Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

A muito que "pensava" em criar este tópico. Principalmente por duas razões. A primeira é que queria criar um cantinho onde podesse comentar livremente e não estivesse a estragar outros posts (nomeadamente na zona do rock) e visto que este estilo tem tido "pouca" aceitação pela grande parte dos users de cá, queria um espaço para "livremente" colocar (e quem gostar, vá, comentar) o pouco que ando a ouvir.

"Allmusic describes the genre as a strand of alternative rock, which typically merges pop melodies with speedy punk tempos, chord changes and loud guitars.[4] About.com has described "second wave" pop punk bands as having "a radio friendly sheen to their music, but still maintaining much of the speed and attitude of classic punk rock".[5] Lyrically, the "true spirit" of the genre comprises songs "about friends, fun, and girls" according to webzine columnist Erik van Rheenen."

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Pop_punk

E vá, antes que seja flammado, deixem-me lá um cantinho para fazer walls of text sobre FOB 😞

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!Um sitio onde posso colocar cenas que gosto de ouvir :3

Tipo isto:

Not sure if trolling...

Ultimamente tenho andado a ouvir ATL. Shame on me.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me porque achas que estou a trollar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me porque achas que estou a trollar...

Porque 95% do pessoal que diz que ouve está a trollar e depois diz nop, jk, they suck.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podes estar descansado...por acaso curto deste tipo de música á uns tempos e só por acaso á tua custa por teres sido Kira num jogo de DN comecei a ouvir FOB.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podes estar descansado...por acaso curto deste tipo de música á uns tempos e só por acaso á tua custa por teres sido Kira num jogo de DN comecei a ouvir FOB.

Até me podem assassinar, mas muito do sucesso mainstream do pop-punk se deve a FOB e ao From Under The Cork Tree. So de pensar em 2005 ter saido o Three Cheers, Move Along e From Under, bons tempos :heart:

Em outras noticias, dois singles fresquinhos:

Mayday :heart: Tenho altas espectativas para este album.

Boa ATL, bela m*rda. E o Vic, detesto o gajo porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ATL gosto da Dear Maria e do ultimo album. E claro, Jasey Rae. De resto... meh, foram uma banda banalzinha, mas tão a melhorar.

Mayday tem covers excelente, a do Gotye é uma prova disso.

Compartilhar este post

Link para o post

ATL gosto da Dear Maria e do ultimo album. E claro, Jasey Rae. De resto... meh, foram uma banda banalzinha, mas tão a melhorar.

Mayday tem covers excelente, a do Gotye é uma prova disso.

Isto.

Entretanto descobri uma cover da Skyfall de uns gajos chamados Our Last Night.Estou ainda a tentar entender se isto é bom ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Entretanto descobri uma cover da Skyfall de uns gajos chamados Our Last Night.Estou ainda a tentar entender se isto é bom ou não :lol:

Não conheço, não conheço. Falando em covers, por acaso curti a dos ATL da True Colors. E da Granade pelos We Are In The Crowd... Por acaso, normalmente quando o pessoal deste genero faz covers, são porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi muito Pop-Punk há uns anos, era do que mais ouvia quando me comecei a interessar por música. Ouvia maioritariamente Green Day e The Offspring, depois mais umas coisinhas aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh Pop Punk :heart:

Deste estilo ainda só vi ao vivo All American Rejects e blink 182

Duas bandas que curto

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode esclarecer uma coisa, os A Day To Remember são Pop Punk?

Hum...eu não tenho bem a certeza mas acho que se pode considerar....

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh Pop Punk :heart:

Deste estilo ainda só vi ao vivo All American Rejects e blink 182

Duas bandas que curto

qYoWZgY2HAk

K38xNqZvBJI

Bowling For Soup tem letras tão mas tão a frente. Os gajos tão-se tão mas tão a cagar.

Wft?:lol:

Continuando em frente...era esta a banda que estava a falar ontem Sierra:

http://www.youtube.com/watch?v=2F_fg4QrBvI

Depois ouço e venho cá dizer algo.

Alguem me pode esclarecer uma coisa, os A Day To Remember são Pop Punk?

Os gajos originalmente eram considerados post-hardcore, nas alturas do For Those Who Have Heart. A partir do Homesic começaram a ficar bastante mais soft e a entrar no pop-punk. Ultimamente há imensas bandas a cair assim, outro exemplo são os For Year Strong.

Já não ouço "disto" há uns tempos, mas como em todos os géneros há cenas boas e más, o problema em quem ouve Pop-punk é que há tendência para escolher as más.

Diz que as pessoas só escolhem as más -> Mete video de Weezer, banda que os fãs pagavam para acabarem.

(inb4 eu curto Weezer)

Adoro esta música. E o album acústico esta excelente. Brilhante ideia para comemorar os 10 anos de lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra banda que está a "cair" como os A Day To Remember é os We are the Ocean.

Já agora Sierra, Alesana é considerado o quê?

Btw,quanto a esse video dos ADTR...bitch please:

http://www.youtube.com/watch?v=KDzt6yI3Dw8

Editado por Chopper

Compartilhar este post

Link para o post

Alesana nos primeiros albuns (pre-Emptiness) era praticamente screamo. Podes enquadrar no post-hardcore. Sempre os vi, depois disso, enquandrados no post-hardcore. Se bem que há quem diga que são metalcore (lol) ou melodic.

E agora uma cena engraçada: P!ATD, Mayday, ADTR, NFG say tudo no mesmo dia.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei...say tudo na mesma semana?

EDIT: É que eu curto também post-hardcore...alguém curte mais para estes lados?

Editado por Chopper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...