HIM Publicado 27 Fevereiro 2014 "Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o PAOK de Salónica" PUMBA, MAI NADA!! :prayer: Ver o Mourinho com as cores sagradas :cry: Indeed.... ainda sonho um dia que ele nos treine novamente... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2014 Digam-me sff quem tiver a certeza qual sera a data do Tottenham Benfica em londres Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Fevereiro 2014 Digam-me sff quem tiver a certeza qual sera a data do Tottenham Benfica em londres Acho que é dia 13/03. Temos que sacar um bom resultado de lá (1-1; 0-1; 2-2) e resolver na Luz. Espero é que o Artur não jogue. Se, por acaso, jogar, então, estamos praticamente eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2014 Grande calendário que o Tottenham tem, se passar contra o Dnipro: 08Mar - Chelsea (fora) 13Mar - Benfica (casa) 16Mar - Arsenal (casa) 20Mar - Benfica (fora) Parece FM :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2014 Espero bem que o JJ acabe rápido com esta cena do Artur. Saírmos das competições por andar a gerir o plantel é uma coisa, se saírmos por culpa do Pato é outra. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2014 02/03 Belenenses v Benfica 09/03 Benfica v Estoril 13/03 Tottenham v Benfica 16/03 Nacional v Benfica 20/03 Benfica v Tottenham 23/03 Benfica v Académica 26/03 Porto v Benfica (Taça de Portugal) 30/03 Braga v Benfica Falta encaixar a meia final da taça da Liga ali. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Fevereiro 2014 Grandes equipas tem calendários difíceis... É assim a vida... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Fevereiro 2014 Grandes equipas tem calendários difíceis... É assim a vida... muito verdade Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Fevereiro 2014 dentro do possível, não é o pior calendário. e nem que fosse, a obrigação não muda. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Fevereiro 2014 Grande calendário que o Tottenham tem, se passar contra o Dnipro: 08Mar - Chelsea (fora) 13Mar - Benfica (casa) 16Mar - Arsenal (casa) 20Mar - Benfica (fora) Parece FM :prayer: :lol: O Tottenham tem plantel para aguentar com isso. Acho que podemos perfeitamente passar. Com o Artur na baliza é que fica mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Fevereiro 2014 Podemos fazer na boa estes 4 jogos com o melhor onze: 02/03 Belenenses v Benfica 09/03 Benfica v Estoril 13/03 Tottenham v Benfica 16/03 Nacional v Benfica Os habituais titulares estão frescos para o Belém. Há 1 semana para o Estoril e depois é 2 jogos a rasgar pano e descansam contra o Tottenham na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Fevereiro 2014 Um aparte: Juventus - Fiorentina Grande jogo em perspectiva. Parece Champions. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2014 Podemos fazer na boa estes 4 jogos com o melhor onze: 02/03 Belenenses v Benfica 09/03 Benfica v Estoril 13/03 Tottenham v Benfica 16/03 Nacional v Benfica Os habituais titulares estão frescos para o Belém. Há 1 semana para o Estoril e depois é 2 jogos a rasgar pano e descansam contra o Tottenham na Luz. Seleção. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Fevereiro 2014 Só a titulo de exercício: 02/03 Belenenses v Benfica Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo; Marko, Rodri, Gaitán; Lima 09/03 Benfica v Estoril Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo; Marko, Rodri, Gaitán; Lima 13/03 Tottenham v Benfica Artur; A. Almeida, Luisão, Garay, Silvio; Fejsa, Amorim; Salvio, Gaitán, Suki; Cardozo 16/03 Nacional v Benfica Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Amorim, Enzo; Marko, Rodri, Gaitán; Lima 20/03 Benfica v Tottenham Artur; A. Almeida, Jardel, Garay, Silvio, Fejsa, A. Gomes, Salvio, Djuri, Suki, Cardozo Eu fazia qualquer coisa deste género. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 27 Fevereiro 2014 Não percebi a necessidade do JJ deixar a dica aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Fevereiro 2014 Um aparte: Juventus - Fiorentina Grande jogo em perspectiva. Parece Champions. :biggrin: Estes 3 jogos: Nápoles vs. Porto Spurs vs. Benfica Juve vs. Fioretina Podia perfeitamente ser jogos de LC. E ainda há o derbi de Sevilla, que vai ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Fevereiro 2014 Seleção. Para quem do onze? Maxi, Fejsa e Marko??? Não percebi a necessidade do JJ deixar a dica aos adeptos. Qual dica? Não vi... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Fevereiro 2014 Estou farto do Artur. Farto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2014 Esse mês de Março é dos piores de que há memória. Que não cague na LE que logo vemos o desfecho disto. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Fevereiro 2014 Estes 3 jogos: Nápoles vs. Porto Spurs vs. Benfica Juve vs. Fioretina Podia perfeitamente ser jogos de LC. E ainda há o derbi de Sevilla, que vai ser interessante. Mesmo. :) Estou a gostar desta Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2014 Para quem do onze? Maxi, Fejsa e Marko??? Qual dica? Não vi... Maxi, Garay, Fejsa, Marko, Silvio também poderá ser convocado. Gaitán idem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Fevereiro 2014 Maxi, Garay, Fejsa, Marko, Silvio também poderá ser convocado. Gaitán idem. Sim, mas treinar eles treinam na mesma se não forem às selecções. E viagens para mim é cócó. São profissionais, organizem o descanso para estarem fresquinhos... Jogarem só o Maxi e quiçá o Fejsa e o Marko, mas como a Sérvia não vai a lado nenhum este ano pode ser que ele aposte noutros zés para ver o que é que se passa... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 27 Fevereiro 2014 Experimenta fazer duas viagens de 10h, para paises com um fuso horario totalemnte diferente, e depois vem dizer que e coco... Compartilhar este post Link para o post