Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KenshinHimura

[FM13] Dream Career // FC Porto

Publicações recomendadas

Muitos parabéns antes de mais pela conquista da Taça de Portugal e o claro o Prémio de Treinador do ano em Portugal.

Quero pensar que este ano será o ano do Boavista, será o ano da afirmação, mais uma vez estives-te bem num campeonato que os 5 primeiros é sempre bastante competitivo, também gosto de pensar que irás mais longe na Liga Europa, por isso já sabes, conquista essa mer** toda pah!

Muito obrigado, neste novo ano avizinha-se a um nível económico, muito mais saudável pelo segundo ano nas competições europeias, no campeonato temos sido competitivo entre o 3 e 5 lugar, uma vez que a disputa entre o 1 e 2 é uma luta a parte, é mais complicado, é um nível exibicional que ainda não atingimos, gostava de poder partir tudo já está época, mas também com a minha renovação, ainda tenho mais 5 anos para partir tudo isto (mais difícil vai ser cumprir o contrato)

parabens pela Taca e pelo excelente 4 lugar na Liga :compinchas:

Obrigado.

Obrigado a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo complicado na Liga Europa, mas creio que com um pouco de sorte e muita qualidade tu irás conseguir a progressão na competição. A pré temporada correu bem, mas gostaria de te ter visto jogar frente a uma ou outra equipa com mais poderio, mas aceita-se os jogos e aceitam-se claramente as vitórias.

No mercado não houve muitas mudanças, o que já era de esperar, tens um plantel equilibrado e com boas opções apesar de pensar que te falta aí um jogador ou outro para realmente fazer a diferença.

Mas boa sorte, tudo de bom xD (Não sei se alguém vai entender esta referencia.)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época correu de feição o que motivou a equipa para a Supertaça mas infelizmente não conseguiste bater o Porto.

Na Liga Europa o grupo é equilibrado por isso acredito que consigas passar, nem que seja em 2º

Compartilhar este post

Link para o post

Com um pouco de garra passas esse grupo, mas vais ter que ter muita habilidade tambem e montar bem a estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

pena a derrota contra o FCP e grupo acessivel na liga europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo complicado na Liga Europa, mas creio que com um pouco de sorte e muita qualidade tu irás conseguir a progressão na competição. A pré temporada correu bem, mas gostaria de te ter visto jogar frente a uma ou outra equipa com mais poderio, mas aceita-se os jogos e aceitam-se claramente as vitórias.

No mercado não houve muitas mudanças, o que já era de esperar, tens um plantel equilibrado e com boas opções apesar de pensar que te falta aí um jogador ou outro para realmente fazer a diferença.

Mas boa sorte, tudo de bom xD (Não sei se alguém vai entender esta referencia.)

Força :compinchas:

Este grupo sempre é muito mais fácil que o grupo que nos calhou na última época, já na pré-época é sempre difícil fazer jogos com grandes a não ser que sejamos convidados, o que era o que iria acontecer, mas a competição marcada foi cancelada.. :S

É um plantel como dizes equilibrado e é o ponto chave deste Boavista, mas se houvesse mais dinheiro a qualidade seria outra ...

Aquele abraço.. :compinchas:

A pré-época correu de feição o que motivou a equipa para a Supertaça mas infelizmente não conseguiste bater o Porto.

Na Liga Europa o grupo é equilibrado por isso acredito que consigas passar, nem que seja em 2º

Contra o FC Porto é sempre difícil, a qualidade deles é bastante superior a nossa, mas conseguimos equilibrar as coisas.

Na Liga Europa é para fazer igual ou melhor a época anterior.

Obrigado. :compinchas:

Com um pouco de garra passas esse grupo, mas vais ter que ter muita habilidade tambem e montar bem a estratégia.

Teremos de passar este grupo, a qualidade não é superior nem igual a do grupo da época anterior, por isso, é obrigação nossa passar este fase.

:compinchas:

pena a derrota contra o FCP e grupo acessivel na liga europa :compinchas:

Foi uma forma mais amarga de começar a época, na liga europa é para passar.

Obrigado a todos, hoje deverá haver actualizações, esta semana foi mais difícil de poder actualizar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa campanha na Liga e agora vai enfrentar o Beira-Mar na taça. Qual a análise que vc faz sobre seu adversário da Taça?

Compartilhar este post

Link para o post

boa campanha na Liga e agora vai enfrentar o Beira-Mar na taça. Qual a análise que vc faz sobre seu adversário da Taça?

Antes de mais, trata-me por tu.. :compinchas:

Quanto ao Beira-Mar é um adversário fácil, e que anda a passear pela segunda liga..

nlfPANQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, trata-me por tu.. :compinchas:

Sem problemas. 8)

Então tu acredita que vai passar fácil pelo Beira-Mar? E quanto as especulações que dizem que tu vai assumir o Porto,é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar era mesmo isso que querias há muito, é que nem mudas de cidade, é ali mesmo na Invicta, boa sorte nessa nova aventura! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, PARABÈNS vais treinar o mítico FC Porto!

Estou a gostar do desenvolvimento da carreira, estás a ir muito bem. Graficamente estás excelente, parece que se ganha mais gana para desenvolver os gráficos xD

Boa sorte :D :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no FC Porto :compinchas:

Obrigado

Se calhar era mesmo isso que querias há muito, é que nem mudas de cidade, é ali mesmo na Invicta, boa sorte nessa nova aventura! :)

Por acaso queria mudar-me para o FC Porto há algum tempo, quando surgiu a hipótese não me fiz de esquisito e aceitei logo.

Obrigado

Boa sorte no Porto.

Obrigado.

Melhor das sortes com o Porto excelente :D

Leva-os ao topo.

Obrigado, e agora é leva-los como dizes ao topo, é que já há muito que andam apagados, temos de fazer renascer a chama do dragão.

Antes de mais, PARABÈNS vais treinar o mítico FC Porto!

Estou a gostar do desenvolvimento da carreira, estás a ir muito bem. Graficamente estás excelente, parece que se ganha mais gana para desenvolver os gráficos xD

Boa sorte :D :compinchas:

Antes de mais, muito obrigado.. :p

Agora e a partir daqui a minha carreira só pode vir a melhorar (espero eu). Quanto aos gráficos não há dúvida que se ganha essa gana de fazer melhor.

Obrigado.

boa sorte no Porto :compinchas:

Obrigado.

Obrigado a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora começas-te e já limpas-te tudo!

Fosca-se lá vai mais um para o Chelsea!

:celebracao: Quero ver o que vai sair daí na próxima época, agora sem a interferência inicial do Fonseca, com o teu plano táctico, com as tuas contratações, com o teu ADN!

Força KH :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora começas-te e já limpas-te tudo!

Fosca-se lá vai mais um para o Chelsea!

:celebracao: Quero ver o que vai sair daí na próxima época, agora sem a interferência inicial do Fonseca, com o teu plano táctico, com as tuas contratações, com o teu ADN!

Força KH :compinchas:

Este ano ainda não saiu, farei mais um ou dois e depois irei tentar a minha sorte lá fora. A nível interno sabia que tinha equipa para conseguir conquistar tudo, agora a nível europeu é que me surpreendeu, fomos jogando jogo a jogo e no final conseguimos ter presença na final da liga dos campeões, houve jogadores que como ainda não havia treinado, Jose Sosa, Quintero, Reyes, Verratti, Matic, Danilo Pereira, surpreenderam-me, os outros como já sabia do nível deles, apenas fiquei satisfeito pelo rendimento que tiveram ser do meu agrado.

Agora vou tentar construir um plantel mais a minha imagem, mais equilibrado e mais completo.

Quanto ao ADN, fiz com que se regressasse a um 4-3-3 clássico com um trinco, uma vez que o Paulo Fonseca jogava com 2 duplo-pivots a médio defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda não saiu, farei mais um ou dois e depois irei tentar a minha sorte lá fora. A nível interno sabia que tinha equipa para conseguir conquistar tudo, agora a nível europeu é que me surpreendeu, fomos jogando jogo a jogo e no final conseguimos ter presença na final da liga dos campeões, houve jogadores que como ainda não havia treinado, Jose Sosa, Quintero, Reyes, Verratti, Matic, Danilo Pereira, surpreenderam-me, os outros como já sabia do nível deles, apenas fiquei satisfeito pelo rendimento que tiveram ser do meu agrado.

Agora vou tentar construir um plantel mais a minha imagem, mais equilibrado e mais completo.

Quanto ao ADN, fiz com que se regressasse a um 4-3-3 clássico com um trinco, uma vez que o Paulo Fonseca jogava com 2 duplo-pivots a médio defensivos.

Compreendo a decisão de não sair do Cadeirão D'Ouro!

A nível interno o Porto tem sempre grande equipa, as vezes compra jogadores na minha opinião desnecessários, mas penso que tens uma boa base para construir para a próxima época, fizes-te bem, eu também no FCP costumo utilizar o triângulo do meio campo, mas depois vou aos pouco transformando-o num 4-2-3-1/4-2-2-2 que são as minhas tácticas base e favoritas, quero é ver como desenvolves no mercado de inverno ;)

Compartilhar este post

Link para o post

excelente epoca que ai fizeste. :handclap:

Compreendo a decisão de não sair do Cadeirão D'Ouro!

A nível interno o Porto tem sempre grande equipa, as vezes compra jogadores na minha opinião desnecessários, mas penso que tens uma boa base para construir para a próxima época, fizes-te bem, eu também no FCP costumo utilizar o triângulo do meio campo, mas depois vou aos pouco transformando-o num 4-2-3-1/4-2-2-2 que são as minhas tácticas base e favoritas, quero é ver como desenvolves no mercado de inverno ;)

Não dá para sair depois de só ter feito meia época, além de só agora ter chegado ao meu clube de coração.

Sem dúvida que constrói planteis com qualidade suficiente para fazer a nivel interno o suficiente para ganhar, por vezes exagera nas compras que não são necessárias, e um caso curioso foi o jogador Jose Sosa, que mal cheguei tentei ver-me livre dele, não pela qualidade dele, mas sim devido a idade e como não acabou por haver uma proposta concreta, ficou e surpreendeu, um jogador de grande nível.

A minha táctica é um 4-5-1 com trinco, mas durante o jogo varia muito conforme as circunstâncias do jogo, numa posse ofensiva constrói-se muitas das vezes um 4-2-3-1 e em momentos defensivos por vezes dou-me conta de um 4-4-2, com o trinco mais junto a defesa.

Agora no mercado o principal objectivo é equilibrar o plantel e fazer dinheiro..ainda hoje devo trazer novidades! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...