Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KenshinHimura

[FM13] Dream Career // FC Porto

Publicações recomendadas

boa pre época

em relação a fase de grupos, calhaste num grupo difícil :compinchas:

Foi uma época com adversários muito acessíveis, mas deu para por a prova todos os jogadores, queria ter feito amigáveis mais complicados, mas para o fazer com equipas mais fortes, tenho de pagar X's e as equipas que arranjem onde a quantia a pagar era razoável, nunca aceitaram...

Uma estreia num grupo difícil para este Boavista, vamos ver e esperar, os adversários a ter em conta é a Lazio e o Ajax, o Blackpool estão na Championship.

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época correu bem e apenas tiveste vitórias mas o nível dos adversários não era muito alto. No mercado não tiveste muito activo mas a falta de verba também assim justifica.

Na Europa não terás uma tarefa fácil e o mais expectável é ficares mesmo em 4º mas pode ser que surpreendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa apresentação perante uma equipa de nível inferior , mas que deu para ver se poderio ofensivo da vossa parte :compinchas:

Queria que os desafios tivessem sido de um nível mais elevado, mas deu ao menos para rodar e testar toda a equipa em vários jogos.. :compinchas:

A pré-época correu bem e apenas tiveste vitórias mas o nível dos adversários não era muito alto. No mercado não tiveste muito activo mas a falta de verba também assim justifica.

Na Europa não terás uma tarefa fácil e o mais expectável é ficares mesmo em 4º mas pode ser que surpreendas.

Mas também não era necessário mais do que fizemos no mercado, saíram dois centrais, entraram outros dois, saiu um PL, e como vi que não havia necessidade de outro, optem por ficar apenas com 23 jogadores.

Mas se houvesse dinheiro eu não me importava.. :D

Na Europa é sempre difícil, independentemente da equipa que nos caísse em sorteio, vamos ver como correrá.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta muito bem e tem conseguido excelentes resultados , estas a voltar a trazer o Boavista aos grandes palcos e sinal disso tem sido a prestação na Liga Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande prestação na champions :compinchas:

Antes fosse na Champions que sempre era mais $, mas é na Liga Europa..

Obrigado.. :compinchas:

A equipa esta muito bem e tem conseguido excelentes resultados , estas a voltar a trazer o Boavista aos grandes palcos e sinal disso tem sido a prestação na Liga Europa :compinchas:

Aos poucos e poucos tempos recuperado o estatuto de um grande clube, mas leva tempo, a verdade é que tem sido feito com menor tempo que aquilo que era esperado ao inicio.

Obrigado. :compinchas:

Que grande Champions que estas a realizar :prayer:

Liga Europa.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato não tiveste mal mas Porto e Benfica estão num patamar acima e será dificil alcança-los. Na Liga Europa foste claramente a surpresa. Quem irás defrontar agora?

Nas taças , todos os jogos são para vencer e até agora assim o fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

estava tudo abanado, eu a pensar que era champions, so depois e que verifiquei que era a Liga Europa. Sorry

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem, a prestação na Europa League é bastante positiva num grupo complicado, eu acredito que vás mais em frente.

Na Liga é verdade que já perdeste 15 pontos em 15 jogos, mas eu ainda acredito num Boavista de top 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato não tiveste mal mas Porto e Benfica estão num patamar acima e será dificil alcança-los. Na Liga Europa foste claramente a surpresa. Quem irás defrontar agora?

Nas taças , todos os jogos são para vencer e até agora assim o fizeste.

No campeonato é ainda muito difícil competir com o FC Porto e Benfica, já o Sporting e o Braga perdem muitos pontos contra adversários teoricamente mais fracos, no entanto, quando no um para um comigo, eles tendem a ser melhores que nós..

Na Liga Europa iremos defrontar o PSV.

estava tudo abanado, eu a pensar que era champions, so depois e que verifiquei que era a Liga Europa. Sorry

eheheh, não tem problema..

Estás muito bem, a prestação na Europa League é bastante positiva num grupo complicado, eu acredito que vás mais em frente.

Na Liga é verdade que já perdeste 15 pontos em 15 jogos, mas eu ainda acredito num Boavista de top 3 :compinchas:

Devo ter sido a grande surpresa, a verdade é que agora torna-se mais difícil, com o acumular de jogos, a equipa não está habituada ...

No campeonato, estamos a superar as expectativas que nos foram atribuídas (10ºlugar), já em relação ao 3º lugar, vamos esperar, mas acredito que irá ser difícil...

Grande liga europa que estás a realizar e um campeonato normal compinchas.gif

Pelo grão de dificuldade, por ser o primeiro ano nas competições europeias, acho que a Liga Europa evidenciou-se do campeonato, mas acho que a par com a LE, estamos também a realizar um campeonato de bom nível...

Obrigado a todos.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez vais para a liga europa mas há que lutar por mais no campeonato compinchas.gif

Para já a nível de campeonato ainda é difícil fazer melhor, aliás este quarto lugar já é algo de grande satisfação, e a ida as competições europeias vai nos dar um pouco mais de estabilidade financeira...

:compinchas:

TN3dieH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens Sr Treinador do Ano :)

Quero ver o Boavista chegar longe na Liga Europa

Vamos tentar fazer melhor esta época, mas é sempre difícil, vai depender do grupo que nos calhe...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma época positiva pela a boa campanha no campeonato mas principalmente pela vitória na taça. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom campeonato com a recompensa de participares na LE

veremos se a equipa faz uma boa prestação na europa sem descurar no campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma época positiva pela a boa campanha no campeonato mas principalmente pela vitória na taça. Parabéns.

A taça foi um bónus que nos facilitará a vida nas competições europeias, uma vez que entramos diretos na fase de grupos.

Fizeste um bom campeonato com a recompensa de participares na LE

veremos se a equipa faz uma boa prestação na europa sem descurar no campeonato :compinchas:

Esta será a segunda época nestas condições exigentes, tenho esperanças e embora que vá ser muito difícil de conseguir atingir a LC, pelo menos queria isso e tentar chegar um pouco mais longe na LE, mas será difícil ainda não estamos a um nível de Champions.

Obrigado aos dois.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns antes de mais pela conquista da Taça de Portugal e o claro o Prémio de Treinador do ano em Portugal.

Quero pensar que este ano será o ano do Boavista, será o ano da afirmação, mais uma vez estives-te bem num campeonato que os 5 primeiros é sempre bastante competitivo, também gosto de pensar que irás mais longe na Liga Europa, por isso já sabes, conquista essa mer** toda pah!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...