Maffu Publicado 31 Janeiro 2014 os novos sons de Paramore estão bem porreiros, não percebo o problema Paramore não é mau. O problema é que não consigo considerar os gajos tão altos como toda a gente o dá. Okay, o pop-punk "está morto". Nem sequer bandas como NFG conseguem ter o sucesso que já tiveram e Paramore neste momento é o principal cabeça de cartaz do genero. É verdade. Mas, sinceramente, os gajos vivem da imagem da Hayley. O Riot quando saiu, era um album no meio de muitos. E eu não consigo gostar deste novo album deles. Evoluiram, é certo, mas se me dizem que aquilo é o melhor que há... Sinceramente, prefiro o Don't Panic! (que é bastante underrated) ao Paramore... E, não consigo mesmo, por Paramore ao mesmo nível de FOB. Mas, cá está, FOB para mim está no patamar de Green Day e cenas do genero,em uma banda que marcou o estilo. Não consigo ver essa influência tão grande em Paramore. Mas, certamente, sou eu que esotu errado e em 2/3 anos, os gajos até já provaram que merecem lá estar. Neste momento, Paramore não me convence. E, para ser assassinado, os gajos estão no mesmo tier que AAR ou Simple Plan. São bandas acima da média, mas que lhes falta algo. Falta um album enormissimo, como FOB teve o Cork Tree, como MCR tem o Black Parade, como Green Day teve o Dookie, etc etc. E, posso estar errado, mas o Riot para mim continua a ser O album de Paramore. Mas também, eu vejo mais Paramore pela imagem da Hayley Williams do que propriamente pela música. Mesma coisa que acontecia, em '05, com FOB e o Wentz. Hoje, felizmente, eles já são conhecidos pela carreira e quando 1 gajo pensa neles, a primeira coisa que vem a mente é a Sugar We're Going Down. Já em Paramore... Não quero com isto dizer que eles são maus. Felizmente, parece que vem ai uma nova vaga de pop-punk. Que hajam bandas decentes que bem andam a precisar. E que cheguem ao mainstream. E não venham com cenas "ah e tal nem tudo o que é mainstream é que há". O genero está em decadência, há uma entrevista com um gajo dos NFG (penso) que prova bem isso, e esta tour de FOB/Paramore que seja o começo da revitalização. E que, f*da-se, os ATL deixem de quererem ser banda para agradar a gajas e se lancem finalmente como uma banda a sério, porque têm potencial para bem mais do que estão a fazer. E inb4, FOB é m*rda, uhehehehe. GTFO. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2014 :lol: o gerard e o urie :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2014 Pois, eu sei qual é o teu problema. O teu problema é poderem meter Paramore acima de FOB. Eu nem conehço muito do estilo, gosto mas não conheço as bandas que marcam o o pop-punk, nem o pop-funk, nem punk-funk, etc etc. O que sei é que Paramore tem crescido brutalmente e asseguro-te que não é apenas pela figura da Hayley (que ajuda bastante, é certo). As músicas do novo álbum estão muitíssimo boas. Afasta-se um bocado daquilo que tinha vindo a ser, mas estão extraordinariamente bem conseguidas. Mas relaxa, que eles (Paramore) estão felicíssimos por acompanharem FOB nestes tempos, não têm nenhuma necessidade de se impôr a eles. E eu curto FOB, também podes estar tranquilo em relação a isso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 31 Janeiro 2014 este vieira só curte grupos com gajas warpaint é melhor q isso tudo bjs Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2014 estava a ver que ninguém dizia isso :) a seguir falam de WTA depois futebol feminino e outra cena qualquer que também deve ter piada xd Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2014 Não é isso que estou a dizer calma. Estou a dizer que as pessoas estão a meter Paramore num nível acima do que eram. Tal como FOB foi metido em 2005, tal como um crlão de outras bandas são metidas. Falta algo aos gajos é tudo o que digo. Não te sei explicar, eles são bons, mas falta ali qqr cena. Exemplo, adoro Mayday Parade, e nunca na vida os meteria tão high, são uma banda que cumpre. So fico meh quando falam dos gajos como a cena mais wow que há, porque não os considero. Mas, como digo , eu percebo pouco disto. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Fevereiro 2014 Envelhecer? O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) http://www.fuse.tv/2014/01/green-day-dookie-20-years Bom artigo. Melhor que o Dookie, so o Cork Tree :cool: Editado 2 Fevereiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Fevereiro 2014 http://www.fuse.tv/2014/01/green-day-dookie-20-years Bom artigo. Melhor que o Dookie, so o Cork Tree :cool: gay Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2014 gay Ao menos usam instrumentos e não tão sentados a frente dum pc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Fevereiro 2014 Ao menos usam instrumentos e não tão sentados a frente dum pc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk still gay Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 2 Fevereiro 2014 Oh Major mas qual a idéia de vir dizer coisas dessas para aqui..gostos sao gostos... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2014 Oh Major mas qual a idéia de vir dizer coisas dessas para aqui..gostos sao gostos... O rapaz tá todo ardido daquela cabeça, não lhe ligues :mrgreen: E ele disse aquilo para mim, não foi por mais nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 2 Fevereiro 2014 eu sei que era para ti mas vir para aqui criticar...bolas... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2014 eu sei que era para ti mas vir para aqui criticar...bolas... Pah, é o Some, não ligues. A gente dá-se bem, ele fazia isso muitas vezes, é a mesma cena que eu dizer que musica electrónica é musica para carrinhos de choque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 2 Fevereiro 2014 wait eu gosto de algumas cenas electronicas u.u Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Fevereiro 2014 Nos 20 anos do Dookie o Billie postou esta foto. Prefiro esta que a original. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2014 Chiodos vai ser tão desilusão. Eu a espera que o Craig sacasse outro coelho da cartola. E ainda não saiu as 3 ultimas partes do Young Blood Chronicals :( A vida é fdd. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2014 MORRI LOOOOL. Não duvido nada que isso seja mesmo o que esteja lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Fevereiro 2014 Ultima música dos MCR. Um bocado bittersweet. Tiveram 2 albuns bons, estavam um bocado maus ultimamente, ainda assim, é pena. Quererem sair do estatuto de "emo" matou-os. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2014 King Owens is back :prayer: Inb4, isto não é pop-punk... mas é parecido :mrgreen: Acho que não tarde mudo o nome para Pop-Punk / Post-Hardcore. Se bem que o Post-Hardcore depois levo rage que 90% das bandas não são post-hardcore. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2014 http://www.altpress.com/news/entry/taking_back_sunday_stream_new_single_stood_a_chance Não desgostei. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Março 2014 (editado) Sierra saiu uma prenda para os dois hoje :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=MC8nDOXzMYw Editado 6 Março 2014 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Março 2014 Quanto a esse video, tenho duas coisas a dizer. A primeira é que é irónico a Courtney Love a destruir "a música" e so one, tendo em conta a história de vida dela. Segundo: A sério que isto acabou outra vez Patrick vs. Pete? E está praticamente confirmado que a 10ª^parte é a Miss Missing You (provavelmente outra love story entre o Patrick e o Pete) e a 11ª é a Save Rock On Roll (onde já li que está quase certa a presença do Elton no piano :heart: ) De resto, a história é demasiado confusa. E, 9 capítulos depois, o que crl tem a mala? :lol: (inb4, a mala vai ter lá dentro o próximo album deles que vai ser anunciado no dia em que sai o video da SRAR. Ouviram aqui primeiro) Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Março 2014 Isso do albúm era tão awesome *.* Compartilhar este post Link para o post