Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:mrgreen: eu sei que estás a brincar

Mas é que é mesmo

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic vai "renascer" e partir tudo naquela eliminatória, podem quotar. E ainda vai a tempo de fazer um final de época fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer um poker no dragão no ultimo jogo quando entrar aos 80' já fez uma época fantastica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só vai renascer quando mudar a mentalidade de m*rda que tem. Até lá bem pode continuar a aquecer o banco, só lhe faz é bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic ainda nem tinha começado o campeonato e sem mostrar um crl já se andava a queixar de queria jogar mais. Se falasse menos e jogasse mais é que era de valor.

Nota-se num lance ou outro que o puto tem qualidade mas há sempre uma m*rda que falha, aliado à sua atitude é normal que não tenha tido sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fds, o gajo do lado direito :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é por falta de qualidade deles? Ou não se conseguem inserir no sistema do Benfica?

O Ola teve uma senda engraçada, depois apagou-se, por exemplo.

Talvez.

O Ola John inclusivé tem um jogo contra o Porto em que fez uma grande joga até rebentar, com um apoio brutal e inédito ao lateral.

Eu fiquei cheio de tusa qd ele veio. Adorava vê-lo jogar. Mas depois não evoluiu... Parece-me que o problema dele é psicológico (e possivelmente o do Djuri tmb). É um gajo que me dá a sensação que não aguenta a pressão que o JJ incute no treino e que joga sempre borrado. O Carlitos (o do Estoril e Basel) teve esse problema cá. Dizia até que preferia não jogar para não se borrar com o ambiente e assim...

O Djuri tem obviamente qualidade muito interessantes, mas depois joga a 10 a hora (tem melhorado nos ultimos jogos) e decide mal quase sempre. E ainda por cima parece que decide mal nem é por ser burro é porque quer provar alguma coisa...

Eu já disse muita vez que acho que a posição onde joga, ao contrário de quase tdos, é a melhor para ele, mas a decidir assim... E depois as coisas começam a correr mal e até as execuções saem uma m*rda...

Eu emprestava. Precisa de acreditar nele próprio!

O Suki é máquina e está a conhecer a intensidade do futebol de alta competição de novo. Mais dia menos dia vai ser titular, até porque eventualmente sai alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

o Djuri nota-se que está muito melhor na pressão e na intensidade com que a faz. pena é quando tem a bola nos pés

também vejo o Sulejmani a tornar-se num Salvio facilmente. e acho que é já na prox época, com a saída do Gaitán. acho que ainda há muita gente capaz de lhe dar boleia até ao aeroporto, certo? :mrgreen:

ya, eu também disse isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuri é mais uma vitima das adaptações do JJ. Ou corre bem e ele eventualmente acaba por se adaptar, ou corre mal e é vendido. Depois do investimento que se fez nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Djuri é que é parecido comigo.... quando tinha 13 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor que podia ter saído ao Benfica e na melhor altura.

Em principio, passamos sem grandes dificuldades e a rodar bastante a equipa. E, na próxima eliminatória, prefiro apanhar logo com a Juventus porque nessa altura o campeonato está praticamente decidido (ou devia estar) e podemos apostar tudo nesses 2 jogos. Apanhar com a Juve na final é de evitar, visto que eles vão jogar em casa.

Em relação ao jogo de Quinta, acho que se tivesse começado de inicio Cardozo-Lima ou Cardozo-Rodrigo tínhamos ganho facilmente. O Djuricic é uma nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa sobre o Djuricic soa-me demasiadamente familiar. Já ouvi as mesmas críticas ao Di Maria, Gaitan e Rodrigo, pode ser que tenha o mesmo desfecho. Eu acho que ele vai acabar por tornar-se num jogador do crl, seja aqui ou noutro lugar qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes esteve bem pior que o Djuricic.

Muito pelo o contrário, achei que fez um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes esteve bem pior que o Djuricic.

Concordo. O Djuricic trabalhou mais, quando não tinha a bola fazia mais pressão, até na linha da frente se via, estava a ocupar a posição do Lima sem bola, que é à frente do Cardozo na primeira pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Djuri é que é parecido comigo.... quando tinha 13 anos.

achei que eras gordo. via-te mais como um magnusson.

magnusson1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...