Orfspell Publicado 27 Maio 2014 O Sidnei não fez uma época decente em Espanha? Ou eclipsou-se?! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2014 O Sidnei não fez uma época decente em Espanha? Ou eclipsou-se?! Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Maio 2014 Ainda cheguei a ver bons jogos dele. O que chateia é perceber a qualidade imensa que ele tem e não a conseguir colocar em prática de uma forma continuada. Ainda só tem 24 anos mas duvido que ainda entre nas contas. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Maio 2014 (editado) O Sidnei não fez uma época decente em Espanha? Ou eclipsou-se?! Era o terceiro central, por isso só serviu para tapar buracos quando o Moreno ou Colloto não estavam disponíveis. 18 jogos (12 Liga, 6 Taça) 1 golo, 1 auto-golo, 4 amarelos, 1572 minutos. Não foi um total desperdício. Editado 27 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Maio 2014 Estou com a fé nesta estaca, dizem por aí que é para a B, ñ acredito. Substituto do Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Maio 2014 O Austriaco tem um discurso bastante mais ambicioso e elucidativo, no entanto, o que conta é dentro de campo. Estou curioso para os ver jogar Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Maio 2014 mandámos um vídeo com os meus melhores momentos :mrgreen: mandámos um vídeo com os meus melhores momentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2014 Só não reputo porque não falaste da Benfica TV. Duvido que fale na Benfica TV mas... benficaslb1, achas que o presidente pode desvendar alguma coisa hoje? Não fará muito sentido mas...-- Eu tenho esperança que sim. Suspense. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Maio 2014 (editado) DSO confirma Andre Gomes e Rodrigo no VAlencia. Se a UEFA acabar com os fundos, o Benfica irá readequir as percentagensque não detem dos jogadores . Editado 27 Maio 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Maio 2014 Era o terceiro central, por isso só serviu para tapar buracos quando o Moreno ou Colloto não estavam disponíveis. 18 jogos (12 Liga, 6 Taça) 1 golo, 1 auto-golo, 4 amarelos, 1572 minutos. Não foi um total desperdício. Em lembro-me de acompanhar, nos emprestados, e aparentemente estava a fazer uma boa época. Pensava que era suficiente para algum clube russo pegar nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2014 A TVI24 vai discutir o presente e a próxima época dos três grandes clubes portugueses. A iniciativa começa esta terça-feira e prolonga-se até quinta-feira, sempre às 21:30 horas. As emissões serão conduzidas por José Carlos Araújo. Estão convidados, ex-dirigentes, comentadores e ex-jogadores dos três maiores clubes. Esta terça-feira discutir-se-á o Benfica. Amanhã o Sporting e na quinta-feira o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2014 Falta uma hora para a grande entrevista na rtp! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2014 (editado) Da para porem aqui stream? RTP ou tvi 24? Anyways, para quem quiser: - Entrevista com o Vieira: RTP 1 - Debate sobre o Benfica: TVI 24 Editado 27 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2014 Águia Vitória teve uma proposta. Alguém sabe a clausula de rescisão? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2014 Não disse que não vai vender ninguém. Preparem-se para as vendas ao desbarato. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2014 Águia Vitória teve uma proposta. Alguém sabe a clausula de rescisão? 6 mil iscas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2014 (editado) Não podemos olhar para o passado. Em 2001... E que ganhe vergonha na cara e não tente atirar areia para os olhos em relação ao passivo. O entrevistador também é um banana, foi escolhido a dedo. Editado 27 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post