Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KenshinHimura

[FM13] Dream Career // FC Porto

Publicações recomendadas

COMENTÁRIOS:

#PequenoGenio1985

#Andre Alves

E além de poder vir acrescentar, são três jogadores com uma margem de crescimento muito grande.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter queda po photoshop xD

Só acho que devias era meter a táctica na vertical para ser mais fácil de interpretar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a evoluir bastante bem, tendo em conta em que estás num patamar mais elevado, no mínimo é para manter essa posição.

Graficamente já te elogiei bastantes vezes, continua que estás bem

Força Panteras Negras :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma equipa interessante e bastante jovem. Onde agora em Janeiro, juntaste mais alguns jovens de qualidade, que te irão ajudar ao longa da época.

Tens uma equipa virada para o futuro :mrgreen:

Vamos lá ver como te irás safar na 2ª metade

Compartilhar este post

Link para o post

Andei um pouco afastado daqui mas gostei de ver que estás de volta. Trouxeste-nos um save com uma apresentação cuidada, mesmo ao meu gosto, com estilo site do clube. Tens feito um trabalho incrível no Boavista e já entre os grandes estás a mostrar que o clube está bem vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter queda po photoshop xD

Só acho que devias era meter a táctica na vertical para ser mais fácil de interpretar.

Optei assim, por ser mais do meu gosto, mas acho que deu para perceber.. :compinchas:

No fim da 1ªVolta a equipa está muito bem no 5ºLugar, agora é para manter compinchas.gif

Vamos jogar para manter e melhorar, é esse o objectivo. :compinchas:

estas a ir muito bem, 5 lugar é fantastico :compinchas:

Era algo impensável no inicio de época, mas a equipa começou bem a praticar o futebol que gosta e com isso apareceram os resultados... :compinchas:

Estás a evoluir bastante bem, tendo em conta em que estás num patamar mais elevado, no mínimo é para manter essa posição.

Graficamente já te elogiei bastantes vezes, continua que estás bem

Vamos tentar manter ou até melhorar.

Obrigado. :compinchas:

Em breve teremos o grande Boavista de volta :compinchas:

Ele já está de volta a primeira liga, agora fica só a faltar estabelecer a reputação de um grande em Portugal. :compinchas:

Tens aí uma equipa interessante e bastante jovem. Onde agora em Janeiro, juntaste mais alguns jovens de qualidade, que te irão ajudar ao longa da época.

Tens uma equipa virada para o futuro :mrgreen:

Vamos lá ver como te irás safar na 2ª metade

Foi a maneira mais económica que deu para o Boavista, se houvesse mais dinheiro o plantel seria bastante melhor, mas sempre com apostas em portugueses.

Fantastico 5º lugar muito bem :handclap:

Andei um pouco afastado daqui mas gostei de ver que estás de volta. Trouxeste-nos um save com uma apresentação cuidada, mesmo ao meu gosto, com estilo site do clube. Tens feito um trabalho incrível no Boavista e já entre os grandes estás a mostrar que o clube está bem vivo.

Eu também andei afastado, mas também é bom estar de volta.

Nota: Na actualização anterior ao clicar nas imagens, leva a imagens que dá acesso aos resultados e classificação. (Para quem não viu)

Compartilhar este post

Link para o post

penso que não deverias saír sem devolver o boavista a maiores glórias. mas a opção é tua e podes ir já atrás de titulos!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente classificação , não era esperada de todo certamente.

Será o fim do mister no Bessa?

Irei cumprir mais um ano de contrato que tenho com o Boavista, acaba em 2016, depois irei estudar as opções que me surjgirem..

Grande classificação vais à europa mas se pudesses irias para outro clube compinchas.gif

Para já vou tentar criar um plantel que dê boa imagem ao Boavista na Europa e tentar fazer melhor ou igual ao que fizemos internamente, sabendo que é bastante difícil, pois o Braga esteve a par com Marítimo e Guimarães bastante mal.

penso que não deverias saír sem devolver o boavista a maiores glórias. mas a opção é tua e podes ir já atrás de titulos!

Se sair será no final de contrato (2016) e só se surgir a hipótese de encarar um bom projecto, para já vou tentar criar um bom plantel para representar e dar bom nome a Portugal.

Muito bom :handclap:

Já agora esperavas mais uma época para veres o que consegues fazer na europa.

É o que irei fazer, irei cumprir o contrato que tenho até ao fim, depois logo veremos o que se seguirá, se renovo ou se procuro um novo desafio. Na europa iremos tentar fazer o nosso melhor...

Obrigado a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época. A última servirá para deixar o Bessa com um título. Venha a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época. A última servirá para deixar o Bessa com um título. Venha a nova época.

Está época foi brilhante, a nivel individual e colectivo.. Na próxima, queremos acabar já com um troféu, não peço a Liga, mas se for uma Taça, já era uma grande vitória..

Obrigado.. :compinchas:

Nota: Amanha já coloco a actualização, é que durante a semana torna-se difícil jogar o suficiente e depois ainda editar no photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Boavista, Grande Bruno Fernandes que é mesmo semelhante ao AVB mas pronto xD

Continua no Boavista e vai a Liga Europa, quero-te ver a surpreender nessa competição, é triste ver mais uma vez um antigo Campeão Nacional descer, belenenses :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente prestacao com o Boavista...4 lugar e' fantastico

Foi uma época muito boa, e no inicio um 4º lugar era impensável...

grande prestação do Boavista.

De novo o 4 grande :compinchas:

Ainda estamos um pouco longe do estatuto de 4º grande, mas havemos de o recuperar...

Grande Boavista, Grande Bruno Fernandes que é mesmo semelhante ao AVB mas pronto xD

Continua no Boavista e vai a Liga Europa, quero-te ver a surpreender nessa competição, é triste ver mais uma vez um antigo Campeão Nacional descer, belenenses :facepalm:

Eu sou muito melhor que o AVB. :funny:

Vai ser uma época mais longa, com mais jogos e quero ver até que ponto os meus jogadores respondem de forma positiva a isso, vai ser interessante, vamos ver...

O Belenenses não esteve bem durante a época, foi muito improdutivo, o que me surpreendeu, já que na época anterior conseguiu um bom lugar (11º).

Obrigado aos três. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...