Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ed

Microsoft compra Nokia por 5440M€

Publicações recomendadas

Os engenheiros são da Nokia, se mudar alguma coisa é a marca (e mesmo a marca acredito que vá ser Nokia na mesma, o nome tem um peso relevante), portanto não percebo onde queres chegar...

O Zune foi o flop da década provavelmente, ao nível do Windows Vista (e Me, que para todos os efeitos entre para as contas da década de 2000), mas se calhar é um bocado cedo para se falar no Surface. Pode não ter tido o sucesso esperado mas é um tablet de enorme qualidade, e não falo dos componentes proprietários, como a CPU Intel e isso, falo mesmo em toda a sua estrutura e o SO que o acompanha. O kin não percebi, é o Kinect da xbox?

O kin foi um telemóvel da MS que demorou anos a ser desenvolvido, com um investimento absurdo, depois deu em fiasco e nem 2 meses esteve nas lojas, é por isso que não deves saber o que é, penso que nem terá chegado oficialmente à Europa, conseguiu ser um flop maior que o zune. Em relação ao Surface só falo daquilo que leio na imprensa da especialidade nos estates, porque nunca experimentei nem sei ao certo como estão os números aqui em Portugal.

A minha insegurança em relação à nokia tem mais a ver com possíveis mudanças de planos por parte dos responsáveis da MS, de repente podem-se lembrar que isto dos telemóveis não está a funcionar e abandonam o barco, porque o negócio deles é software, como toda a gente sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...