Maffu Publicado 21 Maio 2014 Hey! Vingança pelo que aconteceu no Saturday As YBC vão dar as 2 da manhã num canal americano. É questão de arranjar stream (se eu não fiz mal as contas). #Gethyped. E, crl, que realmente se confirme que dentro da case está o novo album. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 21 Maio 2014 OMG OMG OMG Encontrei o leak da miss missing you num site japonês. Queres que te envie? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2014 (editado) OMG OMG OMG Encontrei o leak da miss missing you num site japonês. Queres que te envie? Nop :lol: Mas tem mmo o video todo? LOL Fdx, é impossível arranjar uma stream :lol: Editado 21 Maio 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 21 Maio 2014 Ya tem mesmo o video todo.Estou a acabar de o ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2014 Ya tem mesmo o video todo.Estou a acabar de o ver agora. Weird shit. Li que so tinha leakado o final. Linka-me isso. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 Já mandei PM. ATENÇÃO: Lê isto depois de veres Cum caneco a mala Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2014 (editado) Já mandei PM. ATENÇÃO: Lê isto depois de veres Cum caneco a mala LOL Aquele final foi mesmo a Saturday. O velho que está fora da caravana é awesome :prayer: Mas, meh, que video de m*rda :lol: Foi mmo pa encher. O SRAR tem potencial para ser um novo What a Catch, Donnie.Ah, e eu quero saber o que crl tem a mala. Se isto acaba sem eles dizem, we riot! Bah, segundo o que li, mmo que arranje stream, vou secar. Vão transmitir os 11 videos seguidos, sem anuncios. Vai ser 1h de show LOL Editado 22 Maio 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 Mesmo,mas eventualmente vamos acabar por saber Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2014 (editado) Há possibilidade de haver stream. Let's pray. Daqui a 1/2h venho cá fazer o meu comentario. Tou um bocado hyped. Vamos ver. Editado 22 Maio 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 Mas faz em spoiler. Eu provávelmente vou dormir e depois procuro no youtube mal acorde o Save Rock'n'Roll. Mas faz em spoiler. Eu provávelmente vou dormir e depois procuro no youtube mal acorde o Save Rock'n'Roll. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2014 (editado) Well vai começar. A unica stream existente é uma gaja a filmar a TV. Not even kidding. Melhor que nada. Well ELTON JOHN - GOD :heart: Video 1 - The Phoenix? WTF?!?!? Já nos andam a enganar. https://twitter.com/falloutboy - LOOOL, REIS! Video 2 - Young Volcanoes. Wtf? A ordem tá toda trocada. (Ou eu perdi a My Songs) Pronto, falta saber o que acotneceu a My Songs. Não me digam que nos perdemos algo no 1º video. My Songs em 4º. Editado 22 Maio 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2014 (editado) Até te digo fora do spoiler, grande desilusão :lol: Salvaram a música, okay. É bonita a história e tal mas... meh, esperava mais dado o hype. Ah, E O QUE CRL TÁ NA MALA? O rage está lindo :lol: Editado 22 Maio 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 Ambos ficamos sem saber entender o que está na mala. E aquele final deixou-me a pensar Por mim era uma música nova, numa versão deluxe do álbum a explicar o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 Já agora não podes dizer a sequência de como devemos ver os videos? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2014 (editado) Ambos ficamos sem saber entender o que está na mala. E aquele final deixou-me a pensar Por mim era uma música nova, numa versão deluxe do álbum a explicar o que aconteceu. Pah, vou usar spoiler não vá mais alguem querer ver mas já é pretty obvious. Foi uma referência ao Pulp Fiction a cena da mala, não sei se compreendeste. Anyway, a mala refere-se, imo, ao "espirito do rock and roll". Daí acontecer a cena final. Durante todo o clip, vês cenas do Patrick "duo-sided", i.e, ele tanto anda a tentar salvar o R&R como, ao mesmo tempo, a matar-lo. A mala é apenas uma "referência material" do espirito. Isto é, durante todo o videoclip, tens a Love a tentar destruir o rock, matando-os. A mala não representa mais do que aquilo que eles querem salvar. A todo o custo, salvar a música e o rock and roll. Alias, após pensar a quente, o video tem momentos excelentes. Eles "ressuscitam" por isso mesmo, o rock nunca há de morrer, no matter what. E, ainda para mais, há um icon enorme da música que os faz voltar, o que torna o video ainda mais golden. A cena depois dos lazer beams é isso mmo, o poder do rock/musica volta sempre, mesmo que as pessoas digam que está morto. É um bcd a ideia que eles vieram a dar, podem tentar controlar, podem tentar matar, mas o rock volta sempre ao de cima. A cena final, do Elton coberto de sangue, é das coisas mais powerfuls de toda a saga. O gajo fica uns bons 10 segundos ali parado, f*da-se :prayer: Quanto a versão deluxe do SRAR, já saiu. É o PAX-AM days (que foi utilizado uma música, não me lembra qual, para fazer os créditos das YBC) Já agora não podes dizer a sequência de como devemos ver os videos? -Phoenix -Young Volcanoes -"Alone Together" -My Songs Know What You Did In The Dark "The Mighty Fall (featuring Big Sean)" "Just One Yesterday (featuring Foxes)" "Where Did The Party Go" "Death Valley" (featuring Tommy Lee) "Rat a Tat" (featuring Courtney Love) "Miss Missing You" "Save Rock and Roll" Muda so a My Songs de sitio para 4º E nao consigo encontrar link para o video do SRAR. Se tiveres paciência: http://www.vh1.com/music/tuner/2014-05-22/fall-out-boy-the-young-blood-chronicles-band-commentary/ Editado 22 Maio 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 Entendido. Eu já vi o da SRAR. Acordei de manhã cedo para o procurar e instalei um programa para modificar o IP porque se não não conseguia ver. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2014 Entendido. Eu já vi o da SRAR. Acordei de manhã cedo para o procurar e instalei um programa para modificar o IP porque se não não conseguia ver. Eles explicam muito do que é a YBC ai. Pretty much era a impressão que tinha. Ah, também destaque para o facto da Courtney não ser a chefe lá do gangue (ela aliás, aparece a tocar guitarra com a roupa branca, nem tinha apercebido do cameo a primeira). E a cena final é ultra weird. Acho que um bom resumo é aquilo que o Patrick (ou o Pete (?) ) diz: "We become dangerous when we try to protect something" Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 Sim faz todo o sentido isso. A tua explicação quanto á mala faz todo mas todo o sentido. Quanto á cena final parti-me a rir quando cheguei ao fb e numa página sobre o YMC há uma gaja que diz que era o noivo dela o gajo da máscara e teve de estar calada durante meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2014 Olhem os spoilers f*da-se. como se eu não os andasse a abrir todos mesmo à lambão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2014 Sim faz todo o sentido isso. A tua explicação quanto á mala faz todo mas todo o sentido. Quanto á cena final parti-me a rir quando cheguei ao fb e numa página sobre o YMC há uma gaja que diz que era o noivo dela o gajo da máscara e teve de estar calada durante meses :lol: Isto foi pré-gravado a bues. Eles é que decidiram demorar pa crl a mostrar isso. bem que já podia ter saido lol. Tava tudo a espera do anuncio de um novo album, ficou tudo a arder :lol: Bem, pa semana há as 3 novas de Mayday, nem tudo tá perdido. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 Pelo menos isso! Mas um album novo em 2015 não fazia mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2014 Pelo menos isso! Mas um album novo em 2015 não fazia mal a ninguém. Segundo um entrevista, ou sai no fim deste ano ou até fall'15. O Pete deu a intender isso e, tbh, não duvido muito. Vai é ser mt mais pop-ish, a ver vamos. O SRAR é mediocre, pode ser que o bata. Aliás, ATL também deve estar para lançar qqr cena (li algo do genero), tens outra realease que meti na página anterior os American Hi-Fi vão lançar um novo album... Há mais vida no estilo este ano do que nos recentes. Como é que isto ainda não estava aqui? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 Bolas Sierra :prayer: Já agora, não queres mudar o post inicial e colocar alguns sites que se deve visitar para saber noticias? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2014 Bolas Sierra :prayer: Já agora, não queres mudar o post inicial e colocar alguns sites que se deve visitar para saber noticias? O problema é que sites do estilo há pouco. A bem dizer, o http://www.altpress.com/ é o sitio onde tem entervistas e a maior parte de cenas (tenho like no face deles, é onde acompanho grande parte das novidades). É dos sitios que mais fala do estilo (aliás, até tenho metido vários links deles cá). De resto, leio de sites soltos ou de twitts que vão aparecendo. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Maio 2014 O altpress deve ser dos poucos sites que visito todos os dias. É muito bom. E encontro de tudo o que gosto. Compartilhar este post Link para o post