Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KenshinHimura

[FM13] Dream Career // FC Porto

Publicações recomendadas

lWnKYz8.png

FIM DE ÉPOCA 2013-2014

wGF9jHJ.png \\Calendário

XuN94Wb.png

OX3jEpP.png \\Classificação Liga2 Cabovisão

wZigEcK.png

Q0SpeUz.png \\Estatísticas Boavista 2013/14

3eSO8MU.png

vBLoul7.png \\Noticias Boavista FC

ehuGOlq.png

sLqNUyk.png \\Prémios

hXykZ8h.png

PNa1by7.png \\Finanças

GDXPj7O.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela fantástica subida, agora veremos o que fazes na ZON Sagres compinchas.gif

Obrigado, agora é tentar reforçar bem a equipa para segurar a manutenção e tentar alguma surpresa, algo difícil nesta primeira temporada no primeiro escalão, agora vem o real desafio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

xGcmYHt.png

Imagem clicável...

Recebi a proposta do SC Braga e estava nos meus planos treinar um grande em Portugal, mas irei rejeitar para poder preparar o Boavista e tentar ganhar um troféu importante em Portugal por eles, e se o meu trabalho se mantiver, não irão faltar oportunidades, para já estarei focado no Boavista!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! excelente! agora queremos todos ver como te vais portar no escalão mais alto! tenho curiosidade para saber que política de contratações vais seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista :handclap:

Agora falta muito pouco para trazeres a grandeza ao Boavista que todos conhecemos :compinchas:

Excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível!! Consegues subir à Liga Zon Sagres em apenas dois anos, demonstrando uma superioridade gigante em ambos os campeonatos :handclap:. Quanto à proposta do Braga, eu não aceitava, mas não sei o que planeias fazer, nem sei sequer se o Braga te bom plantel... Mas parabéns por tudo :compinchas:

Editado por Choni

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada sem dúvida , o Boavista esta agora no lugar que merece e que foi retirado injustamente :handclap:

Foi uma temporada muito positiva, onde deu para ver o valor destes miúdos ...

grande grande campeonato :compinchas:

Foi sem dúvida, estivemos muito bem em todo o campeonato, e em casa fomos sempre superiores.

Parabéns! excelente! agora queremos todos ver como te vais portar no escalão mais alto! tenho curiosidade para saber que política de contratações vais seguir

Nesta primeira época acho que vai ser um pouco difícil, vai depender de quem entrar, vamos ver e esperar...

Grande subida, agora é para ir às competições europeias :prayer: :prayer: :prayer:

Por mim ia já está época.. :mrgreen: Mas agora e uma vez na Liga principal é construir um plantel que dê garantias de acesso constante as competições europeias, passa agora a ser o objectivo.

Grande conquista :handclap:

Agora falta muito pouco para trazeres a grandeza ao Boavista que todos conhecemos :compinchas:

Excelente trabalho.

Já faltou mais, mas como já disse, ainda não tenho plantel para colocar o Boavista entre os grandes, vai ser um percurso que terei de fazer com calma e estar atento a todas as mexidas no mercado, para aproveitar os bons jogadores.

Incrível!! Consegues subir à Liga Zon Sagres em apenas dois anos, demonstrando uma superioridade gigante em ambos os campeonatos :handclap:. Quanto à proposta do Braga, eu não aceitava, mas não sei o que planeias fazer, nem sei sequer se o Braga te bom plantel... Mas parabéns por tudo :compinchas:

No primeiro ano sabia que ia ser acessível, no segundo e depois de uma primeira volta muito boa, acreditei na subida, e aqui estamos nós, no principal escalão português.

Quanto ao Braga, rejeitei, prefiro dar seguimento a este trabalho no Boavista que parece-me a mim, que irá começar o verdadeiro desafio...

Obrigado a todos.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, excelente entrevista, Rui Fonte :handclap:

Objectivo: CAMPEÃO!! LOLJK

Mas espero uma grande temporada do Boavista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, excelente entrevista, Rui Fonte :handclap:

Objectivo: CAMPEÃO!! LOLJK

Mas espero uma grande temporada do Boavista :compinchas:

Não será já este ano, mas espero fazer já está época, uma época razoável para poder construir estabilidade financeira...

Obrigado.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa apresentação deve dar uma trabalheira , é algo que quero começar a aprender para o FM14 é usar o photoshop , mas nao tenho sequer o programa nem sei aonde sacar fixe , mas é algo que tenho de fazer em breve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa apresentação está espetacular gostava de aprender a fazer. Quanto ao plantel acho que para campeão ainda é muito cedo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, gosto muito da apresentação, excelente mesmo :handclap:

Gosto também do teu plantel, uma equipa bastante jovem e com imenso potencial para o futuro e a pré-época até já mostrou um bocado da qualidade dos meninos.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma apresentação de grande nivel, gostava de ter essa paciencia e claro saber fazer :compinchas:

Esse plantel é só potencial .

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande Apresentação :handclap: :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

Essa apresentação deve dar uma trabalheira , é algo que quero começar a aprender para o FM14 é usar o photoshop , mas nao tenho sequer o programa nem sei aonde sacar fixe , mas é algo que tenho de fazer em breve :compinchas:

Se precisares de alguma ajuda podes sempre mandar MP e o que não falta hoje em dia são tutorias.. :compinchas:

Essa apresentação está espetacular gostava de aprender a fazer. Quanto ao plantel acho que para campeão ainda é muito cedo compinchas.gif

O plantel ainda não me dá garantias para ser campeão, longe disso, ainda falta um bom caminho a percorrer, mas dá-me grandes esperanças para um futuro promissor.

Wow, gosto muito da apresentação, excelente mesmo :handclap:

Gosto também do teu plantel, uma equipa bastante jovem e com imenso potencial para o futuro e a pré-época até já mostrou um bocado da qualidade dos meninos.

Força :)

Obrigado.. :compinchas:

É este tipo de plantel que gosto de construir, jovem e promissor, fizemos uma pré-época satisfatória, onde deu para perceber que a equipa ainda é jovem e comete também ela alguns erros.

Que apresentação brutal e tens aí um grande plantel sim senhor :prayer:

Uma apresentação de grande nivel, gostava de ter essa paciencia e claro saber fazer :compinchas:

Esse plantel é só potencial .

Obrigado, e é uma questão de meteres mãos a obra.. :p

Esta época tem tudo para correr bem. Excelente apresentação :)

Obrigado, espero que seja uma boa época, mas não será desta que iremos fazer uma época de sonho, uma vez que só agora chegamos a primeira liga.

excelente apresentacao. continua o bom trabalho

Obrigado, irei fazer o meu melhor!. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...