Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tendo em conta o raio de acção de um central são menos propensos ao desgaste físico, não?

De qualquer maneira descasava o Luisão na quinta que tem sido o mais utilizado este ano.

Siqueira, Markovic e Rodrigo também não deviam jogar, sendo assim entrava:

Oblak

Maxi Jardel Garay Almeida

Salvio Enzo Fejsa Gaitan

Djuricic/Lima Cardozo

Depois consoante o desenrolar do jogo tirava o Nico e o Enzo.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O Suki merecia jogar de início.

Eu sei e gosto bastante dele, mas custa-me sempre deixar o Gaitan de fora.

E vendo bem as coisas agora, com a sequência Académica - Porto - Braga talvez fosse boa ideia descansar também o Enzo e o Gaitan.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o topico adequado a esta pergunta mas Infinito, como está a tua atual situação ? Houve bastante pessoal a perguntar por diferentes topics essa situação e não me recordo de ler alguma resposta tua :) Se preferires não responder, percebo inteiramente

Compartilhar este post

Link para o post

Era bonito e ficava feliz por eles. Merecem um pódio para que realmente se valorize o excelente trabalho realizado.

Debato-me várias vezes sobre isto, gostava de ver o trabalho deles valorizado e merecem-no bem! Mas prefiro ver lá o Porto a representar bem o nosso país do que por exemplo o Paços como este ano...

Quase quase, já cheiramos o titulo, só mais 4/5 jogos e somos campeões!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o raio de acção de um central são menos propensos ao desgaste físico, não?

De qualquer maneira descasava o Luisão na quinta que tem sido o mais utilizado este ano.

Siqueira, Markovic e Rodrigo também não deviam jogar, sendo assim entrava:

Oblak

Maxi Jardel Garay Almeida

Salvio Enzo Fejsa Gaitan

Djuricic/Lima Cardozo

Depois consoante o desenrolar do jogo tirava o Nico e o Enzo.

Quem é que está de fora mesmo? Só o Silvio e o Cavaleiro (lesionado tmb né?)

Artur

Maxi

Jardel

Garay

A. Almeida

Fejsa

Amorim

Salvio

Djuricic

Suki

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse ataque, nao metiamos nem uma batata.

E ainda sofriamos uns quantos golos.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak anda a aprender com o Artur? :|

7 seg... :lol:

http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?18344

não sei pôr estes videos aqui...

Com esse ataque, nao metiamos nem uma batata.

E ainda sofriamos uns quantos golos.

Então? O Salvio, o Suki e o Cardozo já não prestam???

Além disso, nem precisamos de meter nenhuma, se bem que em casa ela acaba sempre por entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

este já está, agora é rumo a turim !!

Compartilhar este post

Link para o post

Então? O Salvio, o Suki e o Cardozo já não prestam???

Além disso, nem precisamos de meter nenhuma, se bem que em casa ela acaba sempre por entrar...

E obvio que prestam. Mas... O Salvio esta demasiado ansioso e sem ritmo, o Cardozo, desde a lesao, tem estado miseravel, so o Suki mesmo e que coise. Sao demasiadas alteracoes, tem tudo para a coisa nao dar certo.

Alem de ainda teres metido o Djuri...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entrava assim, mas se queremos fazer uma gestão à séria é assim que temos de entrar. E com os spurs a precisarem de 3 golos temos mais que obrigação de conseguir gerir o jogo com esses que aí coloquei...

Compartilhar este post

Link para o post

PorquÊ? :/

Anda a ter uns paranços nas saídas da baliza. Pelo que disseram os comentadores, o 2º golo do Nacional é culpa dele, que fica a meio caminho. E depois só não sofremos o empate porque o Koumas confundiu a cabeça com o cabelo. E há ainda aquele vídeo do Infinito.

No me gusta.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entrava assim, mas se queremos fazer uma gestão à séria é assim que temos de entrar. E com os spurs a precisarem de 3 golos temos mais que obrigação de conseguir gerir o jogo com esses que aí coloquei...

Gestao? Sim. Mas isso nao e gestao, e meter tres gajos a balda. A equipa ia ficar partida, colectivamente iamos ter problemas e a nivel de pressao tb ia ser giro. Estamos habituados a ter dois gajos a pressionarem em cima e iamos por dois que pressionam pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a ter uns paranços nas saídas da baliza. Pelo que disseram os comentadores, o 2º golo do Nacional é culpa dele, que fica a meio caminho. E depois só não sofremos o empate porque o Koumas confundiu a cabeça com o cabelo. E há ainda aquele vídeo do Infinito.

No me gusta.

Os comentadores nisso do 2º golo estavam completamente errados. O Oblak, no meu ponto de vista, esteve bem no lance. E nisso do lance em que podia ter dado empate não vejo o que ele poderia fazer. No vídeo do Infinito esteve mal sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a ter uns paranços nas saídas da baliza. Pelo que disseram os comentadores, o 2º golo do Nacional é culpa dele, que fica a meio caminho. E depois só não sofremos o empate porque o Koumas confundiu a cabeça com o cabelo. E há ainda aquele vídeo do Infinito.No me gusta.

A bola do Bruno Mars era culpa do Maxi. O segundo não deu para ver bem, mas não confio nos comentadores, estavam a tentar queimá-lo à força toda

Compartilhar este post

Link para o post

No me gusta.

Por acaso ele pareceu-me hesitar num ou outro lance mas não neste jogo.

No 2º golo ele não tem culpa nenhuma, a defesa é que andava a dormir. Esse lance do Koumas (se é aquele que estou a pensar) numa repetição vê-se bem trajectória da bola, a bola estava no 3º anel e de repente desce portanto também não acho que tenha errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vai ter de errar, como todos erram. É preciso ter paciência e acreditar no valor dele

Compartilhar este post

Link para o post

No 2º golo do Nacional o Oblak pareceu-me bem. Adiantou-se, mas viu que não chegava e voltou para o poste e depois o Djaniny chegou 1º ao passe do jogador do Nacional. Foi um golo 'normal'. A errar seria alguém quem deixou fugir o Djaniny, parece-me Mas só vi a repetição da altura.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira entrava assim:

Oblak

André Almeida

Jardel

Garay

Siqueira

Fejsa

Ruben Amorim

Sulejmani

Djuricic

Salvio

Cardozo

Gestão mais do que feita e dávamos mais tempo de jogo ao Salvio e Cardozo para voltarem às suas formas habituais.

Não acredito que o Tottenham venha cá para discutir o jogo. Estão com a moral de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que decidiu bem. Provavelmente chegaria atrasado e arriscava-se a parar o gajo em falta, indo para a rua

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...