TiltSLB Publicado 27 Abril 2014 ... Como disse ontem, só acho que pode ser um risco para o jogador, mas se há essa opção, é porque é seguro. Com total franqueza, não me parece que estejam a olhar muito para o lado da saúde do jogador mas sim para a utilidade que ele tem, e com certeza para a vontade que ele tem de ajudar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Abril 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=657677977639022&set=vb.100001904763864&type=2&theater Voltaremos voltaremos Voltaremos outra vez Voltaremos ao dragão Festejar o 33 !! Épico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Com total franqueza, não me parece que estejam a olhar muito para o lado da saúde do jogador mas sim para a utilidade que ele tem, e com certeza para a vontade que ele tem de ajudar a equipa. Se assim for, acho muito preocupante. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Abril 2014 Se assim for, acho muito preocupante. É verdade, também não concordo. Mas lá está, não passa da minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2014 Agora que já estou mais recomposto... Soube tão tão tão bem. Muito riso, mas acima de tudo grande felicidade e orgulho. Merecemos isto tudo e muito mais. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Abril 2014 Por favor digam-me que o Siqueira vai ficar. Garantam-me aquele gajo poramordasanta! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2014 (editado) Epá. :lol: ups btw é de mim ou o Sulejmani é igual áquele moço que faz de Quim Roscas? Editado 27 Abril 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Abril 2014 Por favor digam-me que o Siqueira vai ficar. Garantam-me aquele gajo poramordasanta! Eu acho que ele não fica. O Jesus não parece gostar muito dele e se a clausula for mesmo de 7M€ não estou a ver o Benfica a largar 8M€ no total para comprar um gajo com 27 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 (editado) É 7M por 50% do passe ou 10M pela totalidade do mesmo Editado 27 Abril 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Abril 2014 Em relação ao video dos festejos :heart: . Que união !!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2014 O Siqueira fez de polícia no Shawshank Redemption: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Abril 2014 O trabzonspor ou crl como se chamam, veio buscar o Emerson e agora parece que quer o Cardozo. "Vende já!" Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2014 O Siqueira fez de polícia no Shawshank Redemption: Acho-o mais parecido com este gajo: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Abril 2014 Siqueira é máquina. Acho que vale bem os 7M. Benfica depois vende por muito mais. Por outro lado é cobiçado pelo Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Abril 2014 Oblak e Jardel. :heart: Que o Artur fique no banco na 5ª feira por amor de Deus, logo joga com o Vitória de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=F01FnofqCXY VOLTAREMOS VOLTAREMOS!! VOLTAREMOS OUTRA VEZ!! VOLTAREMOS AO DRAGÃO!! FESTEJAR O 33!!! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Abril 2014 Mais uma semana de trabalho sempre a pensar no próximo jogo do Benfica. Nunca mais é quinta. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Abril 2014 http://i.imgur.com/0wF5EXf.gif[/immg] sb por acaso não curto muito este cântico, preferia o antigo que adaptaram ao eusébio.. Compartilhar este post Link para o post