Maffu Publicado 26 Setembro 2013 - stream OFICIAL do "novo" album de ATL. Ou das 3 novas músicas, vá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 Fall Out Boywhoa islington show sold out in minutes! uk/europe keeps your eyes peeled more news coming soon... Mais uma european tour sem passarem por cá. Quanto vale? :lol: Anyway, os 3 (?) novos singles de ATL estão fraquinhos. Esperava mais. Parte boa, para a semana devem leakar 4 albuns. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 28 Setembro 2013 E que bom virem os albuns. Talvez passem por cá..num festival... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 (editado) E que bom virem os albuns. Talvez passem por cá..num festival... Panic vai ser m*rda. Mayday vai ser razoável. NFG é um biggests hits. O unico que não sei que vai sair dali é FYS. Quanto a FOB, a tour europei deve ser em Novembro/Dezembro. Editado 28 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 FOB no Porto e eu morria logo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 (editado) FOB no Porto e eu morria logo. Not gonna happen. Eles tiveram 10 anos para cá vir and counting. Seja onde for, a tour está a esgotar em minutos. era para ter alta desilusão. Editado 28 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 Not gonna happen. Eles tiveram 10 anos para cá vir and counting. Seja onde for, a tour está a esgotar em minutos. era para ter alta desilusão. Eu sei que não. :lol: Só cá vem m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 O que eu li, há uma boa possibilidade de aparecer cá alguem engraçado este ano. Agora, que não me f*dam e metam os Paramore cá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 :lol: ou esses ou os you me at six. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 :lol: ou esses ou os you me at six. Os YMA6 vão ao Atlântico. Esses tão fora da equação. A "meu ver", as duas maiores possibilidades são Yellowcard ou Panic!. Se bem que os primeiros têm tour cá (vieram o ano passado, acho e não passa por Portugal) e os segundos, meh, não estou a ver isso a acontecer. Depois meto Simple Plan ao mesmo nível. Disseram-me (de fonte minimamente fiável), que estavam a tentar trazer um nome em massa do "emo", a.k.a, pop-punk. Mas, sinceramente, não me surpreenderia se fizessem uma Save Rock And Roll European Tour e passasse por cá. Provavelmente, Atlântico ou Campo Pequeno. E, ao que tenho lido, com este return, ia encher cá ao bom estilo One Direction. Alias, as ultimas toures deles deste ano encheram rapidissimo. (agora que penso, não digam que o "grande concerto" era o dos 30STM com os YMA6, é que, meh, isso nem para aquecer dá.) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2013 Os YMA6 vão ao Atlântico. Esses tão fora da equação. A "meu ver", as duas maiores possibilidades são Yellowcard ou Panic!. Se bem que os primeiros têm tour cá (vieram o ano passado, acho e não passa por Portugal) e os segundos, meh, não estou a ver isso a acontecer. Depois meto Simple Plan ao mesmo nível. Disseram-me (de fonte minimamente fiável), que estavam a tentar trazer um nome em massa do "emo", a.k.a, pop-punk. Mas, sinceramente, não me surpreenderia se fizessem uma Save Rock And Roll European Tour e passasse por cá. Provavelmente, Atlântico ou Campo Pequeno. E, ao que tenho lido, com este return, ia encher cá ao bom estilo One Direction. Alias, as ultimas toures deles deste ano encheram rapidissimo. (agora que penso, não digam que o "grande concerto" era o dos 30STM com os YMA6, é que, meh, isso nem para aquecer dá.) Eu disse YMA6 porque lembro-me que eles eram para ter tocado num festival qq e tiveram que cancelar, acho eu. Yellowcard não me parece, já Panic! parece-me mais provavel e até gostava que viessem. Mas vou continuar a sonhar com FOB aqui no Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 Eu disse YMA6 porque lembro-me que eles eram para ter tocado num festival qq e tiveram que cancelar, acho eu. Yellowcard não me parece, já Panic! parece-me mais provavel e até gostava que viessem. Mas vou continuar a sonhar com FOB aqui no Porto :lol: Alive com... os 30STM :lol: Porra, FOB no Porto era de sonho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Gosto desta música. My bad :lol: Okay, depois descubro isto. Que dor. Editado 29 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2013 Eu gosto de YMA6. Os albuns são bons. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 29 Setembro 2013 YMA6 não seria uma má opção. Mas Panic!,Simple Plan ou FOB era luxo.. Adoro é quando me dizem que ouvem musica emo e falam em Breath Carolina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Setembro 2013 YMA6 não seria uma má opção. Mas Panic!,Simple Plan ou FOB era luxo.. Adoro é quando me dizem que ouvem musica emo e falam em Breath Carolina :lol: Mea culpa, até engracei com a Hello Fascination :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 29 Setembro 2013 Eu não tenho nada contra Breath Carolina.Até gosto dos 2 primeiros albuns mas chamar aquilo "Música emo"? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Setembro 2013 O emo normalmente é referido ao Pop-Punk, erroneamente. Emo é muito mais pesado e dark :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Stream do album dos P!ATD. Vou ouvir e já digo algo. Primeira reacção :vom: Que é iste? :lol: Editado 30 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Fall Out Boy Announce 80′s Punk-Influenced “PAX*AM DAYS” Disc Li isto agora. 8 track disck de 80's Punk. Tem tudo para correr mal, mas carrega FOB A voz do Stump nisto... Não se enquadra nadinha xD E sairam as datas da Euro Tour. Mais uma vez, ficamos a arder. Editado 30 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2013 Vou dar o meu 3º self-bump (sorry guys). 1st point: Ouvi definitivamente o novo album dos Panic! Não gosto. Demasiado sobre-produzido, falta muita da magia que os anteriores tinham. Soa extremamente diferente, está "okay", mas não faz do meu estilo. 2nd point: Lindo! As miudas de 13/14 anos, que conheceram FOB pelo novo album foram dar rage a dizer que a nova música era totalmente contra o estilo dele. LOOOL, é mais, isto é o que FOB nos habituou em 1º lugar :lol: 3rd point: Ainda falta leaker 3 albuns. Despachem-se com isso :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2013 Mayday leakou. É o album que estou mais esperançado de todos os que vão sair. Daqui a bocado vou ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 5 Outubro 2013 Depois diz algo quanto a Mayday que só posso sacar no domingo á noite... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Depois diz algo quanto a Mayday que só posso sacar no domingo á noite... Convenceu-me. Superior aos albuns anteriores deles. Está um bocado mais a puxar para as baladas, como eles já tinham dito, mas no geral é o album mais sólido deles. A única musica que me "desiludiu" foi a Angels, tá engraçada mas foi a musica mais hyped, esperava uma nova Happy Endings mnas ficou aquém das expectativas. No geral, gostei. Não é um enorme album, mas está bastante bom. Do melhor que saiu este ano. Mas hei, também sou um bocado fanboy dos gajos, não posso falar muito. Mas nota-se uma boa evolução. As 3 primeiras musicas (2 singles e a nova) são as melhores. Mas de resto, tá bastante nice. Editado 5 Outubro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post