Tom Mason Publicado 16 Abril 2014 não percebi :estrelas: Até ingleses(?) festejam os nossos golos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Abril 2014 De fora fazia o mesmo. Agora imagina-te no lugar dele com 65 mil na expectativa e mais outros tantos cá fora à espera para festejar e ele mete os suplentes e perde o jogo... Bem que matam o homem. O treinador-razão rodava a equipa toda, o treinador-coração metia os onze melhores porque preparou a época toda a pensar naquele momento. Fico curioso. O Benfica tem o título ganho, dê por onde der, a equipa teve um jogo que causou muita fadiga hoje e 5ª que vem tem outro de extrema importância, e mais importante de tudo tem um plantel que permite estas rotações. Eu no lugar do JJesus ia com algo tipo isto. Artur; Maxi, Jardel, Garay,AA, Fejsa, AG, Marko, Sulejmani, Lima, Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2014 Contra o Olhanense ia assim: Artur, Cancelo, Luisão, Jardel, Siqueira; Fejsa, Bernardo, André Gomes; Ivan, Cardozo, Sulejmani. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Abril 2014 (editado) Eu quero o título decidido já sábado. Se o Sporting ganhar, para mim no domingo, temos de entrar com a máxima força contra o Olhanense e resolver já o campeonato para não termos de jogar sobre pressão contra o Vitória de Setúbal, que é uma das boas equipas do campeonato e muito bem orientada. Contra o Olhanense ia assim: Artur, Cancelo, Luisão, Jardel, Siqueira; Fejsa, Bernardo, André Gomes; Ivan, Cardozo, Sulejmani. :estrelas: Não consigo concordar com esse onze, nada mesmo. É o jogo do título e vais meter 2 jogadores que quase nunca jogaram pela A? É PARA GANHAR JÁ O CAMPEONATO. Editado 16 Abril 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Abril 2014 Enormes crl! Que p*ta de orgulho nesta equipa! Amo-te Benfica, amo-te JJ! :heart: Ah, o Artur treme por todos os lados. Se ele joga contra a Juve... Já chega a ser ridículo, já todos percebemos que não gostas do Artur. Não precisas de te repetir todos os dias aqui no tópico. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Abril 2014 Sinceramente preferia que o Benfica se sagrasse Campeão no Domingo... que joguem os melhores de entre os disponíveis e que esmaguem durante meia-hora :D Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 16 Abril 2014 Enormes crl! Que p*ta de orgulho nesta equipa! Amo-te Benfica, amo-te JJ! :heart: Já chega a ser ridículo, já todos percebemos que não gostas do Artur. Não precisas de te repetir todos os dias aqui no tópico. Desculpa lá. :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2014 (editado) Artur; Maxi, Jardel, Garay,AA, Fejsa, AG, Marko, Sulejmani, Lima, Cardozo. Tal e qual. O Rodrigo é o avançado que ultimamente tem mais minutos nas pernas e hoje foi titular, portanto descansa. O Lima só jogou uns minutos e pode jogar. O Markovic não jogou hoje e tem saído sempre, portanto pode perfeitamente jogar com a Olhanense, até porque eu mais depressa apostaria no Salvio contra a Juve. O Gaitan jogou o jogo todo e tem mais minutos, e sendo o nosso melhor jogador convém que esteja em excelentes condições para o jogo com a Juve, portanto descansa. O Fejsa esteve 2 jogos sem jogar portanto se recuperar nem pode haver outra opção que não ser titular. O Enzo acho que até tem sido poupado ultimamente mas a poupar alguém do meio campo seria ele. Na defesa não se mexe muito mas o AA pode perfeitamente tirar o lugar a um dos laterais e cumprir. O Luisão tem jogado sempre e não lhe fazia mal descansar um pouco mas talvez seja arriscado mexer na dupla de centrais. E depois de um jogo com esta intensidade acho mesmo que ganhamos mais em fazer algumas alterações. E essa equipa tem mais que obrigação de derrotar a Olhanense. Editado 16 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2014 (editado) Não consigo concordar com esse onze, nada mesmo. É o jogo do título e vais meter 2 jogadores que quase nunca jogaram pela A? É PARA GANHAR JÁ O CAMPEONATO. Vamos jogador contra o último classificado, vamos jogar em casa e temos a oportunidade de dar um descanso aos mais utilizados para o que aí vem. Mas consinto que com esta equipa do Olhanense dá para pôr os mais fortes e depois descansar em campo. São fraquíssimos. edit: E que sejamos campeões no Domingo, para não ter duas despesas. Editado 16 Abril 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Abril 2014 Artur Maxi Luisão Jardel AA Markovic Fesja AG Suljmani Lima Cardozo Não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2014 Há jogadores que merecem estar em campo quando o arbitro apitar para o final do jogo no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Abril 2014 Eu não tenho a menor dúvida que ele vai meter os 11 melhores. Não é de outra forma, tudo aponta para aí, até a coerência da primeira mão no dragão onde afirmou de forma clara que no campeonato jogam os melhores. Também gostava de uma ajudinha do Sporting, sempre dava para colocar jogadores de molho como Enzo, Gaitán, Rodrigo e poupar o Fejsa e o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2014 Queria ganhar Sábado para ver o Paulo Lopes a capitão e a jogar no jogo da festa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Abril 2014 o luisão e o fejsa convinha ganharem uns minutos para não jogarem contra a juve a frio Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2014 Domingo descansava apenas Gaitan e Enzo. O Sálvio pode fazer uma parte e o Marko o resto + Juve. gogogo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Abril 2014 Hoje quase que fui às lágrimas pela primeira vez no fim, que p*ta de jogo, que p*ta de raça, que p*ta de classe. Isto, sim, é BENFICA. Enzo :heart: Salvio :heart: Nico e os seus pulmões :heart: E finalmente ANDRÉ GOMES CRL, QUE GOLAÇO MEU MENINO :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Abril 2014 Epá lindo! Tou roco! Melhor jogo que já vi na Luz, não pela qualidade em sim mas pela emoção ao longo de todo o jogo. Foi perfeito! Ver o André a poucos metros de mim fazer aquilo deu-me uma alegria enorme mesmo. Mas já agora o que se passou entre o JJ e o Jardel? Aquilo foi a propósito do quê? Só vi agora imagens disso, foi depois do nosso 3º? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Abril 2014 Desculpa lá. :) Não tens que pedir desculpa, mas já enjoa. Já é o 4 ou 5 post teu a falar mal dele e isso é das coisas que me deixam mais lixado. O Siqueira pode jogar Domingo certo? Eu ia assim: Artur, AA, Jardel, Garay, Siqueira, AG, Enzo, Salvio, Markovic, Lima e Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 opá... Amo-te Benfica :heart: Foram grandes. Enormes. Não sei que mais dizer. Foi lindo lindo lindo. Vi num café e que sa f*da, berrei tanto... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 17 Abril 2014 Não tens que pedir desculpa, mas já enjoa. Já é o 4 ou 5 post teu a falar mal dele e isso é das coisas que me deixam mais lixado. O Siqueira pode jogar Domingo certo? Eu ia assim: Artur, AA, Jardel, Garay, Siqueira, AG, Enzo, Salvio, Markovic, Lima e Cardozo. Não suporto o gajo. Ainda vai a tempo de nos f*der competições importantes como fez ano passado. Mas vou-me calar em relação a isso. :mrgreen: Não, o Siqueira cumpre castigo no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Abril 2014 Não sei que mais dizer. Foi lindo lindo lindo. Vi num café e que sa f*da, berrei tanto... :heart: Assim mesmo, nunca me contenho num café, nem que seja o único a puxar pelo Benfica. Ate ficam surdos crl, nem piam. BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Abril 2014 Não tens que pedir desculpa, mas já enjoa. Já é o 4 ou 5 post teu a falar mal dele e isso é das coisas que me deixam mais lixado. O Siqueira pode jogar Domingo certo? Eu ia assim: Artur, AA, Jardel, Garay, Siqueira, AG, Enzo, Salvio, Markovic, Lima e Cardozo. Pega la mais um. Dava os 2 braços para não ter de aturar com esse m*rda chamado artur. Quem lhe disse que ele é GR mentiu. O gajo é o maior pulha que anda no nosso plantel. Era dar-lhe uma caganeira e encostar e sair pela calada. Só o facto do CABR*O equipar já deve meter a equipa toda a tremer. Não dá uma para a caixa. Jogo de pés? m*rdoso. Fora dos postes? Pior que a fome em África. Entre os postes? Reflexos? Tudo m*rda. O que me faz mais confusão é ver malta a defender esse pulha, esse inseguro, cagão, que sempre que a bola passa do meio campo nem meio feijão cabe, quanto mais 1. Qualquer 11 com o Artur é para andarmos apertados. Gostava de ser campeão Sábado e entrava com Paulo Lopes + 10. Um dos nossos! Compartilhar este post Link para o post