Mister Master Publicado 31 Março 2014 Lisandro, Cancelo, Almeida, Bernardo, Ivan, Funes, Ola John. Ainda chega para limpar a LZS do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Março 2014 saindo garay, silvio, siqueira, andre gomes, lima, cardozo, gaitan, e um ou outro, este plantel vai ter que levar uma volta. Vdd, mas temos soluções para quase tudo. Garay -> Lisandro/Mitrovic têm de se fazer ao piso. Silvio -> A. Almeida Siqueira -> Tem de vir um lateral novo André Gomes -> Ruben Pinto (Já merecia)/Ou vêm dois laterais e o AA passa a médio. Lima -> Kardec Cardozo -> Funes Mori Gaitán -> Suki + Iván Mas isto sou eu que acredito no Kardec e que o Funes Mori não será um goleador, mas tem caracteristicas muito interessantes e que gosto muito do AA e do Mitro, já para não falar do Ruben Pinto e que acho que o Suki quando voltar a ter a dinâmica de alta competição que perdeu com as lesões, etc, vai ser uma granda bomba! Mas isto há Benfica é vir um central, 2 laterais novos, 3 médios e 3 extremos e 4 avançados. Se sairem 2 avançados eu admito que venha um. Se sair 1 avançado não precisa de vir ninguém. Se saírem algum extremo também não precisa vir ninguém. Se sairem Djuri ou Rodri que se promova o Bernardo à equipa A porque é ali que ele vai encontrar o seu espaço na Equipa A. Se sairem os dois laterais que venha pelo menos 1 para esquerda. Se sair um médio que se aposte no R. Pinto ou no AA ali. Centrais temos dois com qualidade o Lisandro e Mitro. Isto não há cá gastar dinheiro... Temos mais que qualidade para gerir sem grandes idas ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Março 2014 Uma pessoa amiga minha que vive em Alkmaar diz que eles são uma espécie de Braga. É do equipamento Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2014 Passar Lima para Kardec é pior que passar de cavalo para burro, felizmente ele não deve sair. Gaitán -> Suki + Iván Ganda porco. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Março 2014 Mas passar do Garay para o Lisandro já é uma cena que tá ela por ela??? Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 31 Março 2014 Se há algo em que o JJ se safa bem é adaptar-se à saída de jogadores fulcrais. Agora se é recorrendo a contratações dispendiosas ao invés de apostar na juventude , pois , isso é outra história... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2014 Mas passar do Garay para o Lisandro já é uma cena que tá ela por ela??? Não, o Lisandro é claramente melhor. Nunca vi o Lisandro a jogar, portanto não posso opinar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Março 2014 Eu não quero começar aqui a defender o Kardec porque se não dá já broa aqui no tópico e sou um visionário e o crl... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Março 2014 e o bernardo subir, não? fesja ( ruben ) enzo ( bernardo ) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2014 Mete em spoiler. :mrgreen: Eu só o vi no Benfica, não foram muitos jogos é verdade mas nunca gostei do que vi. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Março 2014 Já passámos a fase de festejar o título e estamos a preparar a próxima época Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Março 2014 e o bernardo subir, não? fesja ( ruben ) enzo ( bernardo ) Bernardo aí não. O Bernardo no sistema do Jesus e com o modelo de jogo actual só a avançado ou num dos corredores... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2014 Eu não quero começar aqui a defender o Kardec porque se não dá já broa aqui no tópico e sou um visionário e o crl... Estás à vontade, não estás sozinho. :cool: A sair alguém por mim ele ficava. Mas também compreendo se o quiserem vender depois de uma primeira experiência falhada, ainda por cima pelos montantes que têm sido veiculados. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2014 Já passámos a fase de festejar o título e estamos a preparar a próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 31 Março 2014 Desculpem-me os mais pessimistas mas... Marquês - Reservado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Março 2014 (editado) Desculpem-me os mais pessimistas mas... Marquês - Reservado. não tens que pedir desculpa aos pessimistas, tens que pedir desculpa às pessoas com o mínimo de bom senso Editado 31 Março 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Março 2014 O Bernardo no sistema do Jesus encaixa bem no Gil Vicente ou no Rio Ave. Acho seria pouco possível estar mais desconfortável do que com Sulejmani em vez de Gaitan, Kardec em vez de Lima e Funes em vez do Cardozo. Faz lembrar Licá em vez de James e Josué em vez de Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Março 2014 Eu não quero começar aqui a defender o Kardec porque se não dá já broa aqui no tópico e sou um visionário e o crl... Também ia fazer isso, mas optei por não ficar quietinho :- Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Março 2014 O Bernardo no sistema do Jesus encaixa bem no Gil Vicente ou no Rio Ave. Acho seria pouco possível estar mais desconfortável do que com Sulejmani em vez de Gaitan, Kardec em vez de Lima e Funes em vez do Cardozo. Faz lembrar Licá em vez de James e Josué em vez de Moutinho. Isso para o infinito até é um upgrade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Março 2014 Lisandro, Cancelo, Almeida, Bernardo, Ivan, Funes, Ola John. Ainda chega para limpar a LZS do próximo ano. Dá para ficar no 3º lugar do costume na LC e atacar a LE. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Março 2014 (editado) A sermos campeões esta época, o próximo passo é a aposta numa campanha decente na Champions, para além de manter o que já se conquistou. No mínimo atingir os quartos. Estou farto de ser eliminado pelos Olympiakos da vida Editado 31 Março 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2014 A sermos campeões esta época, o próximo passo é a aposta numa campanha decente na Champions. No mínimo atingir os quartos. Estou farto de ser eliminado pelos Olympiakos da vida Ainda há dois anos fomos aos Quartos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Março 2014 Sim, mas estou a falar de forma consistente e não uma vez em cinco anos. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 31 Março 2014 A sermos campeões esta época, o próximo passo é a aposta numa campanha decente na Champions, para além de manter o que já se conquistou. No mínimo atingir os quartos. Estou farto de ser eliminado pelos Olympiakos da vida O próximo passo tem que ser voltar a ser campeões e ganhar as taças. Uma campanha decente na Champions nem devia ser aposta, devia ser o mínimo. Só que sabendo o que a casa gasta, o próximo passo tem mesmo que ser dominar internamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Março 2014 e que acho que o Suki quando voltar a ter a dinâmica de alta competição que perdeu com as lesões, etc, vai ser uma granda bomba! Não irá acontecer. Teve uma lesão bem f*dida no joelho. Compartilhar este post Link para o post