Green Publicado 3 Setembro 2013 Com a noite as temperaturas aumentam.... Agora a sério, pode não ser 'criminoso', mas com a noite aumentam os ventos e 'perde-se' o apoio aereo Por vezes a noite é uma grande aliada dos bombeiros devido às brisas locais. Isto tem tantos "se", por isso é que o combate não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2013 http://www.publico.pt/local/noticia/fogo-em-caminha-ja-chega-a-sete-freguesias-do-concelho-1604706 f*da-se força aí Perdigão :compinchas: Por vezes a noite é uma grande aliada dos bombeiros devido às brisas locais. Isto tem tantos "se", por isso é que o combate não é fácil. quais é que são os meios aéreos portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 3 Setembro 2013 Incêndio em Caminha DOMINADO. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 3 Setembro 2013 Tá aqui a arder o monte a 5 metros de minha casa e o bombeiros não vêm, crl. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 3 Setembro 2013 Já tá quase a chegar á parede. Ainda demoram 10m, estão na amarante ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 3 Setembro 2013 Tá aqui a arder o monte a 5 metros de minha casa e o bombeiros não vêm, crl. Na minha sincera opinião, os bombeiros não deviam ir para a mata apagar. Então, mas... Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 3 Setembro 2013 Tá aqui a arder o monte a 5 metros de minha casa e o bombeiros não vêm, crl. Neste momento os bombeiros: "Está a tocar a sirene? Mas está a dar o Preço Certo! O crl que vou…" Se est a 5 metros nem precisas de gastar gs para o refogado, mete a panela na janela. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2013 hoje passaram 3 canadair por cima de minha casa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2013 Já tá quase a chegar á parede. Ainda demoram 10m, estão na amarante ou o crl. é deixar arder Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Então, mas... Neste momento os bombeiros: "Está a tocar a sirene? Mas está a dar o Preço Certo! O crl que vou…" Se est a 5 metros nem precisas de gastar gs para o refogado, mete a panela na janela. é deixar arder Não tá a arder. Mas parece que adivinhava que alguém ia dizer isto :mrgreen: Editado 3 Setembro 2013 por littlemaster Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Não queria dizer bem feita mas.................. Bem feita. Editado 3 Setembro 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 3 Setembro 2013 Não queria dizer bem feita mas.................. Bem feita. Mas eu tava a brincar, não tá mesmo a arder. Nem tenho monte á beira de minha casa. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 3 Setembro 2013 Ah, ok, só te quiseste armar em attention whore então. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Setembro 2013 Mais um bombeiro que morreu, tinha 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 3 Setembro 2013 Morreu mais um dos feridos do incêndio do Caramulo :-| E só de pensar que um dos c*brões que atearam o fogo pode estar aqui perto escondido :angry: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 3 Setembro 2013 Já sabia que todos iam dizer isto. Era só pra testar a vossa previsibilidade. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 3 Setembro 2013 Epa ter um fogo ao pé de casa e estar no computador em vez de estar a tentar fazer alguma coisa de útil é um bocado surreal, não acham? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Setembro 2013 Incêndio em Caminha DOMINADO. Finalmente! Mais de 40 horas a arder, por vezes com 4 frentes de fogo, foi um exagero.. Felizmente nenhuma habitação foi atingida. E excelente o trabalho dos 3 canadairs, se não fosse o facto de Caminha ser junto ao litoral não sei como teria sido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2013 As pessoas que deixem de chegar lume ao monte. Eu se fosse bombeiro e ouvisse a sirene durante a noite, achas que ia? O crl que ia.. Sujeito a voltar dentro de quatro tábuas. Eu tenho familiares bombeiros, um já esteve ás portas da morte por causa de um incêndio, por isso imagina de onde vem a minha opinião. A tua opinião sobre os RSI é por causa do teu avô, esta é por causa dos familiares bombeiros... estou a ver um denominador comum para a parvoíce aguda. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Setembro 2013 Já sabia que todos iam dizer isto. Era só pra testar a vossa previsibilidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2013 (editado) littlemaster Editado 5 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Setembro 2013 Chamem-lhe pimba, azeiteiro, o que quiserem. Mas é um grande senhor. Doar 100% do valor dos bilhetes aos Bombeiros é obra. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Setembro 2013 Faleceu bombeiro de Valença que estava internado em Coimbra Já vão 7. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Até que ponto aqueles fatos de combate às chamas, que os bombeiros vestem, os protege? Isto faz-me espécie porque, na TV (e portanto pode estar errado), já vi um caso em que um psicopata incendeia uma casa (com um casal lá dentro), e fica lá dentro, a vê-los morrer, antes de se ir embora. Sublinho que esta personagem era um bombeiro americano, e que tinha um fato mesmo à maneira, onde parecia quase imune às chamas. Talvez fosse só fantasia, mas aquela série (Criminal Minds) não costuma aldrabar nesse tipo de coisa. Ou seja, os fatos de protecção usados pelos bombeiros são maus, ou era tudo simplesmente fantasia? :mrgreen: Edit: É isto! http://www.youtube.com/watch?v=steKWtFkZ4g Editado 5 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post