Maffu Publicado 28 Agosto 2019 Este video é capaz de ser um novo low. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Agosto 2019 é nada. nao sejas parvinho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Cannonball, há 4 horas: é nada. nao sejas parvinho. Meter um monte de putos a fazer danças de Fortnite just because. I cringed. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2019 Green Day, FOB e Weezer numa world tour. Não passa cá 😞 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 11 Setembro 2019 A nova musica did Green Day é horrivel. O Novo album de Blink é surpreendentemente bom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2019 O novo album dos Blink passou-me ao lado. A Dos Green Day é super meh. A nova música dos FOB é surpreendentemente nice. (mas eu sou suspeito) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Cannonball, Em 11/09/2019 at 21:11: A nova musica did Green Day é horrivel. O Novo album de Blink é surpreendentemente bom. Acabei de ouvir a I Really Wish I Hated You e podia dizer que era uma musica dos ultimos albuns de alkaline trio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2019 Estou na bandwagon amigos. Estes tipos têm lançado sons bem interessantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Maffu, Em 27/09/2019 at 23:11: Estou na bandwagon amigos. Estes tipos têm lançado sons bem interessantes. Essa editora tem bandas bastante interessantes Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Outubro 2019 Porque nem só de Easycore e de m*rda americanas se vive: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2019 Os Menzigueres lançaram album novo. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Outubro 2019 Ainda não ouvi o de Menzingers pq ouvi primeiro o de Bayside que saiu no mesmo dia e ainda não larguei. Está do crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Cannonball, há 39 minutos: Ainda não ouvi o de Menzingers pq ouvi primeiro o de Bayside que saiu no mesmo dia e ainda não larguei. Está do crl. Gostei imenso. Também no mesmo dia saiu o de City and Colour. Esse é que está do crl, como já é habitual. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2019 MCR anunciam concerto nos USA em Dezembro chamado returns. Holy fuck. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2019 https://www.kerrang.com/features/the-25-greatest-emo-albums-ever/?fbclid=IwAR3ID43rB0186PqmMjPN6TsXPfVRZkEjnvT33LQ_cdUAUsT8b7v-v2zs2-U @Cannonball comenta ai este top 25. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Maffu, há 3 horas: https://www.kerrang.com/features/the-25-greatest-emo-albums-ever/?fbclid=IwAR3ID43rB0186PqmMjPN6TsXPfVRZkEjnvT33LQ_cdUAUsT8b7v-v2zs2-U @Cannonball comenta ai este top 25. Melhor que estava à espera para dizer a verdade. faltam cenas de srkamz e terem posto fall out boy e paramore na lista é risivel, mas prontos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Dezembro 2019 @Cannonball E a minha música mais ouvida foi a The Void. Jesus, that album is good. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2020 Pode-se mudar o nome deste tópico para incluir mais géneros além de pop punk? É o unico que ainda vai tendo actividade lol. btw, envy ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Fevereiro 2020 Envy é como um whisky. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, Em 12/02/2020 at 19:05: Pode-se mudar o nome deste tópico para incluir mais géneros além de pop punk? É o unico que ainda vai tendo actividade lol. btw, envy ❤️ Diz-me que nome queres que meta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Março 2020 Marcaram a musica mal, era Simple Plan ft. Silverstein e não o contrário. Eu adorei o Dead Reflection (ok, também demorei a ouvir). Este album tirando os singles... não me vejo a ouvir muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 os deuses mandaram o ep cá para fora 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2020 O chamado: lançamos 2 albuns em que tentamos mudar o som, tiveram mixed reviews, voltamos ao que tocavamos em 2007 Compartilhar este post Link para o post