Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Está-se mesmo a ver que vamos ter as habituais "novelas de Verão"... e nunca mais é quarta-feira, já não dá para pensar noutra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos que não conseguimos comprar jogadores por aqueles valores sem ajudas de agentes ou fundos e o Siqueira não há-de ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Defeso sem novela de DE até ao último dia do mercado não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitro + CM e mais uns trocos pela totalidade do passe.

Eles até gostam do CM, e ele até poderia querer sair. Era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão pó crl! Levem o Steven e já gozam. Se estivermos bem dispostos mandamos para lá o Gianni para ficarem com um lateral esquerdo também...

O Mitrovic é para ficar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira está a fazer o que lhe compete. Não pode é deixar esticar demasiado a corda.

Pois. Já chega de andar nestas brincadeiras de esticar a corda e não dar o valor que os gajos pedem pelos laterais. É sempre a mesma m*rda. Eu prefiro torrar 7 milhas neste gajo do que andar aos 3 e 4 a comprar Emersons, Cortez e afins.

E não sei até que ponto ele vai esticar. O Siqueira já tinha mercado, depois desta época então ainda deve ter mais mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastava na boa 7M. Até porque ele daria retorno desportivo num período de 3 a 4 temporadas. Aliás, esta temporada já compensava o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gastava 7M.. se fosse pela totalidade do passe. Agora por 50% não.

Mandava o Mitrovic e o CM e dava 5M pela totalidade e tava feito.

O Mitrovic até acredito que tenha valor mas nunca será titular aqui porque não é melhor que o Jardel (pelo menos para já), e o CM sempre se poupava no salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos que não conseguimos comprar jogadores por aqueles valores sem ajudas de agentes ou fundos e o Siqueira não há-de ser diferente.

não andassem a estoirar em tanto contentor de jogador

kanú´s, emersons, brunos cortez. dava bem para pagar o siqueira actualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Mitro + CM + 5M ? Com a epoca que o Mitro está a fazer, e consequente valorização do passe, estavas a dar uns 12\13 Milhões pelo Siqueira.... Se me disserem Mitro + CM e TALVEZ mais 1M só porque sim, aceitava.

E atenção, não estou a dizer que o Siqueira não é um bom jogador, bem pelo contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitro + CM + 5M ? Com a epoca que o Mitro está a fazer, e consequente valorização do passe, estavas a dar uns 12\13 Milhões pelo Siqueira.... Se me disserem Mitro + CM e TALVEZ mais 1M só porque sim, aceitava.

E atenção, não estou a dizer que o Siqueira não é um bom jogador, bem pelo contrario.

Que contas são essas lol? Cada um deles vale 4M :lol:?

O Mitrovic está avaliado em 1M e o CM em 1.5M, mas eu só referi o CM mesmo para o despachar e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Sidnei e o Roberto Gago emprestados. Dá para meter nesse pacote, até porque são apreciados em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. É espanhol.

O Miccoli tb é italiano ,mas esteve do nosso lado. Se o Nolito ainda tivesse jogado no Sevilha . E o pior é que o gajo é adepto do Bétis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei já falaram ai atrás mas o Fejsa está mesmo afastado da final.

Silvio, Salvio, Enzo, Markovic e Fejsa.

Quatro deles seriam titulares de certeza, e não digo cinco porque o Salvio e o Marko jogam na mesma posição.

Mesmo com todas as ausências acredito que vamos ganhar. Nunca mais é quarta crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miccoli tb é italiano ,mas esteve do nosso lado. Se o Nolito ainda tivesse jogado no Sevilha . E o pior é que o gajo é adepto do Bétis.

Isto!

nolito que vá pro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não levem isso a peito.Há muitos jogadores que passaram pelo vosso clube ( e por todos os outros) que não ficam com qualquer carinho ou afecto depois de sairem, por todas e mais plausiveis razões

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos são como o Jardel que ama isto duma forma quase anormal para um jogador nos dias de hoje.

O Nolito teve uma temporada a aquecer o banco, perdeu um ano da carreira. Abdicou de ser um jogador do Barcelona para vir para o Benfica, chega cá e é relegado para o banco. Fosse comigo e também ficava f*didinho da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos são como o Jardel que ama isto duma forma quase anormal para um jogador nos dias de hoje.

O Nolito teve uma temporada a aquecer o banco, perdeu um ano da carreira. Abdicou de ser um jogador do Barcelona para vir para o Benfica, chega cá e é relegado para o banco. Fosse comigo e também ficava f*didinho da vida.

loooooooooooooool

algum dia ele tinha lugar no Barcelona??? :laugh: :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...