Longineu Publicado 23 Fevereiro 2016 ya sierra ja notei que eles tendem a fazer as musicas deles como se fossem historias, ha uma banda de metal que nao tem nada a ver, mas as musicas deles parecem autenticas historias, so nao publico no topico porque quero um dia leva-los ao festival :mrgreen: dude chill, eu nao sou um gajo que costuma gostar dos singles, eu gosto de ouvir as quirkinesses duma banda e o que os torna unicos, os singles nao costumam ter nada disso porque sao feitos geralmente com o intuito de fazer vender mais a banda. Mas depois eu ouço melhor. Pa eu gosto sempre de conhecer cenas novas e investigar/passar a conhecer melhor estilos de musica diferentes daqueles que costumo ouvir, e ontem deu me na pinha e apetecia me ouvir emo/punk. Realmente é um estilo que gosto mais de ouvir despreocupado, acho que nao tem aquele brio instrumental que o metal tem (nao sei se me tou a fazer entender bem :lol:) :mrgreen: estava a brincar ctg crl. ouve o good mourning e o from here to infirmary. o damnesia e o broken wing também sao bons. os mais recentes são mais comerciais. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Fevereiro 2016 :mrgreen: estava a brincar ctg crl. ouve o good mourning e o from here to infirmary. o damnesia e o broken wing também sao bons. os mais recentes são mais comerciais. se deu a impressao que respondi num tom serio, nao era essa a ideia que queria passar :mrgreen: vou ouvir amanha em conjunto com as musicas do reiver :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2016 ya sierra ja notei que eles tendem a fazer as musicas deles como se fossem historias, ha uma banda de metal que nao tem nada a ver, mas as musicas deles parecem autenticas historias, so nao publico no topico porque quero um dia leva-los ao festival :mrgreen: dude chill, eu nao sou um gajo que costuma gostar dos singles, eu gosto de ouvir as quirkinesses duma banda e o que os torna unicos, os singles nao costumam ter nada disso porque sao feitos geralmente com o intuito de fazer vender mais a banda. Mas depois eu ouço melhor. Pa eu gosto sempre de conhecer cenas novas e investigar/passar a conhecer melhor estilos de musica diferentes daqueles que costumo ouvir, e ontem deu me na pinha e apetecia me ouvir emo/punk. Realmente é um estilo que gosto mais de ouvir despreocupado, acho que nao tem aquele brio instrumental que o metal tem (nao sei se me tou a fazer entender bem :lol:) Nop, não é como se fossem, são mesmo. A do Emptiness está aqui. A do 2º album não encontro na net, a do 3º ainda não saiu lol. Isso dos instrumentais depende. Há bandas que cuidam mais e tudo mais, outras que é tudo igual. Aliás, a maior parte das bandas na parte pop do pop-punk até começa a tenr instrumentais mais cuidados e pensados... abandonado o estilo inicial :mrgreen: Mas hei, em pop-punk, a maior parte do que interessa é letras emocionais sobre gajas e depressões. É o que um tipo curte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2016 se deu a impressao que respondi num tom serio, nao era essa a ideia que queria passar :mrgreen: vou ouvir amanha em conjunto com as musicas do reiver :) :fixe: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2016 Essa música e esse EP são tão amor. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) é verdade sierra, eu publiquei isto no topico do mikkelsen mas nao deves ter visto. acho que tambem se encaixa aqui :mrgreen: com as musicas que pouseram aqui, acho mais que em alguns casos a linha que separa o metal de punk é bastante ténue Editado 23 Fevereiro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Fevereiro 2016 Reiver gostei de todas as tuas musicas, mas acho que se tivessem alguns momentos clean as musicas seriam amazing. Eu nem acredito que me fizeste gostar de musica cantada em francês, odeio aquela lingua.. :lol: gosto bastante de ver a variação entre o screamo e momentos clean, se conseguisses arranjar alguma cena assim dentro do estilo que mandaste, era top :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Pois, o chato das bandas do género que eu oiço é que não tens muitas partes clean. Tens em Sed Non Satiata e em Envy das que mostrei. Tb tens Pianos Become the Teeth ( o último album é quase todo clean, os mais antigos são mais puxados). Tens La Dispute, que tem partes screamo e partes spoken word e as letras são fenomenais. Talvez tb A Day In Black and White ou Sugartown Cabaret. Cá em Portugal tens Adorno, I Had Plans e Errata. Depois posso dar coisas só com clean vocals. Editado 25 Fevereiro 2016 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) ponei, ouve underoath. começa por este album: https://en.wikipedia.org/wiki/They%27re_Only_Chasing_Safety Editado 25 Fevereiro 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Ponei, ouve underoath. Mas depois de ouvires a música que o Mikel meteu, podes deixar de ouvir Underoath porque mais nenhuma vale a pena. Era isso que ele queria dizer. E btw outras boas opções poderão ser , E crl, ouve ! Não gostar de Beardcore é crime. Os gajos só por aquelas barbas merecem! Editado 25 Fevereiro 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Fevereiro 2016 Underoath é a melhor coisa nesta pagina. Tb podes checkar Glassjaw. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Fevereiro 2016 Passei aqui só para dizer que todas as afirmações que o Sierra fez sobre mim quarto ao novo look da Sierra são completamente falsas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Março 2016 Anyway, ADTR têm uma nova música. E os Modern Baseball tem 2 músicas do novo álbum no Spotify. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Março 2016 Essa dos ADTR... meh. Flyleaf com a Lacey <3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Março 2016 Okay, vou ouvir o album desse gajo quando sair. Aparentemente andou a trabalhar com um montão de gajos conhecidos e, hei, isso ao menos não sendo grande coisa, +e melhor que qualquer coisa que os BVB lançaram desde prai a Knives And Pens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2016 Os Alesana deram hoje novo teaser sobre o site The Annabel Triology. e numa coisa bem mais preocupante, tou viciado nesta musica: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Março 2016 Lembrei-me de ouvir algum Pop Punk hoje, saudades :carinhoso: E o concerto dos blink182 e The All American Rejects já foi há 4 anos :-| Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Março 2016 Tenho o poster desse concerto em silk screen edição limitada na minha sala. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 6 Abril 2016 Daqui a 2 semanas já ninguém suporta ouvir isto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2016 Tomem la um videoclip todo fofinho dedicado aos senhores fans. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 7 Abril 2016 Descobri isto 'a dois dias, o sierra vai-me chamar de inculto... but fuck it Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 10 Abril 2016 ya apesar de não ser a minha cup of tea, ouve-se bem. Compartilhar este post Link para o post