Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

Aquilo é parecidissimo com a Light 'Em Up. Mas que, agora tudo o que é banda do genero vai-se meter no mesmo estilo que FOB? Eu que já não gostei particularmente da musica dos FOB, então destes ainda pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é parecidissimo com a Light 'Em Up. Mas que, agora tudo o que é banda do genero vai-se meter no mesmo estilo que FOB? Eu que já não gostei particularmente da musica dos FOB, então destes ainda pior :lol:

Exacto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há bues que FOB tem ligações a Swift LOL. O Stump até foi cantar a um dos concertos dela. É um feat. que não me espanta nada que aconteça no próximo album e, tbh, a Swift nem é má artista. Essa actuação em si foi uma m*rda, a música é uma m*rda que serve para isto, vender. Na Pheonix, por exemplo, ela já não cantou. É pena que eles se estejam a dar tanto a vender na SRAR.

E a tour com os Paramore, lol. Co-headlines, vou dizer algo que me vão matar, mas quem dera aos Paramore serem metade do que FOB é...

Ah, está "praticamente confirmado" um album para 2014. E, segundo o que o Wentz deu a entender, vai ser uma panelei*ada pop-rafeira para vender. É pena.

Alias, dou-te mais a minha opinião. Nunca a My Songs devia ter sido 1º single. Nunca o 2 Chanz devia ter entrado na musica. mas "são amigos". A The Pheonix é 500 vezes mais música... E esse sim devia ter sido o single.

Gosto do Save Rock And Roll, acho um album sólido, têm musicas fantásticas como a Young Volcanoes, a Just One Yesterday, a Save Rock and Roll tem um meaning fantástico e tal.

Agora, a My Songs e a Might Fall são duas das maiores cagadas que eles já fizeram. O PAX AM days foi um cheirinho daquilo que eles podiam ser, mas não o serão.

Para mim, a My Songs será a primeira demo, uma música que tinha uma letra melhor e, acima de tudo, não era tão sell out. Foram critiados no Infinity por se venderem, mudaram e fizeram um excelente album no Folie. Agora... de vez em quando fazem m*rda dessas.

E nem falo no resto das bandas do estilo. Começa a estar mais do que morto. Panic tá uma m*rda total. WTK ainda pior. Neste momento, em bandas comerciais, só consigo mesmo ouvir Mayday (que, mais uma vez, tiveram um album underrated como todo e já mereciam muito mais reconhecimento) e ATL que, não sendo uma banda do crl e inspirarem-se imenso em FOB, sempre se mantiveram fieis ao seu som.

A uns tempos disse que NFG não mudava e tal, mais vale isto do que estes gajos tão a fazer. Por muito que seja fã de FOB, prevejo que o próximo album seja uma desilusão total. E espero, muito, que eles dêem um passo em frente.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da voz do vocalista. Mas, tbh, há tantos vocalistas que não gosto que as bandas até são fixes :lol:

Não conheço muito desses gajos, irei ouvir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor album deles para mim é o Clash Battle Guilt Pride, logo seguido do Sometimes Things Just Disappear.

Ouve a Pawner, Kneel on Nails, 3/4 Tango, Living Saints, One Hit Back, Tried and Convinced I'm Wrong. :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor album deles para mim é o Clash Battle Guilt Pride, logo seguido do Sometimes Things Just Disappear.

Ouve a Pawner, Knees on Nails, 3/4 Tango, Living Saints, One Hit Back, Tried and Convinced I'm Wrong. :mrgreen:

Vou meter na lista. Ainda quero dar uma oportunidade a Famous Last Words e a mais 2 ou 3 bandas que estão on hold a um tempinho. mas, tbh, não estou com grande paciência para bandas de post-hardcore :\

Depois meto a correr os albuns e digo algo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com Alexisonfire (por exemplo :mrgreen: ) estes não têm screamo. Quando ouvires dps diz então. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com Alexisonfire (por exemplo :mrgreen: ) estes não têm screamo. Quando ouvires dps diz então. :compinchas:

Tbh, estou numa fase de música bem mais calma.

Estou a ouvir agora imenso é Dashboard Confessional :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: sdds 2006. vindicated :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros irmãos, expliquem-me:

O que é que 30STM tem de especial para ser considerado uma das melhores bandas da actualidade. Agradecido.

Btw: tive a ouvir os gajos. Até agora, meh, são medianos :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem eu sei porquê.

Considero uma banda comercial de chacha..

Compartilhar este post

Link para o post

é porque tem os irmãos Leto. só.

e sierra :mrgreen: dá tempo que isso depois entranha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não que ache os gajos maus, mas err... Há tanta coisa melhor que eles. Então "recentemente", não consigo gostar do último album deles. E só não refiro que Paramore é farinha do mesmo saco porque senão era assassinado.

Veremos isso :mrgreen: Por acaso ultimamente nem tenho ficado como nada na cabeça de "novo".

Compartilhar este post

Link para o post

Paramore pode ficar, que a Hayley é um regalo para os olhos. :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Paramore pode ficar, que a Hayley é um regalo para os olhos. :carinhoso: :mrgreen:

Tirando isso... Ultimamente, também tão uma bela cagada (mas, hei, quem não está?). Tão, nem sei, não consigo curtir.

Pior só Versa. A Sierra com uma voz do crlão e as novas músicas não me cativam nada. Mudaram demasiado o estilo. Ainda me borro todo com a cover a Santa's Baby, mas meterem a musica demasiado "electrónica"

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o novo EP da banda da senhora do meu nick. Vou ouvir, 3 musicas, já cá venho dizer algo. Adoro a voz dela, porra :heart:

EDIT: A voz da Sierra é linda. As musicas são meh.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem Fearless Vampire Killers?

Fiquei bastante surpreendido :lol:

Amanha devo ver se arranjo o novo de YMA6. Depois venho cá dizer algo :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Live From Orensanz vai ser sempre o melhor album dos Taking Back Sunday. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da semana:

YMA6 continua banalissimo.

Fearless Vampire Killers convenceu-me.

A Hayley foi cantar a Sugar We're Going Down. Não me convencendo, esteve 500x melhor que a gaja da banda parry.

Polar Bear não me convenceu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...