Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Podia ter feito a falta sem aquela agressividade toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo a jogada do Simunic e ainda há quem o critique, é por essas e por outras que se perdem títulos aos 92. Ele olha para trás, não vê ninguém, oh meu menino não passas daqui, 80 minutos 1-1 está bom, foi inteligente e mostrou porque ainda joga futebol. Aprende Luisão, aprende Roderick.

Não vi o lance, há videos?

Compartilhar este post

Link para o post

Patada do crl :lol: mas entrou como pode e é o que foi dito atrás, falta inteligente e necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter feito a falta sem aquela agressividade toda.

Exactamente. E nem seria necessário a falta se a equipa estivesse equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa falta tivesse acontecido num PortoxBenfica eu queria ver se continuava ser inteligente e necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa falta tivesse acontecido num PortoxBenfica eu queria ver se continuava ser inteligente e necessária.

A acontecer aos 80' num ataque flagrante do Porto com o resultado em 1-1 ou se estivéssemos a ganhar, sim era.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse do Porto a perdemos ou empatados, o jogador era um assassino e devia ser banido do futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o capitão a seguir ao Luisão? É o Maxi né?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse do Porto a perdemos ou empatados, o jogador era um assassino e devia ser banido do futebol

É preferível deixar passar e ficar cara a cara com o GR?

O Enzo é quem devia ter a braçadeira.

Prefiro o Garay e o Matic antes do Enzo.

Quem é o capitão a seguir ao Luisão? É o Maxi né?

Infelizmente, é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo por muito que tenha feito até aqui, não me esqueço dos seus primeiros meses de águia ao peito.

Verdade, mas ao mesmo tempo ele já admitiu que fez mal e subiu a pulso até à equipa principal. Talvez, ele mais que os outros sente o peso da camisola sempre que entra em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

A acontecer aos 80' num ataque flagrante do Porto com o resultado em 1-1 ou se estivéssemos a ganhar, sim era.

É preferível deixar passar e ficar cara a cara com o GR?

Faz o exercício ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas ao mesmo tempo ele já admitiu que fez mal e subiu a pulso até à equipa principal. Talvez, ele mais que os outros sente o peso da camisola sempre que entra em campo.

Neste momento para mim o capiitão seria o Garay. Desde que meteu cá os pés que tem dignificado o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho ridiculo. Ou já não existem valores no futebol, se for preciso matar para se ganhar mata-se ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

1-1 aos 80', um jogador qualquer de Águia ao peito completamente isolado, TAU entrada assassina do Managala.

Falta inteligente e necessária?

ou

CABR*O filho de uma grandessíssima devias arder no tarrafal !!111?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ignorar o facto de ser uma falta assassina, porque esse tipo de falta é digno de uma pessoa ser expulsa do futebol.

Se tivéssemos a atacar e o Mangala desse uma patada num jogador nosso que estava isolado era uma falta inteligente para eles pois travavam um ataque critico da nossa parte ao qual podiam levar um golo e nós saíamos a ganhar. Ficava chateado por ser do Benfica, sim é verdade, mas visto de uma forma imparcial era uma jogada inteligente da parte do jogador do Porto.

Pessoalmente acho ridiculo. Ou já não existem valores no futebol, se for preciso matar para se ganhar mata-se ?

Estás a referir do que?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ignorar o facto de ser uma falta assassina, porque esse tipo de falta é digno de uma pessoa ser expulsa do futebol.

Se tivéssemos a atacar e o Mangala desse uma patada num jogador nosso que estava isolado era uma falta inteligente para eles pois travavam um ataque critico da nossa parte ao qual podiam levar um golo e nós saíamos a ganhar. Ficava chateado por ser do Benfica, sim é verdade, mas visto de uma forma imparcial era uma jogada inteligente da parte do jogador do Porto.

Estás a referir do que?

Aquela entrada do croata

Compartilhar este post

Link para o post

Não consideras aquilo uma 'falta assassina'? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consideras aquilo uma 'falta assassina'? :lol:

Sim, apesar de já ter visto bem pior. Neste caso estou apenas a comentar a situação de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo por muito que tenha feito até aqui, não me esqueço dos seus primeiros meses de águia ao peito.

E eu não me esqueço das birras, constantes, para obter renovação de contrato, do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...