Red Publicado 7 Maio 2014 Se ganharmos tudo espero que haja cachecol a dizer "campeão de tudo"! Quero muito. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 7 Maio 2014 O JJ acabou de dizer que vai dar minutos a jogadores da equipa B contra o Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Maio 2014 Jogadores da B no dragão, anunciou o JJ. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Maio 2014 Já estou a ver o Bernardo a espalhar classe no Dragão! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Maio 2014 (editado) Sou só eu que não gosta de ver o Amorim naquela posição de cabeça de área? Acho que lhe falta um bocado de nervo, já achei o mesmo quando na primeira época do JJ se dizia que ele era o reserva do Javi, e continuo a achar o mesmo. Quanto ao resto, 2/4, metade já está, só falta a outra, é para ganhar tudo Btw, hoje a ouvir o JJ, se fechasse os olhos, pensava que era o Paulo Parreira que estava a falar Editado 7 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Maio 2014 Bernardo, Cancelo, Helder Costa, Funes Mori certinhos no onze... E claro, ainda vai jogar o Carlos Martins, campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2014 Bernardo, Cancelo, Helder Costa, Funes Mori certinhos no onze... E claro, ainda vai jogar o Carlos Martins, campeão :mrgreen: Mais Bruno Varela e Lindelof, muito possivelmente. E o próprio Lolo já foi convocado para a equipa A, também pode ser hipótese para pelo menos ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2014 Boa notícia. Deixar a equipa principal em Lisboa no relax Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 7 Maio 2014 Cardozo, Enzo, Markovic, e o Salvio devem ser titulares contra o Porto. O problema será organizar uma defesa poupando os titulares. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Maio 2014 (editado) 2 já estão, BORA BENFICAA <3 Sábado ia assim: Artur; Lindelöf, Jardel, Steven, Cancelo; AA, Bernardo; Ivan, Djuri, Marko; Cardozo Subs: Paulo Lopes; Cardoso; Ruben Pinto, Enzo; Salvio, Hélder Costa; Funes Editado 7 Maio 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 7 Maio 2014 Hélder Costa a Defesa-Esquerdo :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 7 Maio 2014 Convém o Sulejmani jogar pelo menos 25/30 minutos. Ficar muito tempo sem jogar também não é bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2014 Não era na Alemanha unificada em que ele estava a pensar... Se bem me lembro, também disse que chegou à final 5 vezes, o que além de errado, também não estaria correcto para a Alemanha unificada. De qualquer forma é o que menos interessa. Faltam 2 finais! Força Benfica! Se bem me lembro ele não referiu o número de finais, apenas que tinha sido quem tinha ido a mais. Se a Alemanha unificada foi a que foi a mais finais, não faço ideia, mas não me lembro de ele falar em 5 finais. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Maio 2014 Hélder Costa a Defesa-Esquerdo :ideia: Gostava de o ver jogar aí. Hélder Costa a Defesa-Esquerdo :ideia: Gostava de o ver jogar aí. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 7 Maio 2014 Nem me lembrei do Setubal. :lol: Nesse caso é ir com Salvio, Markovic e dar uns minutos ao Ivan na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2014 A sério, André? Minha equipa para o Dragão seria: Artur Maxi Jardel Vitória Cancelo Almeida Enzo Salvio Markovic Djiuric Tacuara Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2014 (editado) Não exagerem. Ele não deve entrar com muitos juniores se é que vai colocar algum de início. Há que dar a oportunidade a um ou outro (os melhores da equipa B neste ano) mas sem exageros. Mesmo que o jogo não conte para nada convém não de esquecer de que é contra o Porto e há a imagem de um símbolo a defender. Editado 7 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2014 Todos caem, só os fortes se levantam. <3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Maio 2014 Se para a Juve deve ser: Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa (A.Gomes), Amorim; Gaitán, Suki; Rodri, Lima. Então que com o Porto seja: Paulo Lopes; Cancelo, Jardel, Cardoso, A. Almeida; A.Gomes (R. Pinto), Enzo; Salvio, Marko; Djuri, Cardozo. Sup: Artur, Steven, Gianni, C. Martins, Iván, Bernardo, Funes Mori. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Maio 2014 Adoro esta equipa. Vai doer muito quando começar o mercado de transferências e vê-los sair. :( Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Maio 2014 O Diogo Figueiras do Sevilla disse que gostava de voltar a vestir a camisola do Benfica (onde foi formado) Compartilhar este post Link para o post