Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Antes da cotovelada há falta sobre o Enzo, logo não havia penalty para a Juve, quanto ao resto correcto.

E haveria cotovelada? Aliás, eu não tenho o lance perfeitamente presente em mente, mas a cotovelada é assim tão descarada ou é um daqueles lances típicos de "abrir asas" para impedir a passagem do adversário?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh 13, se há jogador que faz falta para fazer face ao ambiente que nos espera amanhã, é o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

E haveria cotovelada? Aliás, eu não tenho o lance perfeitamente presente em mente, mas a cotovelada é assim tão descarada ou é um daqueles lances típicos de "abrir asas" para impedir a passagem do adversário?

Isto, embora me parece que tenha existido uma ponta de maldade, pela cara que o Enzo faz depois de fazer o movimento.

Era expulso mas não existia penalti, visto que o gajo da Juve dá fruta antes ao Enzo. Alias, a defesa do Benfica pode pegar por ai, se quiser....

Compartilhar este post

Link para o post

Oh 13, se há jogador que faz falta para fazer face ao ambiente que nos espera amanhã, é o Enzo.

Eu não disse que não fazia falta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o arbitro tivesse assinalado a respectiva falta ofensiva, o Enzo já teria enfiado a cotovelada, foi uma reacção instantânea de maldade.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus está completamente borrada, sem Enzo vamos passar na mesma, isto só serve para motivar ainda mais uma equipa que por si só, já está com a motivação no auge!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero sinceramente que o Benfica passe à final, mas excluindo a legalidade ou falta dela de excluir jogadores assim a posteriori em competições europeias (não deviam ter feito o mesmo ao Rodrigo?) o Enzo tinha sido bem expulso no jogo da Luz. A agressão existe, de facto. Se é legítimo fazer este tipo de suspensões assim na véspera do jogo é que já é outra história.

é um pouco isto. A antecipação é que se mete em causa, sem dúvida. A UEFA tem de vir a público justificar isto de forma a garantir a transparência da situação.

---

btw, é permitido falar no Rui Gomes da Silva por aqui? :mrgreen:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O timing desta decisão continua a ser extremamente duvidoso... vamos embora, Benfica. Nem o Platini nos trava.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma somos nós que por esta altura estamos a pensar na próxima época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O timing desta decisão continua a ser extremamente duvidoso... vamos embora, Benfica. Nem o Platini nos trava.

Olha que...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta brincadeira da Juventus ainda lhes vai sair caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá deixar o gif, mas já vim atrasado.

Editado por AsMoDeO

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que em relação a este caso, que cheira mal por todo o lado, deviam era protestar com toda a m*rda que a UEFA tem feito em defesa dos mesmos de sempre e do dinheiro. Deviam questionar-se o porquê do 3° classificado das 3 principais ligas ter acesso directo à fase de grupos (quando ainda há pouco tempo não era assim), e especialmente o porquê de uma equipa inglesa que fique pela fase de grupos, receber mais dinheiro pela sua participação na competição, do que uma equipa portuguesa que ganhe a final. Está tudo viciado a começar pelas regras, e estes jogos de bastidores são apenas mais um capítulo.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo. :carinhoso: Gostei da parte: "...sou Benfiquista..."

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que em relação a este caso, que cheira mal por todo o lado, deviam era protestar com toda a m*rda que a UEFA tem feito em defesa dos mesmos de sempre e do dinheiro. Deviam questionar-se o porquê do 3° classificado das 3 principais ligas ter acesso directo à fase de grupos (quando ainda há pouco tempo não era assim), e especialmente o porquê de uma equipa inglesa que fique pela fase de grupos, receber mais dinheiro pela sua participação na competição, do que uma equipa portuguesa que ganhe a final. Está tudo viciado a começar pelas regras, e estes jogos de bastidores são apenas mais um capítulo.

????

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro referente aos direitos televisivos, recebido por cada clube, é definido pela dimensão do mercado do país, e não pela performance desportiva, o que permite aberrações destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já está confirmado que o Enzo não joga?

não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...