Lebohang Publicado 1 Maio 2014 (editado) contra o SEvilha? Fdx, Sulejmani ou Cavaleiro e André Almeida ou Fejsa e está a andar, chega e sobra. Apesar de ainda não termos ganho esta competição (ao contrário do Sevilha) somos favoritos, visto que eliminamos a Juve, mas sem estes três jogadores vai ser f*da. Editado 1 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Maio 2014 Foi lindo, lindo. E btw, Oblak, p*ta de defesa aquela mesmo no fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Maio 2014 Não consigo deixar de pensar no Enzo, que injustiça. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Maio 2014 Lindo crl! Benfica!!!!! (e com esta me despeço, vou apanhar uma borracheira, passar bem) Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 1 Maio 2014 Grande Benfica! Enormes! Amo-te tanto, crl! :heart: Sofrer até ao fim. Grande Oblak. :prayer: :prayer: Venha o Sevilha. Temos algumas baixas muito importantes. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Maio 2014 estes crls vão-me matar antes dos 30 mas çafoda, o amor é maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Maio 2014 fds ainda não caí em mim, nem gosto de vir postar neste estado daqui a 13 dias entrava com 10 jogadores de início, pelo sim pelo não Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2014 Que sofrimento durante o jogo todo e depois quando acabou, que alegria... adorei. Agora isto ficará mesmo bom quando lá formos levantar a taça que nos escapou a época passada! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Maio 2014 Confesso que o unico momento em que temi que pudessemos perder, foi no ultimo canto, de resto estive sempre confiante de que iamos passar! Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 1 Maio 2014 Oblak é MOTM. Sem dúvida alguma. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2014 Ainda estou a pensar na ultima defesa do Oblak, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2014 Agora é aproveitar para recuperar o Fejsa e indo poupando os jogadores mais desgastados. Oblak, Siqueira, Luisão, Garay/Jardel, Maxi, Fejsa, Ruben Amorim/André Gomes, Gaitan, Sulejmani, Rodrigo e Lima. em dia sim é um onze que também dá garantias. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Maio 2014 E QUÊ crl? f*da-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE como te amo meu Benfica <3 enormes. guerreiros. campeões. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2014 Uma viagem no fim do treino que costuma durar 25 minutos durou mais de 40. Queria acelerar e não conseguia, estava sem forças. Minha nossa, que alma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Maio 2014 E o Oblak hoje mandou um abraço aos que ainda defendem o manco do Artur. Pqp QUE SEGURANÇA DO MIÚDO! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Maio 2014 LINDO CRLLL BENFICA!!!!! Não consigo deixar de pensar no Enzo, que injustiça. Se estás a falar da expulsão é justo. Na primeira parte o arbitro podia muito bem ter dado amarelo no lance do Pogba e depois a falta ao Vidal é claramente para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Maio 2014 Pelas imagens ainda não consegui encontrar o motivo da expulsão do Marko. Ironias à parte, podemos apresentar alguma coisa na UEFA para retirar a suspensão ? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Maio 2014 Mas quem é que defende o Artur? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Maio 2014 LINDO CRLLL BENFICA!!!!! Se estás a falar da expulsão é justo. Na primeira parte o arbitro podia muito bem ter dado amarelo no lance do Pogba e depois a falta ao Vidal é claramente para amarelo. Não, estou mesmo a falar na situação dele não poder disputar a final, extremamente injusto para o homem, se há gajo que merecia era ele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2014 Votei no Luisão mas... Squawka Football @Squawka Ezequiel Garay's Game In Numbers: 94% Pass Completion (29/31) 1/2 Headed Duels 1 Interception 10 Clearances :prayer: Estiveram enormes os dois centrais e o Oblak. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Maio 2014 O Siqueira no final estava a chorar ao pé dos nossos :heart: Oblak! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Maio 2014 Mas quem é que defende o Artur? Eu. Não, estou mesmo a falar na situação dele não poder disputar a final, extremamente injusto para o homem, se há gajo que merecia era ele Ah ok, concordo ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 Nunca pensei dizer isto mas o Siqueira vale bem o que for preciso pagar por ele. Calou-me bem nestes últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Maio 2014 o oblak é o gajo que não se limita a defender. sempre que toca na bola manda uma onda gigante de "no pasa nada" que hj foi de uma importância incrível. e é um puto, como é possível manter esta calma toda? Compartilhar este post Link para o post