Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

Porquê? :(

Porque cada país dobrou a música. A versão espanhola são 3 gajas também é de chorar a rir. Só em italiano é que foi o Patricio que teve umas aulinhas e aprendeu a língua para cantar a música :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque cada país dobrou a música. A versão espanhola são 3 gajas também é de chorar a rir. Só em italiano é que foi o Patricio que teve umas aulinhas e aprendeu a língua para cantar a música :lol:

Por um lado ainda bem que foi o FF e não um dos Carreiras :lol: e foi fixe que tenham dobrado a musica para as crianças mas não consigo gostar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado ainda bem que foi o FF e não um dos Carreiras :lol: e foi fixe que tenham dobrado a musica para as crianças mas não consigo gostar :lol:

Já se esperava sendo um filme da Disney para ser totalmente sincero.

Agora é esperar pelo resto dos albuns deste ano. Pelo menos Mayday e ATL estou minimamente hyped que devem ser bons. Queria ver se fazia uma lista de albuns que vão sair este ano, mas não tenho arranjado grandes fontes.

Ah, e estou interessado em ouvir Blink. É que detestei o útlimo :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Falar desse cancro que é a Immortals cantada pelo FF? Herege!

Compartilhar este post

Link para o post

esta é a melhor cover de uma musica de Alkaline Trio que já ouvi :heart:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]olrvaQMcQSI

esta é a melhor cover de uma musica de Alkaline Trio que já ouvi :heart:

Só dizes isso porque os 5SOS ainda não se lembraram de fazer uma cover aos gajos :mrgreen:

Não gosto muito da cover :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizes isso porque os 5SOS ainda não se lembraram de fazer uma cover aos gajos :mrgreen:

Não gosto muito da cover :mrgreen:

Nunca ouvi esses gajos, acho eu. Ou se calhar até já e acho que não curti :mrgreen:

e pá, dentro do album que tenho aqui de covers deles, essa é a melhor. as outras são todas uma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi esses gajos, acho eu. Ou se calhar até já e acho que não curti :mrgreen:

e pá, dentro do album que tenho aqui de covers deles, essa é a melhor. as outras são todas uma m*rda :lol:

5 Seconds Of Summer? I Wish I had Amnesia? Os novos uma direcção? Pla mor de deus, toda a gente já ouviu os gajos.

Mu0YdhoRSq0[/youtubehd]

:heart:

Estes devem ser dos gajos mais underrated e esquecidos. O Beccket é excelente. Lembro-me sempre do video deles que tem o crossover com a Thnks Fr Th mmrs

Compartilhar este post

Link para o post

5 Seconds Of Summer? I Wish I had Amnesia? Os novos uma direcção? Pla mor de deus, toda a gente já ouviu os gajos.

Estes devem ser dos gajos mais underrated e esquecidos. O Beccket é excelente. Lembro-me sempre do video deles que tem o crossover com a Thnks Fr Th mmrs

acho que os ouvi uma vez no spotify e não gostei :lol: mas agora tb não vou lá confirmar :mrgreen:

eu agora ando a ver bandas que ouvia na minha fase mais pop punk :lol: esses, the spill canvas, etc. e qual é esse video? posta pls.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que os ouvi uma vez no spotify e não gostei :lol: mas agora tb não vou lá confirmar :mrgreen:

eu agora ando a ver bandas que ouvia na minha fase mais pop punk :lol: esses, the spill canvas, etc. e qual é esse video? posta pls.

São tipos que tê grandes influências em Mayday/Blink/ATL. Eu não gosto mt deles, ai o Chopper adora-os.

aos 1:55 :mrgreen:

Esta semana voltei a ouvir o Same Girl New Songs dos AAR. Porra, o album é tão tão bom. Também gosto do primeiro dos Boys Like Girls, é gay que f*de, mas tem músicas fofinhas.

Por outro lado, também voltei a ouvir Sunny Day Real Estate. O Diary, f*da-se, que porra de album mesmo que já tenha 20 aninhos, que coisa tão :heart:

Depois há sempre isto. Rio-me sempre que me lembro desta música :lol: Ou outro grande sucesso

My god. Do not open the pandora box :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita :lol:

Que videoclip psicótico.

E sim eu até curto uma ou outra música de 5SOS...Problem?

Compartilhar este post

Link para o post

não é pop punk mas é uma das minhas bandas favoritas :heart: então esta musica com a Tegan :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me oficialmente converter ao emo. Porra, é que isto tem coisas tão mas tão boas.

Redescobri Their / They're / there. I like them.

TIL: O Baixista dos Sunny Day Real Estate é o... dos Foo Fighters :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Nova tour de support ao AB/AP vai ter (aparentemente está quase confirmado mas nada oficial)... Cobra Starship e Blink-182. f*da-se, a sério, why me no murican? Que p*ta de tour :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

All Time Low vão lançar um novo single amanha. Estou esperançoso que seja bom.

Fica a capa do novo album:

tumblr_inline_ni1pzny7Sx1ribzlo.jpg

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

ATL new video - it's kinda NSFW

Album a 7 de Abril

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uns :lol:

19 de Maio sai o album destes senhores.

Ya, novo videoclip :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...