Maffu Publicado 6 Agosto 2016 True, Best Rock Video :lol: isso de rock não tem nada. E dava o video of the year fácil ao Missing You dos ATL. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2016 True, Best Rock Video :lol: isso de rock não tem nada. E dava o video of the year fácil ao Missing You dos ATL. era mesmo pela figurinha do wentz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Agosto 2016 http://www.rocksound.tv/news/read/introducing...-rock-sound-presents-the-black-parade 01. The End. - ONE OK ROCK 02. Dead! - Escape The Fate 03. This Is How I Disappear - Creeper 04. The Sharpest Lives - State Champs 05. Welcome To The Black Parade - Crown The Empire 06. I Don’t Love You - Moose Blood 07. House Of Wolves - Palisades 08. Cancer - Twenty One Pilots 09. Mama - Ghost Town 10. Sleep - New Years Day 11. Teenagers - Against The Current 12. Disenchanted - Chunk! No, Captain Chunk! 13. Famous Last Words - Asking Alexandria Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2016 Saiu o novo single dos Green Day, Bang Bang. So encontro no Spotify Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Agosto 2016 Melhor musica de Green Day dos últimos 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2016 oh meu deus inb4 é só mais uma reedição, o que até é o mais provável Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Agosto 2016 Nope, novo album dos american Football a Caminho. Primeiro single aqui: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Agosto 2016 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Parece Owen com full band - o que nunca conseguiria ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2016 O Bloom dos Fall Out Boy aparentemente será um short film. Outro depois das Young Blood Chronicals. Se bem que se for tão bom como o AB/AP Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Agosto 2016 Não gosto destes gajos mas esta música está brutal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Aparentemente esta sim é a música sobre a prespectiva do The Artist logo após o Emptiness um epilogo final a história. Gosto bastante tbh. Acho que assim fecham esta saga. Depois de ouvir os comentaries, cheira-me que vão fazer os próximos albuns sobre personagens secundárias. FALTA O crl DA MERCHNOW MANDAR AS PRE-ORDERS!!! INCOMPETENTES DO CRL Editado 9 Setembro 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2016 https://www.facebook.com/GreenDay/videos/10154527796769521/ antes que o Reiver venha cá dizer que é m*rda, gostei bastante desta música. Espero um album do crlão. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Setembro 2016 Tou no trabalho, não consigo abrir o facebook, é junto com o twitter os unicos sites a que nao tenho acesso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2016 What the fuck have I just seen? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2016 Das musicas que sairam é a que menos gosto até agora. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Setembro 2016 Sim, as outras são boas, essa é cocó. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2016 Acabei hoje de ler o Annabel dos Alesana (sim, o livro, sim e tenho a physical copy :mrgreen: ) É absolutamente impossível :lol: O full circle é doentio de mais :lol: O livro é complexo demais. Há muita cena que deixaram por explicar, Muita cena que ficou mal explicada, mas está engrassade. Quanto a Fatima Rusalka Deve ser a personagem mais awesome da história :lol: f*deu absolutamente tudo durante todo o album :lol: É pena que nos albuns tenham cagado tanto na personagem porque, na história, é capaz de ser a personagem mais importante :lol: Quanto ao Emptiness Faz bastante mais sentido agora :lol: O facto de não ser o Artist a escrever o Emptiness mas a Rusalka faz mais sentido. O final ser a única parte que realmente existe (tirando talvez o inicio) foi uma m*rda bem mais engraçada. Não estava a espera, acho que levei tudo demasiado literalmente. :lol: Ah, ser a Annabel que mata o Artist e não a Rusalka faz mais sentido. Quanto a Timeline f*da-se, isto é que não faz ponta de sentido :lol: Tudo porque o Confessions, que tecnicamente é depois do Emptiness, tecnicamente é o que leva ao Emptiness sequer acontecer. Isto porque, teoricamente, a Fatima Rusalka é "criada" no inicio do Confessions. E, alias, o APWTSIS também não ser antes do Emptiness (quer dizer, o APWTSIS faz bastante mais sentido, em termos da viagem que o Artist (cof cof) Roderick faz atendendo que ele não está propriamente a pagar pelo que acontece no Emptiness). Mas, novamente, é bue confuso pelo excesso de time-travel e same-chars que existem Quanto ao final Ri-me. Não esperava. Isto porque ainda não percebi se sou eu que estou fucking absolutly wrong ou se os gajos sacaram o twist dos twists. A Annabel é... filha do Artist. Ou do Roderick. E... dela propria. Mind blown. O Roderick estar a fazer tudo isto para pagar pelo acordo que faz no inicio do Confessions quando, blind sided, oferece a filha para o terrasect funcionar, levando a que a Rusalka seja criada e, juntamente a isso, que o seu precursor perca completamente a cabeça. Só me pergunto pq crl não constroi um segundo terrasect para voltar ao momento em que faz o deal e diz ao gajo para não o fazer, fazia um bocado mais sentido do que andar a voltar ao Artist e acabar o full circle (just kidding). Agora o final, tendo em conta tudo o q se lê, faz-me tambêm parecer que o puto é ele. Aliás, é impossível um gajo perceber o que a Ciao Bella quer dizer (aliás, muito da história faz bem mais sentido agora). A cena da Rusalka a falar está bem pensado. E quando ele se vira para a miuda, depois de a dizer para não voltar ao quarto, ao Untill we meet again, Ciao Bella, f*da-se, é doentio. Gostei, ri-me muito :lol: Quanto a estar errado sobre tudo o que escrevi Seriously, há tanta m*rda mal explicada neste livro. Há tanto promenor que eles decidiram complexar tanto mas tanto. Há tanta cena que ignoram completamente nos albuns que depois querem explicar e cenas dos albuns que não são explicadas :mrgreen: Mas no geral é engraçado. Um 4º album sobre o Puppeteer deve mesmo então estar a caminho, principalmente se eles quiserem dar o milk total a história, porque é a única personagem (provavelmente com o Acolyde (?) que apenas serve como secundário a história. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2016 Amigos, nada temam. Já limitei a 11 os candidatos a album do ano na minha opinião, sendo que o top 3 está entregue. Sugestões que tenham de músicas que me possa ter esquecido é favor deixarem. Nas próximas semanas apresentarei as minhas sugestões de top 10, que todos vão ignorar e que durante 2017 o Longi vai ouvir e dizer "f*da-se, como é que isto nunca me foi recomendado"? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2016 Depois de em 2014 ter classificado a Your Deep Rest como música do ano (e o Home, Like NoPlace Is There como album do ano por arrasto) tendo provando toda a minha qualidade como reviewer, está na altura da lista de 2016. Vai faltar aqui vários nomes que não me lembrei, albuns que não gostei e vou ser morto o top que fiz. Mas ficam as recomendações deste ano que já toda a gente ouviu. Quem irá suceder na minha super importante lista ao Future Hearts dos ATL? :mrgreen: 10 - American Football - American Football Saquem a vontade das forquilhas. Era um dos albuns que, desde que foi anunciado, mais esperava ouvir. Gostei bastante do primeiro single mas, sinceramente, ouvi 2/3 vezes o album e nunca mais me puxou para voltar a ir ouvir-lo. No geral é um trabalho sólido, muito bom para o primeiro album em 17 anos mas... Esperava mais. Que mais? Não sei :mrgreen: Mas não cresceu o suficiente para me convencer a subir-lo nesta lista e, assim sendo, acaba com o 10º posto :mrgreen: 9 - Yellowcard - Yellowcard Último album destes senhores e esse é o único motivo pelo qual chega a lista :mrgreen: Gosto imenso do Ocean Avenue mas, sinceramente, nunca gostei acho que, depois desse album, mais do que 3 músicas de outro album deles. Este... é engraçado de ouvir. Já deixei em loop infinito de play umas vezes e, ao contrário do album anterior, fez-me querer continuar a ouvir. Novamente, os dois primeiros singles, principalmente a Hurt Is Gone, são super super bons :mrgreen: 8 - Modern Baseball - Holy Ghost Podem cair em cima de mim, mas este foi o album que mais "me desiludiu" este ano. O EP do ano passado destes gajos tem 6 faixas super sólidas, o You're Gonna Miss It All é absolutamente um album do crlão e a Wedding Singer é um single fantástico. Mas... mas... é isso :lol: É um album que não bata em nada os anterior e não tem a mesma qualidade, nos meus olhos, ao EP que lançaram o ano passado. Uma vista de olhos na Just Another Face que, depois do primeiro singles, é a minha música favorita do album. Ainda assim, esperava bem mais duma das bandas que mais tenho vindo a ouvir nos últimos tempos. 7 - Panic! At The Disco - Death of a Bachelor Começa a rúbrica "albuns dos quais gosto bastante e achei que não ia gostar". Admito que a minha relação com o trabalho do Brandon Urie é uum pouco amor/ódio. O Fever é um album incrivel, o Pretty Odd passa-me ao lado, o Vices & Virtues tem a melhor música que o senhor já escreveu, o Too Weird To Live é das coisas mais horríveis que já ouvi na vida. Logo pela logica, tinha de gostar deste album. E a lógica prevaleceu. A VIctorius e a Emperor's New Clothes já me tinham vendido o album. Depois chegou a LA Devotee que deve ser das músicas que mais ouvi este ano. Há ainda m*rda como a Crazy = Genious ou a super fun to listen Hallelujah. Curiosamente, a parte final do album fez-lo cair na lista, não sendo tão sólida quanto o inicio. Fantástica surpresa e gostei bastante do que o Urie andou a fazer. E, mesmo assim, "apenas" ficou em 7º. 6 - Pierce The Veil - Misadventures GUILTY PLEASURE WARNING! GUILTY PLEASURE WARNING! GUILTY PLEASURE WARNING!!! Surpresa do album? Este ano. Se é bom? Não. Se eu gosto? Oh boy, you bet I do :lol. PTV é daquelas bandas que eu ouvia uma ou duas músicas mas nunca prestei grande atenção. Passava-me muito ao lado. Até que saiu a Circles e, f*da-se, eu adoro a Circles. A música e linda. Escrita sobre os atentados ao Bataclan (depois tem aquele videoclip random) é uma das músicas que mais ouvi neste album (e se fosse por singles, possivelmente estaria em 3º, o quanto fiquei viciado). Depois há musicas bonitas como a Floral & Fading (não me julguem, eu adoro a música ok? :lol: ), a Dive In ou a Song For Isabelle. No geral... o album é o melhor trabalho dos PTV. E eu gostei sim? Não me julguem :lol: 5 - Green Day - Revolution Radio Depois de um Guilty Pleasure, é mais um fan-boy alert. É um album que cresceu em mim :lol: Nota: Não acho o 21st Century Breakdown terrivel, mas acho o 1/2/3/4 mauzinho :mrgreen: Ah, Rev. Radio. Outro dos albuns que tanto podia sair uma cagada como podia sair algo decente. A Bang Bang e a Rev. Radio provaram bem que as músicas são bastantes boas e... o album é bom f*da-se. É Green Day em alguns casos mais puro, outros muito mais rádio frendly (baladas tipo a Ordinary World). Está em 5º exactamente por isso, não chegaria a esse nº num best albuns deles, mas continua a ser um album fantástico e do melhor que se fez este ano. E gosto demasiado da Ordinary World e da Still Breathing do que devia, mesmo não achando grandes músicas. Acho que dei um bom overrate ao album pelo quanto gosto de Green Day :lol: 4 - Into It. Over It. - Standards Relaxem, deixem-se confortáveis, e deixem o álbum a tocar. Já o fizeram? Disfrutem. Super super sólido, todas as músicas são bastante boas... O melhor elogio que o posso fazer é que Into it. Over It. entrou nas minhas playlists mais ouvidas muito graças a este trabalho. Menções Honrosas: Emarosa - 131 Devo gostar de uma ou duas músicas de Emarosa. A Cloud 9 apareceu-me nos recomendados do youtube e dei uma oportunidade. Acabei por meter o album no spotify quando saiu e... fantástico. Gostei bastante, uma boa surpresa para mim. Estive até a ultima da hora a ponderar entre eles e os American Football para o último lugar da lista. A Day To Remember - Bad Vibrations Mais uma daquelas coisas que se estiver a tocar no fundo bate qualquer cena indie que coloquem. Digam que o album é fantástico e tudo mais, tirando a If It Means A Lot To You, ADTR anda a passar-me bastante ao lado. Bowling For Soup - Drunk Dinasty Eu gosto de BFS, é um album fácil de ouvir, mas está longe do que eles já fizeram. Dance Gavin Dance - Mothership Ouvi pouco deste album, mas gostei no geral do que ouvi. É album para ter em conta e uma banda que queria explorar mas ainda não o fiz por burrice minha. Fica, ainda assim, a menção. Megosh - Apostasy Saiu este mês (e não, já não estão com os Alesana :mrgreen: ) e ouvi umas duas vezes. Gostei no geral, são uma banda bem solida mas... o album tramou-se em alguma parte por ter saido em Dezembro, pelo menos nesta lista. Ora, a lista acaba aqui. Falta o top 3 que apresentarei nos próximos dias. Não tenho ainda bem bem a certeza por que ordem os albuns vão ficar. Dois deles devem ser bastante óbvios pelo que falta na lista, apesar de o outro... já devo ter falado nesse album, mas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2016 Vá, vou acabar a lista para ser assassinado :mrgreen: 3 - The Hotelier - Goodness Muito muito diferente do Home, Like NoPlace is there. Continua a ser um album do crlão de uma das melhores bandas dos últimos anos. É dificil para mim destacar uma música deste album, provavelmente a Two Deliverances ou a Open Mail To My Grandmother. Um album mais positivo que o anterior deles, que so peca por, ao contrário do seu antecessor, não ter chegado ao primeiro posto da minha lista :mrgreen: 2 - Blink-182 - California Album interessante, no minimo. Estava com algum receio após a saida do Tom, mas hei, admito que adoro quase todos os trabalhos do Hoppus. Chamem-lhe +44, chamem Blink, chamem o que quiserem. Não é a cena mais inovadora de sempre, mas é um album super sólido. O primeiro single foi bastante bom e, ouvindo todo o album, tem tudo o que se quer dum album pop-punk, musicas a gozar, musicas mais calmas como a california, lado mais punk estilo Rabbit Hole... No geral, é um album super sólido, e superior ao anterior de Blink. Foi uma surpresa super positiva e esteve muito muito perto do primeiro lugar. 1 - Mayday Parade - Tales Told By Dead Friends 10th Anniversary Edition Reedition da melhor coisa que os Mayday já lançaram. Your Song, The Last Something That Meant Anything e uma música nova que é bastante incrível. Sõ por isso merece o primeiro lugar! Mas... reeditions não contam? Não pode ficar em 1º? Oh well... Então o primeiro lugar vai para... Famous Last Words - The Incubus Vamos ser sinceros, eu pouco tinha ouvido de FLW e do que tinha não me tinha convencido. Também porque não devia ter prestado muita atenção. Apareceu-me a The Judged nos recomendados e decidi ouvir. Fiquei colado durante um bom tempo. Decidi dar uma chance ao album. (Disclaimer: EU ADORO ALESANA, ISTO É PARECIDO :mrgreen: ) Adorei. Sinceramente, mais um storytelling por detrás do album, bem construido, tem screamo mas não tanto quanto Alesana e... história engraçada, alguma músicas super bem construidas. Está em 1º por ter sido a minha principal surpresa do ano e, por como album, me ter metido a ouvir uma banda que não ouvia antes :mrgreen: Em Dezembro de 2017 cá estarei para dar o prémio a All Time Low novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 3 Janeiro 2017 A minha lista: Jeff Rosenstock The Murderburgers Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Janeiro 2017 O Sunny Moore (Skrillex) reuniu-se com os From First To Last. Saiu isto Deve ser facilmente a melhor música da discografia deles :lol: Compartilhar este post Link para o post