Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Desvalorizar as vitórias, tornando os 3 pontos em apenas mais um passo.

Não falei em desvalorizar os adversários seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste em desvalorizar os adversários anteriores sobre os quais conseguiste vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois falei e o intuito é mesmo esse. Se se desvalorizar as vitórias sobre x ou y é menos provável a coisa descambar na moral da equipa e dos adeptos.

Prefiro isso a ver a exaltação do grande Sporting que está de volta, que é candidato ao titulo e que a equipa não pode fugir a essa candidatura que é o que o Record anda a fazer.

Quando for a primeira derrota ou empate contra uma equipa abaixo de nós é que eu quero ver no que isto dá.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Pois falei e o intuito é mesmo esse. Se se desvalorizar as vitórias sobre x ou y é menos provável a coisa descambar na moral da equipa e dos adeptos.

Tens noção que isso pode fazer ricochete, especialmente num possível encontro na 2.ª volta do campeonato, não tens?

Compartilhar este post

Link para o post
(...)The 1971–72 season proved one of the most successful. Using just 15 players for 80 competitive matches Barnet reached Wembley in the FA Trophy(...)

Aprende Jesus 8)

...

btw, o Sporting vai na frente ao fim de 4 Jornadas? O Porto foi jogar para Espanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que isso pode fazer ricochete, especialmente num possível encontro na 2.ª volta do campeonato, não tens?

Prefiro assim. Depois de uma vitória achar que só os derrotamos porque estavam mais fragilizados e depois encarar sempre o jogo seguinte como uma partida contra uma equipa que pode nos tirar os 3 pontos e que se nos for superior não é grande drama. Se for sempre assim não há problemas de segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que dá mais gosto ver jogar o Sporting que o Benfica.

Atendendo ao nosso nível exibicional atual, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting usa processos simples e não apresenta nada de fantástico.

A equipa está é bem trabalhada, organizada e com os processos mecanizados.

O Benfica tem jogadores para fazer muito melhor que nós. Então quando se comparam os bancos...Ai mãe!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting usa processos simples e não apresenta nada de fantástico.

A equipa está é bem trabalhada, organizada e com os processos mecanizados.

O Benfica tem jogadores para fazer muito melhor que nós. Então quando se comparam os bancos...Ai mãe!

Por isso mesmo é que valorizo o Sporting e fico frustrado com o meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso sistema também é razoavelmente mais complexo.

Se continuarem a ganharem, a moral vai subir e as exibições vão ser melhores.

Ainda vão disputar o titulo até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso sistema também é razoavelmente mais complexo.

Se continuarem a ganharem, a moral vai subir e as exibições vão ser melhores.

Ainda vão disputar o titulo até ao fim.

Jesus? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirei-me na cantoria do Jesus que deu hoje no programa dos bonecos da SIC Noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirei-me na cantoria do Jesus que deu hoje no programa dos bonecos da SIC Noticias

Foi ontem, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, André Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Matic, Anzo, Djuricic, Markovic e Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acertou no 11. E hoje deu para ver quais os benefícios de não jogarmos com um cone de treino a lateral direito. Mas não vai servir de nada, em Guimarães voltará o cone.

O Siqueira precisa de ser trabalhado, expõe demasiado a equipa, tem que aprender a jogar mais com a cabeça e não querer resolver tudo depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mal joga, como há-de evoluir? Ele precisa de jogar e errar para evoluir. A jogar 15/20 minutos vai continuar o seu período de estagnação, tal como o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...