Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2014 Vamos tentar para o ano voltar lá (final da LE). Mas está a brincar comigo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2014 (editado) É normal que nunca tenhamos os números que a Sport TV alguma vez teve.... eles passaram 1 milhão de assinantes.... MUITO dificilmente chegarmos perto dessa marca Edit - Ele referia-se a final Europeias... Editado 27 Maio 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Maio 2014 O que me ri a ouvir isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2014 Para o ano o queen queria mesmo era o Bi-Campeonato. O resto são piruts. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Maio 2014 Pergunta mas é pelo Siqueira e pelo Silvio Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Maio 2014 ide com calma, vocês também estão a pegar com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Maio 2014 Estavam desejosos que o homem falasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2014 Pergunta mas é pelo Siqueira e pelo Silvio 50%. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2014 Renovavam com o JJ ou deixavam cumprir apenas mais um ano? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2014 Não há dinheiro para o Siqueira. Vai Carlos Martins! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2014 Podemos dizer adeus ao Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Maio 2014 Okay, não temos dinheiro para pagar o Siqueira :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Maio 2014 Só neste bocado, Siqueira, Rodrigo e AG out. Fora as vendas €€€€ que temos de fazer Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Maio 2014 Football Manager Benfica finalmente ! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2014 TVI24 now. Pedro Sousa, Rui Pedro Brás, Abel Xavier, António figueiredo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Maio 2014 TVI24 now. RTP Informação aussi Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2014 RTP Informação aussi Quem está lá? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Maio 2014 Quem está lá? Nuno Dias Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2014 Nuno Dias Só? TVI24 ftw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Maio 2014 Quando questionado sobre a ausência de campeonatos nacionais disse "não falar do passado", mas referiu que "em 2001 o ranking uefa era ..." e por aí em diante. Objectivamente, títulos nacionais, são 3. Sempre sempre sempre a mania bacoca de mandar bocas para o ar e não concretizar. Compreendo que não possa concretizar, mas qual a necessidade do circo do clube que tinha passivo superior ao nosso mas não podia dizer qual, insinuando obviamente que as contas estão aldrabadas? É que foi penoso, 3 e 4 vezes "mas qual é? - não posso dizer. - mas então está a insinuar que há aldrabice... - não estou a insinuar nada, já disse que há um clube com passivo superior - mas qual? - não digo". Parece que está na creche. (Os labregos decerto adoram estas insinuações lol) Idem para o clube que vinha buscar o JJ. Não pode dizer não aborda o tema, f*da-se! Que ridículo. O facto do activo ser superior ao activo não alegra muito. Temos um presidente que é empresário da construção civil (já anunciou mais bancadas no centro de estágio ou wtv) e temos um activo cuja maioria é constituido por betão: estádio, pavilhões, pisicinas, centro de estágio. Mas alguém cai na de termos um passivo arrasador mas termos activo potencial? Então se tivermos de cobrir o passivo, vamos vender o clube ao retalho??? francamente... Bullshit do costume da aposta na formação, jogadores portugueses, etc. Sempre as mesmas tiradas de génio (deu mais umas poucas para a colecção). BTV com 30 milhões de receita (não lucro, receita) este ano. Olivedesportos tinha oferecido 111/5, não acredito que este ano passe dos 22,2 que eles davam de LUCRO este ano, mas bem gerido pode render. Agora que não mande areia para os olhos ao dizer que não estamos a fazer concorrência à SPTV (e sim, há jogos de outros clubes em casa a dar no canal, nomeadamente Farense, e sim, é mau em termos éticos...) ainda para mais com a compra do wrestling ou lá que é de hoje! Basicamente, foi isto. Não tirei notas em directo, caso contrário haveria mais certamente. Bah... quem me dera ter um tipo íntegro e com classe a liderar o meu amor... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2014 Quando questionado sobre a ausência de campeonatos nacionais disse "não falar do passado", mas referiu que "em 2001 o ranking uefa era ..." e por aí em diante. Objectivamente, títulos nacionais, são 3. Sempre sempre sempre a mania bacoca de mandar bocas para o ar e não concretizar. Compreendo que não possa concretizar, mas qual a necessidade do circo do clube que tinha passivo superior ao nosso mas não podia dizer qual, insinuando obviamente que as contas estão aldrabadas? É que foi penoso, 3 e 4 vezes "mas qual é? - não posso dizer. - mas então está a insinuar que há aldrabice... - não estou a insinuar nada, já disse que há um clube com passivo superior - mas qual? - não digo". Parece que está na creche. (Os labregos decerto adoram estas insinuações lol) Idem para o clube que vinha buscar o JJ. Não pode dizer não aborda o tema, f*da-se! Que ridículo. O facto do activo ser superior ao activo não alegra muito. Temos um presidente que é empresário da construção civil (já anunciou mais bancadas no centro de estágio ou wtv) e temos um activo cuja maioria é constituido por betão: estádio, pavilhões, pisicinas, centro de estágio. Mas alguém cai na de termos um passivo arrasador mas termos activo potencial? Então se tivermos de cobrir o passivo, vamos vender o clube ao retalho??? francamente... Bullshit do costume da aposta na formação, jogadores portugueses, etc. Sempre as mesmas tiradas de génio (deu mais umas poucas para a colecção). BTV com 30 milhões de receita (não lucro, receita) este ano. Olivedesportos tinha oferecido 111/5, não acredito que este ano passe dos 22,2 que eles davam de LUCRO este ano, mas bem gerido pode render. Agora que não mande areia para os olhos ao dizer que não estamos a fazer concorrência à SPTV (e sim, há jogos de outros clubes em casa a dar no canal, nomeadamente Farense, e sim, é mau em termos éticos...) ainda para mais com a compra do wrestling ou lá que é de hoje! Basicamente, foi isto. Não tirei notas em directo, caso contrário haveria mais certamente. Bah... quem me dera ter um tipo íntegro e com classe a liderar o meu amor... Sim, é isto. Só uma nota, ele nas contas, não tem como provar o que disse. Não tem. Compartilhar este post Link para o post