Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Sim, vais ao SB que tem lá os rips do dfernandes ou do OrangeOne. Aqui.

Os que estão disponíveis no Chama Gloriosa pertencem ao dfernandes. Tens jogos antigos e também programas como o Vitórias e Património.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

Jogos antigos também conseguiste? É que eu só vejo os do DFernandes e esses estao alojados no megaupload, e o megaupload caput.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa. :handclap:

De resto .. continuamos a não jogar grande m*rda .. tenho saudades do Cardozo marcar um golito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ps. Esperei bastante tempo para poder ter esta moral. :mrgreeE

A moral poderás ter no final da competição, porque, neste momento, ainda a procissão vai no adro, o que tu quererias dizer talvez fosse desespero. Andavas desesperado por mandar uma bicada dessas.

PS: E daqui não leias que fiquei satisfeito com a vitória do Benfica, porque em lado nenhum fiz menção a isso.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A moral poderás ter no final da competição, porque, neste momento, ainda a procissão vai no adro, o que tu quererias dizer talvez fosse desespero. Andavas desesperado por mandar uma bicada dessas.

PS: E daqui não leias que fiquei satisfeito com a vitória do Benfica, porque em lado nenhum fiz menção a isso.

Mas eu não preciso de ter moral nenhuma.

Sei o que a minha equipa vale, e onde pode chegar. E nunca me viram dizer que poderá dar mais que qq um dos outros dois estarolas. (só mesmo num campeonato anormal)

"Vcs" é que andam assados porque o Sporting que não luta pelo titulo, estava a jogar bem e marcar golos, e rapidamente catalogaram o Arouca e a Académica como fracos e macios ( vcs e a CS vermelha)

Depois veio o Benfica, e o resultado só foi possível por era o pior Benfica dos ultimos anos. Mais uma vez o nosso mérito foi apenas sorte temporal. (e até diziam que somos tão maus que nem ao pior Benfica ganhamos, ironia o Zébio antes no jogo dizia que até com os juniores nos ganhavam)

Ontem a Olhanense pelos vistos também tem o pior plantel da liga. (o segundo pior vá, já que ganhou ao pior já esta epoca)

Mas uma vitoria ao Paços já é qualidade e "estão de volta". (e eu não disse que tu disseste isto, mas infelizmente o forum não és só tu e outros (poucos) benfiquistas de qualidade, há muito lixo também ;))

Para terminar a historia, num campeonato normal acabaremos atrás de vós, mas para muitos de vós todas as nossas vitórias serão por inépcia do adversário, e as vossas pela imensa qualidade do vosso plantel e futebol. E até me podem dizer que odeiam o JJ e o Vieira e a águia vitória, mas na hora da verdade, só vem vermelho.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não preciso de ter moral nenhuma.

Sei o que a minha equipa vale, e onde pode chegar. E nunca me viram dizer que poderá dar mais que qq um dos outros dois estarolas. (só mesmo num campeonato anormal)

"Vcs" é que andam assados porque o Sporting que não luta pelo titulo, estava a jogar bem e marcar golos, e rapidamente catalogaram o Arouca e a Académica como fracos e macios ( vcs e a CS vermelha)

Depois veio o Benfica, e o resultado só foi possível por era o pior Benfica dos ultimos anos. Mais uma vez o nosso mérito foi apenas sorte temporal. (e até diziam que somos tão maus que nem ao pior Benfica ganhamos, ironia o Zébio antes no jogo dizia que até com os juniores nos ganhavam)

Ontem a Olhanense pelos vistos também tem o pior plantel da liga. (o segundo pior vá, já que ganhou ao pior já esta epoca)

Mas uma vitoria ao Paços já é qualidade e "estão de volta". (e eu não disse que tu disseste isto, mas infelizmente o forum não és só tu e outros (poucos) benfiquistas de qualidade, há muito lixo também ;))

Para terminar a historia, num campeonato normal acabaremos atrás de vós, mas para muitos de vós todas as nossas vitórias serão por inépcia do adversário, e as vossas pela imensa qualidade do vosso plantel e futebol. E até me podem dizer que odeiam o JJ e o Vieira e a águia vitória, mas na hora da verdade, só vem vermelho.

A ironia . :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.

Mas o Costinha não é o pior treinador do campeonato. Não está a fazer uma bom trabalho mas as equipas dele mostraram sempre um futebol interessante. Está é a falhar algo.

José Mota, Abel Xavier e Pedro Emanuel na minha opinião são piores que ele.

O Costinha só não é o pior porque tem a sua frente o Abel Xavier.

Compartilhar este post

Link para o post

E até parece que o fiasco está a dizer alguma mentira. Muito bem.

O fiasco está a dizer que os benfiquistas estão a desvalorizar a campanha do Sporting, eu acho que são os sportinguistas que estão a super-valorizar a sua performance no campeonato, ainda para mais quando este leva apenas 4 jogos, e não gostam que lhes apontem o dedo a alguns aspetos, sob pena de entrarem num modo defensivo e atacarem tudo e todos. Da minha parte, não me interessa, minimamente, desvalorizar o Sporting, o campeonato é uma prova de regularidade e o Sporting tem sido o mais regular, portanto não há maneira de desvalorizar o vosso trabalho. A não ser dizer que 25% dos vossos golos foram conseguidos em situações diretamente irregulares ou precedidas de alguma irregularidade. Todavia, isso não diminui a vossa superioridade nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O fiasco está a dizer que os benfiquistas estão a desvalorizar a campanha do Sporting, eu acho que são os sportinguistas que estão a super-valorizar a sua performance no campeonato, ainda para mais quando este leva apenas 4 jogos, e não gostam que lhes apontem o dedo a alguns aspetos, sob pena de entrarem num modo defensivo e atacarem tudo e todos. Da minha parte, não me interessa, minimamente, desvalorizar o Sporting, o campeonato é uma prova de regularidade e o Sporting tem sido o mais regular, portanto não há maneira de desvalorizar o vosso trabalho. A não ser dizer que 25% dos vossos golos foram conseguidos em situações diretamente irregulares ou precedidas de alguma irregularidade. Todavia, isso não diminui a vossa superioridade nesta altura.

O fiasco está a dizer que se uns desvalorizam porque os adversários são macios, e depois apanham com adversários macios e esses não são macios e o mérito é da equipa, então é porque há aqui alguma contradição estranha. É normal valorizar o nosso clube e desvalorizar os outros, é humano. O que não é normal é usar isso para provar que o Sporting está na frente com "sorte". O Sporting está na frente da liga passado 4 jornadas (algo que não acontece praí há 20 anos :mrgreen:) porque há competência e trabalho, finalmente. Tal como a meu ver, o Benfica está sem 4 vitórias porque a situação no plantel é instável, há muitos jogadores lesionados e o JJ continua a espalhar magia. As coisas são objectivas. Os adversários podem ser mais ou menos macios, não interessa.

A situação da irregularidade dos lances também já cansa um pouco, porque só cai quando convém. Mas sim, não há que fugir que 2 lances são precedidos de fora-de-jogo.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

E o Djuricic, desapareceu do mapa? Super craque e não sei quê, sempre no banco e o crl...

Compartilhar este post

Link para o post

A situação da irregularidade dos lances também já cansa um pouco, porque só cai quando convém. Mas sim, não há que fugir que 2 lances são precedidos de fora-de-jogo.

É verdade, a irregularidade dos lances ou as situações desagradáveis fora do campo, cansam um pouco. Porém, a memória tem de ser precisa e exata para lembrar que em 2009/2010 muitos atacaram o Benfica por lances mais ou menos duvidosos, portanto teremos que ser justos e apontar essas mesmas situações aos nossos rivais. Isto, claro, a bem da coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, a irregularidade dos lances ou as situações desagradáveis fora do campo, cansam um pouco. Porém, a memória tem de ser precisa e exata para lembrar que em 2009/2010 muitos atacaram o Benfica por lances mais ou menos duvidosos, portanto teremos que ser justos e apontar essas mesmas situações aos nossos rivais. Isto, claro, a bem da coerência.

Estejam à vontade, e garanto-te que o contrário também se irá verificar até ao fim dos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estejam à vontade, e garanto-te que o contrário também se irá verificar até ao fim dos tempos.

Não vejo porque não se verificaria.

Compartilhar este post

Link para o post

ele há coisas do crl. Agora o Costinha já é dos piores da liga? Antes era só curto para um Paços europeu, era um excelente profissional e só tinha descido de divisão por azar. Parece que este ano também está com "azar".

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não temos que por agua na fervura a cada jogo que passa, porque somos superiores a 98% das equipas do campeonato. Temos de por agua na fervura das ambições, porque oBenfica e o Porto são superiores. E num campeonato normal, não seremos campeoes e ficaremos em 3º.

E o que eu disse foi apenas no sentido, em que há muita malta (não só aqui) a dizer que fizeram um bom jogo, e gostaram do jogo, quando foi contra uma das piores equipas do campeonato.

Nós quando jogamos bem era por os outros serem "adversários macios que não dava para tirar grandes ilações" e achei apenas engraçado que houvesse pessoal "satisfeito" por terem ganho a uma das piores equipas com o pior treinador do campeonato.

Se isso é exigir cada vez mais, lamento o "jesuziação" de alguns adeptos.

Até podemos ter uma equipa superior às restantes 15 que isso não significa que não temos de por água na fervura. Alias, temos de jogo após jogo, vitória após vitória, empate após empate e derrota após derrota de por água na fervura.

O Sporting está na m*rda total financeiramente e vem da sua pior época de sempre.

Reduziu o orçamento para metade, foi buscar alguns jogadores de 2ª ou 3ª categoria, viu-se obrigado a apostar na prata da casa e até mesmo a ter que agir de forma menos bonita perante atletas porque corre o risco de cair no abismo se não reduzir à força os seus custos.

Já o Benfica manteve as peças chaves todas de uma equipa que lutou por tudo até ao ultimo minuto e ainda se reforçou.

Se no fim do campeonato o Sporting perder o mesmo na ultima jornada, após 29 jornadas a 2 pontos do primeiro lugar só temos é que ficar contentes e exultar uma época impensável.

Se o Benfica tiver o mesmo fim de campeonato que teve na época passada é inadmissível, uma catástrofe.

E tendo em conta o inicio tremido é natural que eles fiquem por agora satisfeitos pelos três pontos e depois exijam bem mais.

Nós temos de por água na fervura enquanto os benfiquistas só têm é a obrigação de ferver ainda mais a água. É tão simples quanto isto

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

E tendo em conta o inicio tremido é natural que eles fiquem por agora satisfeitos pelos três pontos e depois exijam bem mais (...) os benfiquistas só têm é a obrigação de ferver ainda mais a água.

Subscrevo totalmente estes dois aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post

O fiasco está a dizer que se uns desvalorizam porque os adversários são macios, e depois apanham com adversários macios e esses não são macios e o mérito é da equipa, então é porque há aqui alguma contradição estranha. É normal valorizar o nosso clube e desvalorizar os outros, é humano.

Para nosso bem o melhor mesmo é nós desvalorizarmos sempre as equipas contra as quais conquistemos os 3 pontos. Se os outros desvalorizarem ainda melhor.

A última coisa que o Sporting precisa é de exacerbar os nossos resultados e depois vir moralmente abaixo quando perdemos pontos. Para isso já me basta a campanha do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Para nosso bem o melhor mesmo é nós desvalorizarmos sempre as equipas contra as quais conquistemos os 3 pontos. Se os outros desvalorizarem ainda melhor.A última coisa que o Sporting precisa é de exacerbar os nossos resultados e depois vir moralmente abaixo quando perdemos pontos. Para isso já me basta a campanha do Record.

Desvalorizar os adversários é bom em que sentido? Só se for para aumentar os seus índices motivacionais para encontros futuros, demonstrar respeito pelos adversários talvez seja o mais correto. É que essa desvalorização pode, facilmente, passar para o campo da confrontação. Ao Sporting estão a fazer o contrário do que fizeram com o Benfica em 2009/2010, nessa altura exacerbavam tudo o que o Benfica fazia, agora desvalorizam o que o SCP faz, isto do ponto de vista da Comunicação Social. Não se deve desvalorizar, nem sobrevalorizar, há um meio termo para tudo, que passa (ou deve passar), na ótima do SCP, pela concentração no trabalho, blindagem do balneário e provar em campo o bom momento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...