Cannonball Publicado 23 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=4PBQz43RyGo prefiro este side project. Mas voltando ao tema principal da thread. Apesar de terem mudado um bocado de som no ultimo album, estes gajos são geniais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2014 Leakou as 3 novas dos melhores do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2014 Onde? Everywhere. Tão mehdiocres. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Maio 2014 Manda PM com isso que eu não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2014 Manda PM com isso que eu não encontro. Provavelmente nem sequer procuras a banda certa :cool: Sou do tempo em que as b-sides destes gajos eram melhores que os albuns. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Maio 2014 Por acaso era a banda certa :mrgreen: Ainda á uns dias falou-se disso cá no tópico. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2014 Por acaso era a banda certa :mrgreen: Ainda á uns dias falou-se disso cá no tópico. I did! I was hyped. Meh, estas foram mediocres. O problema destes gajos é que o ratio grandes músicas/mediocres é prai 1:5 Still worth it. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2014 O Chopper a matar-me quando eu disser isto: Li hoje, não me perguntes hoje, que há uma "forte possibilidade" da Taylor entrar como guest artist no próximo album de FOB. Era bom demais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Maio 2014 OMG OMG Taylor+FOB? Era tão bom mas tão bom. Acho que morria mal ouvisse a música. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2014 Antes ela que a Hayley. Mas não passa de rumores. Mas hei, que venha outra Foxes que já fico feliz :heart: In other news: Fans can expect a late-June or early-July release of The Turn. Mais um album absolutamente mediocre dos Amber a caminho!!! Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Maio 2014 Sierra vê este video a partir do momento 2:31 e ri-te: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2014 http://www.altpress.com/news/entry/news_you_need_fall_out_boy_writing_new_music_afi_tour_beartooth_song_more Olha, FOB a escrever nova musica? Que chocante! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2014 (editado) Esse album é horrível, fdx :lol: Tirando a 1ª música. Editado 6 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2014 A voz do Stump é horrível, os drums são horríveis, a guitarra é horrível. Isso foi um fail autentico :lol: Pensar que 1 ano depois lançariam o Take This To Your Grave, que evolução do crl (Andy :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2014 Pa ya, não está tão bem produzido como os outros mas gosto. Soa me mais real Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2014 É um bando de putos a fazer barulho. Eles próprios admitem que o album é m*rdoso. Só tocam a Honorable Mention ao vivo (quando o fazem). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Junho 2014 (editado) They are back. Uma das primeiras bandas que me recordo de ouvir. Não que seja propriamente fã, até porque soam bastante diferente do normal, mas gosto de ouvir de vez em quando. (já vi estes gajos várias vezes ligados ao genero, daí postar aqui) In other news: Sairam 2 músicas do Lancaster. Guess what, soam a Go Radio :lol: Já não consigo achar piada a nada novo destes gajos. É tão, tão, tão, tão repetitivo e a voz do gajo é tão mediocre. Editado 7 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 8 Junho 2014 American football é midwest emo ao seu melhor. Aliás qualquer banda dos irmãos kinsella é genial. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2014 American football é midwest emo ao seu melhor. Aliás qualquer banda dos irmãos kinsella é genial. Estou é curioso a ver se vão lançar algo novo ou vai ser so mesmo reunião. 10 anos depois, era engraçado ver como voltariam. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2014 O Wentz meteu no twitter/face um grande anuncement nos próximos dias. Após o que disse na entrevista, é quase certo que o 6º (7º se contarem com o Evening Out) album deles vai sair em 2015. Meterem um novo single era só amor. também li algures que Mayday ia voltar a estúdio, não sei bem onde. Mas as minhas duas fav bands a lançarem alguns, gosto :heart: In other news: O gajo dos Sum 41 garante que vai voltar a compor e a tocar. Esperemos que sim. E, apesar do hype, continuo a não gostar de 5 Seconds of Summer. Compartilhar este post Link para o post