Maffu Publicado 7 Outubro 2013 Os Go Radio acabaram. Pena, curtia do vocalista deles. Quanto a Mayday, a Angels já me conveceu. Adoro o album. Bastante agradável. Gosto cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Outubro 2013 Quem quiser noticias de Pop Punk :mrgreen: F*ck Yeah Pop Punk Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2013 A cada video que passa, it gets more and more weird. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Saiu AFI. Tenho de arranjar para ouvir. Adoro a voz da Foxes na Just One Yesterday, f*da-se. Li isto agora, so true. O SRS é tão underrated. Estou tão arrependido das criticas que lhe fazia. Está um album tão sólido. (still, worse que os seus antecessores) btw: South Park fez um ep. a gozar com o "emo". Muito bom :lol: Editado 25 Outubro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 28 Outubro 2013 Os ultimos albuns que ouvi foi: -Mayday Parade: No minimo bom! -A Day To Remember: Mas que estouro!Mas falando como fã.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2013 Os ultimos albuns que ouvi foi: -Mayday Parade: No minimo bom! -A Day To Remember: Mas que estouro!Mas falando como fã.. Mayday tá muita bom. ADTR foi um bocado pastilhada. Não achei nada de outro mundo, aliás, até achei que foi um retrocesso em termos de som. In other news (e já que se fala um bocado mais do que pop-punk aqui) os Escape The Fate e os Falling In Reverse vão fazer uma tour juntos. Ao fim da primeira semana já vai dar m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 29 Outubro 2013 Wait..o vocal dos ETF e dos FIR não é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Wait..o vocal dos ETF e dos FIR não é o mesmo? Não. O vocalista dos FIR é o antigo dos ETF, que foi expulso da banda por só fazer m*rda e ser preso. Desde aí, eles andavam de costas voltadas e nem sequer se falavam. Agora são bff's outra vez. Fala-se que se tocarem alguma musica juntos, vai ser a Situations Editado 29 Outubro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 29 Outubro 2013 Well..isto está animado xD Btw,gostava de anunciar que vou começar um projecto de um misto de pop-punk com indie..veremos do que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Outubro 2013 Well..isto está animado xD Btw,gostava de anunciar que vou começar um projecto de um misto de pop-punk com indie..veremos do que sai daqui. Gl com isso. Ultima video dos VE: Aparentemente vão acabar e formar uma nova banda. os Versa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2013 Ando a ouvir New Found Glory e Less Than Jake. 'ma god :lol: NFG so tem o problema de ser um bocado po repetitivo. De resto, não tendo a ver com pop-punk mas aproveitando já que isto já tem 70 milhões de estilos misturados, "Fatima Rusalka"? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Novembro 2013 Ei people Estou para ir ver os FOB em fevereiro, mas 60€ ainda é um bocado puxado. Alguém sabe se eles dão show nos concertos deles? É que é uma daquelas bandas que gostava de ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 Ei people Estou para ir ver os FOB em fevereiro, mas 60€ ainda é um bocado puxado. Alguém sabe se eles dão show nos concertos deles? É que é uma daquelas bandas que gostava de ver. ONDE Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 leva-me na mala pf :carinhoso: e respondendo à tua pergunta, dão show sim. conheço pessoas que já foram ver concertos deles e adoraram. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Novembro 2013 provalvelmente vou mas o pior é arranjar malta, dos que conheço é so tecno e rap. raparigas é a m**rda do costume O unico que conheço e ia de certeza foi trabalhar pra madeira e já se tá a cortar por não poder ir :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Ei people Estou para ir ver os FOB em fevereiro, mas 60€ ainda é um bocado puxado. Alguém sabe se eles dão show nos concertos deles? É que é uma daquelas bandas que gostava de ver. Tivesse eu possibilidade, por esse preço, nem pensava duas vezes. FOB, ao vivo, costumam dar excelentes concertos. Acredita, arranja-se uma promo para ir a Madrid e ficasse a menos de 100/200€, estava la batido. Tive a fazer as contas. Fica por cerca de 100€, wow. Tenho mesmo pena de não ter com quem ir :lol: Se alguem cá do Nourte quiser ir... 8) Editado 26 Novembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2013 8 videos, continua tudo confuso na minha cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2013 Quero é ver o que vão fazer no video com o Elton john. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2013 Quero é ver o que vão fazer no video com o Elton john. :lol: O Elton John vai salvar-los. Qual é a duvida? Musica chamada Save Rock And Roll e tales. Faltam 4 musicas. A próxima, teoricamente, é a Miss Missing You. Segue-se a Death Vallet, Rat a Tat e a Save Rock And Roll. Probably a Courtney está a mandar as gajas todas matar-los e envenenar e o Elton vai aparecer a salvar o dia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Dezembro 2013 RIP JOE. E, confirma-se, a Love é a gaja que f*deu os FOB. É ironico, eles estarem a salvar o Rock and Roll e o chefe da quadrilha que o mata ser... A Courtney Love :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Dezembro 2013 Eles lançam videos de quanto em quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2013 Eles lançam videos de quanto em quanto tempo? Quando se lembram. Eles prometeram fazer 1 video para cada musica, inspirdo nos Daft Punk. Já só faltam 3. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2013 Estes gajos deviam ter parado depois da Check Yes Juliet. Ah... e isto soa-me a algo que ouvi... Não sei bem o que... Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 28 Dezembro 2013 Sinceramente não sei o que me lembra...xD Compartilhar este post Link para o post