Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KenshinHimura

[FM13] Dream Career // FC Porto

Publicações recomendadas

Parabéns pela subida :handclap:

Agora vai ser uma liga complicada com muitos jogos e onde se perde muitos pontos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que ias lutar pela subida por isso a promoção não é surpreendente mas parabéns compinchas.gif

Agora tens de treinar bem a equipa para a Liga Cabovisão compinchas.gif

Editado por Poderoso

Compartilhar este post

Link para o post

boa prestação! vou começar a acompanhar o save agora

Parabéns pela subida :handclap:

Agora vai ser uma liga complicada com muitos jogos e onde se perde muitos pontos :compinchas:

parabéns pela subida :compinchas:

promoção expectável. agora começa o verdadeiro desafio!

Já se sabia que ias lutar pela subida por isso a promoção não é surpreendente mas parabéns compinchas.gif

Agora tens de treinar bem a equipa para a Liga Cabovisão compinchas.gif

Parabens pela subida :compinchas:

Obrigado a todos! :compinchas:

Próxima atualização; Mercado, Plantel 2013-14, Pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

lWnKYz8.png

Tx1KhBR.png Mercado de Transferências

JBb0aCy.png

fTntoYQ.png Pré-época

nSKB0UB.png

CrF1eG8.png Plantel 2013-2014

gAAZdw8.png

Nota: Irei postar as SS's dos jogadores que vieram daqui a pouco.

Editado por KenshinHimura

Compartilhar este post

Link para o post

boas reforços, apostar na juventude portuguesa :compinchas:

É sem dúvida esse um dos objectivos, apostar neles, neste momento, pois é de fácil acesso a nível financeiro chegar até eles, uma vez que são dispensados dos clubes onde estão..

Além disso ainda irei tentar mais alguns jovens que ficaram sem clube, e que ainda estão após o mercado fechar, mas para já não querem assinar.. :)

podias postar o ss do jonatan valle

Posso sim, mas esse já foi enviado para trás, uma vez que veio o Leandro Silva, e iria estar a pagar um ordenado a um jogador que estaria a tapar o lugar a um jogador que poderá ser tão ou melhor que ele..

Jonatan Valle

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da política de contratações! acho que foste no caminho certo

Gonçalo Paciencia torna se um bom ponta de lança acho que tens aí goleador! ricardo esgaio, luis martins, ruben pinto entre outros considero bons reforços e baratos. prevejo futuro a esse boavista

ADN Belem acompanha o meu save no EMEM

Editado por Rodas 10

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastantes de algumas contratações que elaboras-te, tens um bom plantel, quase 90% Português, algo que gosto bastante. Aposta no Gonçalo Paciência, pode ser tão, ou até melhor que o seu pai!

Força Boavista!

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 ao Castêlo? Já nem vou acompanhar o save :cadeirada:

Mas agora fora de brincadeiras, gostei da apresentação e espero que consigas levar o Boavista ao topo da 1ª liga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-epoca :compinchas:

Esse plantel quase todo português agrada-me :handclap:

Tens ai jogadores muito bons em termos de evolução .

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da política de contratações! acho que foste no caminho certo

Gonçalo Paciencia torna se um bom ponta de lança acho que tens aí goleador! ricardo esgaio, luis martins, ruben pinto entre outros considero bons reforços e baratos. prevejo futuro a esse boavista

ADN Belem acompanha o meu save no EMEM

É o objetivo, apostar na juventude a pensar num futuro próximo, uma vez que não são uns jovens quaisquer..

Gostei bastantes de algumas contratações que elaboras-te, tens um bom plantel, quase 90% Português, algo que gosto bastante. Aposta no Gonçalo Paciência, pode ser tão, ou até melhor que o seu pai!

Força Boavista!

Sempre gostei de ter os planteis com a maior parte das nacionalidades a corresponder ao clube e país onde estou.

Espero que sim, tenho bastante confianças nele..

4-0 ao Castêlo? Já nem vou acompanhar o save :cadeirada:

Mas agora fora de brincadeiras, gostei da apresentação e espero que consigas levar o Boavista ao topo da 1ª liga :compinchas:

Espero que consiga os levar num espaço de dois anos, se for neste melhor, espero que o Castêlo suba comigo.. :razz:

Reforçaste bem a equipa e acho que não te vai deixar ficar mal compinchas.gif

Obrigado, ainda demorou um par de horas a construir, a espera das dispensas dos clubes, demora sempre um pouco, é aguardar que mais dispensas pelos clubes sejam feitas, para eu aproveitar! :D

Boa pré-epoca :compinchas:

Esse plantel quase todo português agrada-me :handclap:

Tens ai jogadores muito bons em termos de evolução .

Obrigado. :compinchas:

Vamos ver o que estes tugas conseguirão conquistar! :D

Editado por KenshinHimura

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi chegar ver e vencer , o Boavista era claramente um dos principais candidatos a subida , mas do ser ao conseguir vai um longo caminho , e tu conseguiste trazer de volta a equipa aos campeonato profissionais , e agora é cimentar ai a posição para em breve conseguir o regresso a Liga Zon Sagres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi chegar ver e vencer , o Boavista era claramente um dos principais candidatos a subida , mas do ser ao conseguir vai um longo caminho , e tu conseguiste trazer de volta a equipa aos campeonato profissionais , e agora é cimentar ai a posição para em breve conseguir o regresso a Liga Zon Sagres :compinchas:

Foi um campeonato equilibrado, mas nos momentos decisivos fomos sempre melhores e demonstramos qualidade e maturidade nesse aspecto.

Obrigado! :compinchas:

Logo irá sair nova atualização com os primeiros 6 meses da época, não tenho tido tanto tempo como tinha a uns dias atrás, mas como estou com grande motivação para este save, é para continuar e dar um final a ele..

Obrigado e até logo! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

lWnKYz8.png

1ª METADE DE ÉPOCA 2013/2014

ndzEhHu.png LIGA2 CABOVISÃO

ZM5wfSh.png

VKWE5Zy.png

auy2kvs.png ESTATÍSTICAS DO PLANTEL

mAbEBeo.png

NOTA: Eu nesta época ainda não participei na Taça de Portugal e acho que não o vou fazer, em principio deverá ser algum defeito do update, o que achei estranho, mas agora nada posso fazer, siga...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que grande campeonato estas a realizar , a equipa entrou forte na nova época e com o passar dos jogos foi garantido pontos preciosos e conseguindo uma grande solidez de resultados , e neste momentos és o claro candidato a subida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que grande campeonato estas a realizar , a equipa entrou forte na nova época e com o passar dos jogos foi garantido pontos preciosos e conseguindo uma grande solidez de resultados , e neste momentos és o claro candidato a subida :compinchas:

Foi bom ter começado bem, para ganharmos confiança, porque muitos jogadores ainda são jovens..

Grande campeonato que estás a fazer, naquela que é a tua época de estreia nos campeonatos profissionais... :compinchas:

Não queres acompanhar o save? E já agora dar um opiniãozita?

Obrigado, e assim que tiver mais tempo irei comentar o teu save, uma vez que o acompanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...