Alhos Moles Publicado 17 Março 2014 Péssimo o lance do segundo golo, parecíamos o Porto a defender. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Março 2014 (editado) Tendo em conta o raio de acção de um central são menos propensos ao desgaste físico, não? De qualquer maneira descasava o Luisão na quinta que tem sido o mais utilizado este ano. Siqueira, Markovic e Rodrigo também não deviam jogar, sendo assim entrava: Oblak Maxi Jardel Garay Almeida Salvio Enzo Fejsa Gaitan Djuricic/Lima Cardozo Depois consoante o desenrolar do jogo tirava o Nico e o Enzo. Editado 18 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Março 2014 (editado) O Suki merecia jogar de início. Eu sei e gosto bastante dele, mas custa-me sempre deixar o Gaitan de fora. E vendo bem as coisas agora, com a sequência Académica - Porto - Braga talvez fosse boa ideia descansar também o Enzo e o Gaitan. Editado 18 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2014 Sei que não é o topico adequado a esta pergunta mas Infinito, como está a tua atual situação ? Houve bastante pessoal a perguntar por diferentes topics essa situação e não me recordo de ler alguma resposta tua :) Se preferires não responder, percebo inteiramente Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Março 2014 Era bonito e ficava feliz por eles. Merecem um pódio para que realmente se valorize o excelente trabalho realizado. Debato-me várias vezes sobre isto, gostava de ver o trabalho deles valorizado e merecem-no bem! Mas prefiro ver lá o Porto a representar bem o nosso país do que por exemplo o Paços como este ano... Quase quase, já cheiramos o titulo, só mais 4/5 jogos e somos campeões!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Março 2014 O Oblak anda a aprender com o Artur? :| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Março 2014 Tendo em conta o raio de acção de um central são menos propensos ao desgaste físico, não? De qualquer maneira descasava o Luisão na quinta que tem sido o mais utilizado este ano. Siqueira, Markovic e Rodrigo também não deviam jogar, sendo assim entrava: Oblak Maxi Jardel Garay Almeida Salvio Enzo Fejsa Gaitan Djuricic/Lima Cardozo Depois consoante o desenrolar do jogo tirava o Nico e o Enzo. Quem é que está de fora mesmo? Só o Silvio e o Cavaleiro (lesionado tmb né?) Artur Maxi Jardel Garay A. Almeida Fejsa Amorim Salvio Djuricic Suki Cardozo Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Março 2014 (editado) Com esse ataque, nao metiamos nem uma batata. E ainda sofriamos uns quantos golos. Editado 18 Março 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Março 2014 O Oblak anda a aprender com o Artur? :| 7 seg... :lol: http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?18344 não sei pôr estes videos aqui... Com esse ataque, nao metiamos nem uma batata. E ainda sofriamos uns quantos golos. Então? O Salvio, o Suki e o Cardozo já não prestam??? Além disso, nem precisamos de meter nenhuma, se bem que em casa ela acaba sempre por entrar... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Março 2014 este já está, agora é rumo a turim !! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Março 2014 (editado) Então? O Salvio, o Suki e o Cardozo já não prestam??? Além disso, nem precisamos de meter nenhuma, se bem que em casa ela acaba sempre por entrar... E obvio que prestam. Mas... O Salvio esta demasiado ansioso e sem ritmo, o Cardozo, desde a lesao, tem estado miseravel, so o Suki mesmo e que coise. Sao demasiadas alteracoes, tem tudo para a coisa nao dar certo. Alem de ainda teres metido o Djuri... Editado 18 Março 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Março 2014 Eu não entrava assim, mas se queremos fazer uma gestão à séria é assim que temos de entrar. E com os spurs a precisarem de 3 golos temos mais que obrigação de conseguir gerir o jogo com esses que aí coloquei... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Março 2014 O Oblak anda a aprender com o Artur? :| PorquÊ? :/ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Março 2014 (editado) PorquÊ? :/ Anda a ter uns paranços nas saídas da baliza. Pelo que disseram os comentadores, o 2º golo do Nacional é culpa dele, que fica a meio caminho. E depois só não sofremos o empate porque o Koumas confundiu a cabeça com o cabelo. E há ainda aquele vídeo do Infinito. No me gusta. Editado 18 Março 2014 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Março 2014 Eu não entrava assim, mas se queremos fazer uma gestão à séria é assim que temos de entrar. E com os spurs a precisarem de 3 golos temos mais que obrigação de conseguir gerir o jogo com esses que aí coloquei... Gestao? Sim. Mas isso nao e gestao, e meter tres gajos a balda. A equipa ia ficar partida, colectivamente iamos ter problemas e a nivel de pressao tb ia ser giro. Estamos habituados a ter dois gajos a pressionarem em cima e iamos por dois que pressionam pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2014 Péssimo o lance do segundo golo, parecíamos o Porto a defender. Txi, até os alhos já mandam bocas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Março 2014 Anda a ter uns paranços nas saídas da baliza. Pelo que disseram os comentadores, o 2º golo do Nacional é culpa dele, que fica a meio caminho. E depois só não sofremos o empate porque o Koumas confundiu a cabeça com o cabelo. E há ainda aquele vídeo do Infinito. No me gusta. Os comentadores nisso do 2º golo estavam completamente errados. O Oblak, no meu ponto de vista, esteve bem no lance. E nisso do lance em que podia ter dado empate não vejo o que ele poderia fazer. No vídeo do Infinito esteve mal sim. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Março 2014 Anda a ter uns paranços nas saídas da baliza. Pelo que disseram os comentadores, o 2º golo do Nacional é culpa dele, que fica a meio caminho. E depois só não sofremos o empate porque o Koumas confundiu a cabeça com o cabelo. E há ainda aquele vídeo do Infinito.No me gusta. A bola do Bruno Mars era culpa do Maxi. O segundo não deu para ver bem, mas não confio nos comentadores, estavam a tentar queimá-lo à força toda Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Março 2014 Anda a ter uns paranços nas saídas da baliza. Pelo que disseram os comentadores, o 2º golo do Nacional é culpa dele, que fica a meio caminho. E depois só não sofremos o empate porque o Koumas confundiu a cabeça com o cabelo. E há ainda aquele vídeo do Infinito. No me gusta. Por acaso ele pareceu-me hesitar num ou outro lance mas não neste jogo. No 2º golo ele não tem culpa nenhuma, a defesa é que andava a dormir. Esse lance do Koumas (se é aquele que estou a pensar) numa repetição vê-se bem trajectória da bola, a bola estava no 3º anel e de repente desce portanto também não acho que tenha errado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Março 2014 Vai ter de errar, como todos erram. É preciso ter paciência e acreditar no valor dele Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Março 2014 (editado) No 2º golo do Nacional o Oblak pareceu-me bem. Adiantou-se, mas viu que não chegava e voltou para o poste e depois o Djaniny chegou 1º ao passe do jogador do Nacional. Foi um golo 'normal'. A errar seria alguém quem deixou fugir o Djaniny, parece-me Mas só vi a repetição da altura. Editado 18 Março 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Março 2014 Quinta-feira entrava assim: Oblak André Almeida Jardel Garay Siqueira Fejsa Ruben Amorim Sulejmani Djuricic Salvio Cardozo Gestão mais do que feita e dávamos mais tempo de jogo ao Salvio e Cardozo para voltarem às suas formas habituais. Não acredito que o Tottenham venha cá para discutir o jogo. Estão com a moral de rastos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2014 Também acho que decidiu bem. Provavelmente chegaria atrasado e arriscava-se a parar o gajo em falta, indo para a rua Compartilhar este post Link para o post