Maffu Publicado 9 Abril 2023 (editado) Citação de Longineu, há 44 minutos: Ainda não ouvi. Estou a tentar ganhar coragem 🤣 Honestamente, ouve-se bem. As 4 primeiras e a última são bastante porreiras. O resto podes é um belo meh. A Kintsugi Kid não fosse a intro também se comia. O resto é um belo meh. Editado 9 Abril 2023 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Abril 2023 Citação de Maffu, há 16 horas: Honestamente, ouve-se bem. As 4 primeiras e a última são bastante porreiras. O resto podes é um belo meh. A Kintsugi Kid não fosse a intro também se comia. O resto é um belo meh. As 4 primeiras? A Hold Me Like a Grudge tem uma letra fixe, mas a música parece Maroon 5! As as primeiras 2 são boas, o album no geral come-se quando comparado com o que lançaram ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2023 Citação de Cannonball, há 3 horas: As 4 primeiras? A Hold Me Like a Grudge tem uma letra fixe, mas a música parece Maroon 5! As as primeiras 2 são boas, o album no geral come-se quando comparado com o que lançaram ultimamente. Por acaso curto a Hold Me Like a Grudge. Acho a linha de baixo super interessante.Acho que depois da Fake Out o album tem um dive enorme até a title track que é a minha favorita do album. O que eu não percebo é as reviews super altas que teve. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2023 Só hoje é que fui ouvir o novo dos Paramore. Melhor album deles que me lembro. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2023 Citação de Maffu, Em 09/04/2023 at 21:53: Honestamente, ouve-se bem. As 4 primeiras e a última são bastante porreiras. O resto podes é um belo meh. A Kintsugi Kid não fosse a intro também se comia. O resto é um belo meh. Estou a ouvir. Vou na 4ª musica. Até agora não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2023 Acabei. Não é mau. Estava à espera de muuuuuuuito pior tbh 😂 As ++ sem ser a Heartbreak, são Heaven, Iowa, Fake Out e Kintsugi Kid. @Maffu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Abril 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: Acabei. Não é mau. Estava à espera de muuuuuuuito pior tbh 😂 As ++ sem ser a Heartbreak, são Heaven, Iowa, Fake Out e Kintsugi Kid. @Maffu O Album é decente. Esperava melhor mas estã longe de ser mau. As 4 primeiras são bastante boas, como tinha dito. A Kintsugi Kid não tivesse a intro era bastante superior imo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: @Maffu Faltam powerchords com distorção, que banda de tributo é essa? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Maffu, há 14 minutos: Faltam powerchords com distorção, que banda de tributo é essa? A mensagem é muito bonita 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Setembro 2023 A outra que tb já saiu está mto melhor Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2023 Tudo o que queria era blink a cantar Olé, olé, olé, olé num refrão. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Novembro 2023 Green Day a tocar o Dookie do principio ao fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2024 Dan sempre com os bangers. mal posso esperar pelo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, Em 24/01/2024 at 19:41: Dan sempre com os bangers. mal posso esperar pelo álbum. Confirma se. Bangerzao Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Janeiro 2024 Early contender para album do ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2024 Usar este tópico para dizer que acabei de descobrir que os Crime In Stereo lançaram um álbum o ano passado. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Março 2024 Só para dizer quie dia 21 de Julho há Descendents, A Wilhelm Scream e Misconduct em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2024 O Claudio Sanchez de Coheed lançou hoje um album de covers. Mais um banger para a coleção. Juro que este gajo não faz uma coisa má. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Agosto 2025 All Time Low e Mayday Parade rm Lisboa. Que mal fiz eu para não ser cá em cima? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2025 bem vindos de volta. e eu vou de volta a 2003 😢❤️ Compartilhar este post Link para o post