MicaelMargarido Publicado 20 Março 2014 Eu sei que já vem com algum atraso e não sei se foi dito por aí, mas na primeira mão o Jesus quando mostrou os três dedos disse para o Tim: "My name is André." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2014 Venha de lá essa Juve. E é para limpar sem espinhas! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Março 2014 Era bom evitar a Juve mas se vier vai com o crl também. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Março 2014 Eu tou com o Ibra, que venha a Juve agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Março 2014 (editado) Az sff para ver o Djuricic espalhar magia. Só precisa de que o JJ o convença de que o jogo é para a Eredivisie Editado 21 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Março 2014 Até parece que o Tottenham jogou alguma coisa... Marcou um golo numa jogada individual, com erros do Maxi e do Oblak. Depois marca um golo em fdj e ai sim pressionou mais qualquer coisa e esteve perto de chegar ao 3, valeu o Oblak no fim. Mas sim isso de gerir jogos muito cedo vai dar m*rda qualquer dia. Outra vez a cena do Oblak? José Marinho, és tu? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Março 2014 José Marinho? :facepalm: Já que sabes tanto, vai lá ver o golo outra vez e vais ver que ele está mal posicionado. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Março 2014 (editado) O Maxi esteve mal nos dois golos. Carrega Sílvio ! O futebol é assim, não era necessário aquele aperto no final mas quando se sofre dois golos tão rapidamente é normal haver alguma insegurança e ainda bem que demonstramos ser capazes de lidar com isso apesar de tudo, haja calma. Editado 21 Março 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Março 2014 Simplesmente em 4 anos, o JJ ainda não conseguiu por a equipa a controlar jogos. Por outro lado existem jogadores que em termos de movimentação são 0, não criam linhas de passe e não sabem jogar no espaço. O Cardozo, desculpem-me os seus apaixonados, mas neste momento não acrescenta rigorosamente nada à equipa. O Salvio completamente arrebentado e o mestre JJ a tira-lo a acabar o jogo, enfim é tanta bosta junta que a única coisa positiva foi mesmo o empate. Caguei na Liga Europa, quero o campeonato mais que tudo e a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Março 2014 O Salvio e o Cardozo vieram de lesões graves com respectivas paragens grandes, não têm ritmo, o que esperavas? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Março 2014 Bom mito esse do Salvio que foi dos jogadores mais importantes ontem e que, como devia ser óbvio, com o jogo no que se tornou o Salvio nunca podia sair... Havia de ser bonito... O corredor direito já estava a levar pouco massacre com ele lá, qt mais sem ele... Só se fosse o Enzo para a direita. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Março 2014 Tudo bem que o Salvio fecha muito bem na direita, mas ontem devia ter sido substituído mais cedo, a partir dos 70-75m custou-me vê-lo a recuar, bastante esforçado e via-se a olhos vistos que tinha rebentado. O que fazia sentido era a substituição natural pelo Marko que tem aprendido bem a fechar e a ajudar o lateral. O primeiro golo deles se tivéssemos o extremo próximo a apoiar o lateral, duvido que tivesse sido golo. O Salvio e o Cardozo vieram de lesões graves com respectivas paragens grandes, não têm ritmo, o que esperavas? Eu não falei em ritmo, simplesmente o Benfica atual não está formatado para um jogador como o Cardozo. Em relação ao Salvio enquanto durou esteve razoável, depois andava-se a arrastar o que acaba por ser normal, mas aí o JJ devia te-lo logo substituído. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Março 2014 O 1º golo deles o Luisão vem pressionar 15m acima da linha defensiva, criou logo ali o desequilíbrio. Precisávamos era de um meio campo competente como um todo nesse 1º golo para o Luisão não ter de vir onde veio... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2014 Uma coisa que tinha feito ontem era ter colocado o André Almeida no lugar do Salvio e subir o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Março 2014 Acho estranho este eclipse do André Almeida, ontem tinha sido um bom jogo para ele. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Março 2014 O 1º golo deles o Luisão vem pressionar 15m acima da linha defensiva, criou logo ali o desequilíbrio. Precisávamos era de um meio campo competente como um todo nesse 1º golo para o Luisão não ter de vir onde veio... Faltou o Fejsa, faz toda a diferença. Acho estranho este eclipse do André Almeida, ontem tinha sido um bom jogo para ele. É estranho sim, talvez por falta de ritmo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Março 2014 Uma coisa que tinha feito ontem era ter colocado o André Almeida no lugar do Salvio e subir o Maxi. Mesmo à treinador que não gosta de ter bola... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 É capaz de nos ter calhado a melhor equipa para jogar com o calendário. Dá para rodar sem quaisquer problemas, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 21 Março 2014 Bom sorteio mesmo, apesar não ser fácil na Holanda, acho que foi o melhor que podia ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Março 2014 O Az deve ser extremamente acessível. Aliás, qualquer equipa da liga holandesa devia ser acessível, o que dizer então do 7º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2014 Gostei do sorteio. Temos tudo para ir às meias. Compartilhar este post Link para o post