Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O próximo passo tem que ser voltar a ser campeões e ganhar as taças. Uma campanha decente na Champions nem devia ser aposta, devia ser o mínimo. Só que sabendo o que a casa gasta, o próximo passo tem mesmo que ser dominar internamente. :mrgreen:

Mas eu até editei para referir isso mesmo, manter o que já se conquistou e cimentar uma posição forte a nível europeu. A apresentar o futebol que já demonstrámos algumas vezes esta época, podemos estar à vontade no top 8 da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu até editei para referir isso mesmo, manter o que já se conquistou e cimentar uma posição forte a nível europeu. A apresentar o futebol que já demonstrámos algumas vezes esta época, podemos estar à vontade no top 8 da Champions.

Tens razão, não li bem. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

O suki ainda vai calar muita gente. Espero é que de maneira diferente a que o Djuri calou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Garay lesionado. Não joga mais esta época, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero começar aqui a defender o Kardec porque se não dá já broa aqui no tópico e sou um visionário e o crl...

Visionário não é a palavra certa...

Tu defendes quem quiseres, que fique claro. Tens é que te sujeitar ao contraditório, o que parece que já te foi mais fácil.

Mas segue o meu conselho: fica-te por fóruns mais técnicos, dedicados à especialidade e já não tens de aturar os "treinadores de bancada" a chamar-te de visionário.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :| :| :|

morram! caiu-me tudo agora

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

és muito pato :lol: pelo menos alguém caiu!

Compartilhar este post

Link para o post

Se sairem Djuri ou Rodri que se promova o Bernardo à equipa A porque é ali que ele vai encontrar o seu espaço na Equipa A.

Duvido tanto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Seus c*brões.

Já estava a abrir a página d'Abola para confirmar, isso não se faz.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

mini heart attack à vossa pala!

uma gajo primeiro assusta-se e depois lembra-se que não há treinos à meia-noite...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ai não há treinos à meia noite, ainda por cima o garay com aquela toira, que ele tem. Deve ser com cada carrinho nela

Compartilhar este post

Link para o post

Visionário não é a palavra certa...

Tu defendes quem quiseres, que fique claro. Tens é que te sujeitar ao contraditório, o que parece que já te foi mais fácil.

Mas segue o meu conselho: fica-te por fóruns mais técnicos, dedicados à especialidade e já não tens de aturar os "treinadores de bancada" a chamar-te de visionário.

Eu curto dessas discussões, só não tenho andado com muita paciência.

Também aprecio sobejamente as tuas intervenções meu caro 13th. Que isso fique claro!

E respeito qualquer opinião, só há é questões que não levam a lado nenhum.

Como é que eu te explico por exemplo que o Benfica tenha passado a controlar com a entrada do Roderick no Dragão se não estivermos um ao lado do outro a ver o jogo? E vice-versa. Como é que tu me explicas a mim o contrário? Vão ser palavras um bocado deitadas à rua.

E agora vir aqui defender o Kardec quando ele deixou a imagem que deixou por aqui (e até foi mais a imagem que ele deixou, porque ele nunca deu razões para se acreditar que ele era um cepo qualquer...) é para quê? Para fazer tópico?

Duvido tanto disso.

Então?

Achas que ele não rendia no papel do Rodri/Djuri/Lima qd joga o Cardozo com ele?

Eu acho que rendia. Não é o ideal, mas que rendia, rendia...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o rapaz fosse promovido, o JJ ainda o metia a 9,5, ao estilo do Djuricic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto dessas discussões, só não tenho andado com muita paciência.

Também aprecio sobejamente as tuas intervenções meu caro 13th. Que isso fique claro!

E respeito qualquer opinião, só há é questões que não levam a lado nenhum.

Como é que eu te explico por exemplo que o Benfica tenha passado a controlar com a entrada do Roderick no Dragão se não estivermos um ao lado do outro a ver o jogo? E vice-versa. Como é que tu me explicas a mim o contrário? Vão ser palavras um bocado deitadas à rua.

E agora vir aqui defender o Kardec quando ele deixou a imagem que deixou por aqui (e até foi mais a imagem que ele deixou, porque ele nunca deu razões para se acreditar que ele era um cepo qualquer...) é para quê? Para fazer tópico?

Eu também gosto muito do que escreves e acho que não te deves coibir nunca de dizer o que achas. Estou é lixado contigo pela boca dos treinadores de bancada. Fiquei mesmo amuado, pá... angry.gif

E não podes explicar o que não aconteceu. :finga:

Quanto ao Kardec, nem é dos mais absurdos de se defender. É bem mais fácil que o Funes Mori, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele Brasileiro que anda aos anos emprestado? Não dá mesmo para este nível? É médio defensivo e não me lembro do nome. Se calhar até já nem é nosso :lol:

Eu até gostei do pouco que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele Brasileiro que anda aos anos emprestado? Não dá mesmo para este nível? É médio defensivo e não me lembro do nome. Se calhar até já nem é nosso :lol:

Eu até gostei do pouco que vi dele.

Airton?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o rapaz fosse promovido, o JJ ainda o metia a 9,5, ao estilo do Djuricic.

Mas é exactamente aí que eu estou a dizer que ele tem lugar no plantel. Onde jogam Djuri e Rodri.

O Jesus não usa um 10 e ele não tem nem de perto caracteristicas para jogar, pelo menos assim de repente, no lugar do Enzo.

Na loucura jogava pelo corredor...

Eu também gosto muito do que escreves e acho que não te deves coibir nunca de dizer o que achas. Estou é lixado contigo pela boca dos treinadores de bancada. Fiquei mesmo amuado, pá... angry.gif

E não podes explicar o que não aconteceu. :finga:

Quanto ao Kardec, nem é dos mais absurdos de se defender. É bem mais fácil que o Funes Mori, por exemplo.

Qual boca?

Esta?

Pronto. É a nova moda do treinador de bancada esta...

Que tirar avançados e meter médios é desmotivar a equipa e borrar a cueca :lol:

De onde é que esta ideia saiu? Da entrevista ao Vitor Pereira?

O treinador tem de perceber como ganhar a superioridade e o controlo no jogo. Se para isso precisa de mais um médio, que seja. A mensagem é muito mais do que uma substituição, é uma filosofia, um modelo, comunicação entre treinadores e jogadores, a própria percepção dos jogadores do jogo, etc...

Que ideia esta agora...

Eu disse isto no sentido de, quando surge uma ideia qualquer, seja porque algum treinador disse numa entrevista, ou porque deu um documentário sobre isso ou seja o que for, de repente qualquer m*rda é logo motivo para usar esse novo conhecimento.

Apareceu a entrevista do VP a dizer que o Jesus borrou a cueca no Dragão e passou a mensagem errada e agora meter médios por avançados de repente é alto fantasma e é passar a mensagem errada...

Epá, eu se calhar não falo nos melhores modos, mas é a minha forma de ser, agora, as pessoas têm de ter bom senso com o que ouvem, porque agora não há jogo em que não ouça esta lenga-lenga.

Só falta virem agora dizer que o JJ afinal tinha razão e 433 é de equipa pequena porque passa a mensagem errada...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, rapaz, entende uma coisa. Eu não venho aqui para repetir o que os outros dizem nem para defender coisas que não percebo ou nas quais não acredito. O que eu te disse a ti, disse-o no dia a seguir ao jogo. O facto do VP ter dito o que disse satisfaz-me, porque vem dar força ao que penso desde há um ano para cá. Desta forma, também te peço algum bom-senso para saberes com quem lidas e aquilo que podes esperar de forma a evitar comentários despropositados.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, rapaz, entende uma coisa. Eu não venho aqui para repetir o que os outros dizem nem para defender coisas que não percebo ou nas quais não acredito. O que eu te disse a ti, disse-o no dia a seguir ao jogo. O facto do VP ter dito o que disse satisfaz-me, porque vem dar força ao que penso desde há um ano para cá. Desta forma, também te peço algum bom-senso para saberes com quem lidas e aquilo que podes esperar de forma a evitar comentários despropositados.

Mano, mas eu disse aquilo para um zé qlq no topico do Braga, não disse para ti, tu é que achaste que sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...