Red Publicado 1 Maio 2014 Possíveis equipamentos para 2014/2015: http://www.benficanews.com/2014/05/nova-camisola-benfica-20142015.html Lindas! Deve ser banhada. Primeiro porque já apareceram pela net umas imagens mesmo das camisolas, no entanto pelos vistos era suposto a camisola ter o Eusébio nelas, se bem me lembro. E depois, o Moche mudou de nome a julgar pelo comments do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2014 Hoje não estou nada confiante... receio uma noite desinspirada e o aparecimento da "máfia" se as coisas nem estiverem a correr muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Maio 2014 (editado) Eu estou confiante que vamos passar, somos o Benfica crl para cima deles. :torcida: Editado 1 Maio 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Maio 2014 Muito nervoso mas confiante de que vamos à final! Vou fazer um treininho para aliviar o stress. Vamos Benfica! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2014 Malta, a título de curiosidade e porque estou um pouco preguiçoso, alguém tem em mente quantos jogos oficiais vamos disputar no total esta época? Desde campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa, tudo junto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Maio 2014 56 ou 57 dependendo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2014 Tantos minutos passados a sofrer, de cachecol ao pescoço... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2014 56 ou 57 dependendo de hoje. Para o ano a questão de ter um plantel equilibrado para fazer rotatividade ira ser ainda mais importante visto que vamos ter mais jogos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2014 A pressão está toda do lado da Juve. Nós vamos fazer o nosso jogo, sabendo que mesmo perdendo podemos ganhar muito à mesma. Os italianos têm que fazer pela vida e espero que vacilem com a pressão que recair sobre eles. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Maio 2014 Nervoso miúdinho. Vamos Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Maio 2014 Vamos perder. xupa boi!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: AMO-TE SIERRA! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Maio 2014 TAMOS LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRL QUE ORGULHO Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Maio 2014 sem Enzo, Salvio, Markovic :cry: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2014 Estou tipo LOL nem sei explicar. Igualmente feliz como o ano passado mas completamente extasiado E f*da-se Oblak? Dá para dar contrato vitalício ao homem ou não? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 Nem tenho palavras. Mais do que uma equipa, uns guerreiros. Foram uns heróis mas também já não é novidade esta época. Amo-te Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2014 Sem Salvio, Markovic e Enzo o meu otimismo para a final ficou muito reduzido. Que a equipa tenha o coração e a garra destes últimos jogos, iremos precisar muito disso para a final. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Maio 2014 MELHORES DO MUNDO CRL AMO-TE TANTOO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 E não quero de forma nenhuma meter nojo, mas ainda há quem acredite que a diferença entre o Oblak e o Artur não é nada por aí além? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Maio 2014 ESTAMOS LA crl HOJE FOI A EQUIPA TODA :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Maio 2014 Nem tenho palavras. Mais do que uma equipa, uns guerreiros. Foram uns heróis mas também já não é novidade esta época. Amo-te Benfica :heart: sen tirar nem por Sem Salvio, Markovic e Enzo o meu otimismo para a final ficou muito reduzido. Que a equipa tenha o coração e a garra destes últimos jogos, iremos precisar muito disso para a final. contra o SEvilha? Fdx, Sulejmani ou Cavaleiro e André Almeida ou Fejsa e está a andar, chega e sobra. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Maio 2014 (editado) Quero lá estar novamente já estou em campo para tratar de bilhetes. Quandod evem ser potosto a venda? CARLH QMOTE BENFICA!!!!!! Editado 1 Maio 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Maio 2014 Vai ser a 2ª final europeia que vou ver e espero que seja desta. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post