficam todos a ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem num jornal que o Garay fica por causa da mulher.

Mulher do Garay <3

:heart: :heart: a minha mulher é mesmo do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente a clausula foi acordada pelos 3, duvido que a renovação possibilite o aumento da clausula.

Mas isto sou eu a supor.

O contrato do Garay acaba em Junho de 2015. Muito provavelmente ele saí no inicio da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher do Garay é Espanhola e trabalha na TV espanhola, por isso imagino que para o casamento funcionar ele tenha de estar perto. Rússia é muito diferente... hoje é capaz de se meter no carro e fazer Madrid-Lisboa em 3h, se ele fosse para lá, estava complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher do Garay é Espanhola e trabalha na TV espanhola, por isso imagino que para o casamento funcionar ele tenha de estar perto. Rússia é muito diferente... hoje é capaz de se meter no carro e fazer Madrid-Lisboa em 3h, se ele fosse para lá, estava complicado.

pois. tudo certo.

mas fez com que o marido rejeitasse o Man United, por causa desse motivo (que é uma oportunidade inegavelmente extasiante para a carreira do Garay), e ainda vamos acabar a vê-los a morar em S. P€t€rsburgo....

Compartilhar este post

Link para o post

pois. tudo certo.

mas fez com que o marido rejeitasse o Man United, por causa desse motivo (que é uma oportunidade inegavelmente extasiante para a carreira do Garay), e ainda vamos acabar a vê-los a morar em S. P€t€rsburgo....

Achas mesmo? Se fosse o United ele tinha ido. O United só ainda não o levou porque não larga o guito. Falou-se nisto da mulher por causa de uma eventual saída para a Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

pois. tudo certo.

Vai de abióne crl! Agr de carro... pff...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigas :compinchas:

Obrigado :compinchas:

O que a mulher do Garay quer sei eu ....

Bilhetes grátis para a Luz 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não pesca nada de português, mas que é um gajo carismático e engraçado de se ouvir isso é de certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou este é o melhor momento de sempre do Luisão? Nunca o vi tão imperial, é dificílimo passar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tom de conversa de café, já teve momentos tão bons ou melhores.

E digo "conversa de café" porque não consigo assim à cabeça dizer que foi aqui ou ali...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...