Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu estava no café e quando o jogo acabou..... Só queria chorar e sorrir, chamar nomes a quem quer que seja, berrar, saltar, correr.... f*da-se. f*da-se f*da-se meu benfica <3

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi uma das razões pela qual me escapou o facto de ter lido e ouvido que o Maradona foi puxar pela Juventus, lembro-me de ler que dos clubes do Norte, a Juve era a que ele mais odiava e tudo.

Ainda nem sei bem o que dizer em relação ao jogo, tive a compensação toda em pé, no fim lá soltei uns quantos gritos de raiva e de orgulho. Finalmente, e repito-me porque acho que já disse algo semelhante a isto, finalmente vejo o Benfica a jogar à BENFICA. Isto sim, dá gosto ver

Os sacrificios pelo clube.. :mrgreen:

Bela condução do piloto. Muito suave nas curvas.

Nota-se que são muitas horas de voo já efetuadas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi uma das razões pela qual me escapou o facto de ter lido e ouvido que o Maradona foi puxar pela Juventus, lembro-me de ler que dos clubes do Norte, a Juve era a que ele mais odiava e tudo.

Os comentadores da sic só dizem m*rda. O advogado do Maradona disse que ele ia ao estádio para ver o Benfica e que sempre foi um grande defensor do clube. Aliás, até anda a circular pela net uma foto do Maradona com um cachecol a dizer "Juve m*rda".

EDIT:

k130ux.jpg

30i893l.jpg

Afinal não era um cachecol.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é que são os bilhetes para o jamor?

1º Redpass

2º Sócios

3º Publico geral

E mesmo dentro dos Redpass's acho que há divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores da sic só dizem m*rda. O advogado do Maradona disse que ele ia ao estádio para ver o Benfica e que sempre foi um grande defensor do clube. Aliás, até anda a circular pela net uma foto do Maradona com um cachecol a dizer "Juve m*rda".

Eu curti foi os comentadores a cascar no Markovic o jogo todo :lol:

1º Redpass

2º Sócios

3º Publico geral

;)

Gostava muito de ir e de levar o meu primo de 13 anos. O moço é doido pelo Benfica e nunca foi ver um jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

1º Redpass

2º Sócios

3º Publico geral

Permitam-me intrometer, mas e aquela percentagem de bilhetes da parte da FPF é gerida como?

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Permitam-me intrometer, mas e aquela percentagem de bilhetes da parte da FPF é gerida como?

Se não me engano uma parte é vendida pelo site da FPF para o público geral.

O resto são eles que distribuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti foi os comentadores a cascar no Markovic o jogo todo :lol:

Eu acho que eles tiram à sorte antes dos jogos um jogador em quem desancar. Hoje, calhou ao Markovic. O Markovic não estava a fazer nem mais nem menos do que o Gaitán em termos defensivos, mas eles não se calavam :lol:

Gentinha irritante...É que é assim que se influenciam as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, o que são aqueles aviões amarelos? :medinho:

Estão ali 3 juntinhos em Murcia a vir na nossa direcção, cheira-me a esturro.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano uma parte é vendida pelo site da FPF para o público geral.

O resto são eles que distribuem.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos todos detestam a Juve em Itália. No sb há posts de adeptos da Roma, Inter, Torino, Napoli a agradecerem-nos. :lol:

Sim, o clube mais odiado em Itália, e os escândalos de apostas e afins, só fizeram crescer o ódio

Compartilhar este post

Link para o post

isto sabe tão bem. pelo pirlo, pelo llorente, pelas queixinhas dos meninos, pelo choro do conte, pela p*ta da época passada... um gajo até anda mais feliz. Trabalhas as 6h da manhã e às 2h30 ainda estás acordado na boa e vais trabalhar com um sorriso. te amo maior

meu menino donnie, é muito isto!! <3

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Os italianos todos loucos no sb. ahha Os comentários não são propriamente educados mas pronto:

Obrigado Irmãos benfiquistas. Estou realmente muito feliz por você. Agora você tem que trazer a taça a Superga!!!

Um abraço. Forza Toro, Forza Benfica.

Por um futebol limpo e sem favores nem intrigas.

Contra o sistema juventus e os seus métodos.

Forza Benfica

Forza Roma

Que grande exibição de esta grande equipa.

forza

Obrigado Benfiquistas!

Eu sou um fã de Turim FC.

Nos todos estamos rindo para las palavras do louco Conte (o homem com a peruca que treina a giuve...) :2funny: :2funny: :2funny:

Mas voces lembre sempre o que aconteceu a ele no 2013...

Calcioscommesse, reduziu a desqualificação. Contagem voltará para o banco em Dezembro

A penalidade foi cortado 10-4 meses. O retorno do treinador da Juventus, interrompido pelo sporting justiça por um suposto tempo de jogo como treinador do Siena, terá lugar no jogo do campeonato da Juventus contra o Palermo

Isso è Conte... issa è a giuve ...a equipe mais suja da Europa e do mundo!!

Força Toro e Força Benfica!

Obrigado tambem para seu delegação a Superga hoje!

Muito obrigado de um adepto do SSC Napoli. Juventus é o mal do futebol, eles são ladrões e bandidos.

Viva o Benfica e Juventus m*rda!

I'm enjoying like you, as if he had won my team! Thank you! Thank you! Thank you! You have fought well, they tried to let you all lose with the expulsion, but they did not succeed! Large 9 players against 11 and you did it! I'm happy!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos amigos em Itália :mrgreen:

agora somos 6 milhões + os de Itália :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Brian, depois diz algo para irmos ver a final. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...