Cannonball Publicado 5 Janeiro 2016 Para chatear o Sierra. Pinhead Gunpowder>Green Day Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2016 Não gosto. Só pela voz, Green Day é muito superior :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2016 É mau demais dizer que passei metade do video a olhar para as mamas da Demi? Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) É mau demais dizer que passei metade do video a olhar para as mamas da Demi? nop :mrgreen: EDIT: Não curti do video, a ideia era recriar o video do "It's Gonna Be Me", tá certo, mas podia ser um pouco mais original, pareceu-me muito forçado e pouco interessante (tanto que também passei o tempo todo a olhar para os "atributos" da Demi) Editado 5 Janeiro 2016 por TaCs6 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 14 Janeiro 2016 Leakou Panic! At The Disco...ainda não tive tempo de ouvir...mas depois venho trazer cá a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2016 oh sierra sabes qual foi a melhor coisa que os FOB fizeram? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) oh sierra sabes qual foi a melhor coisa que os FOB fizeram? qual? :mrgreen: Vem ai m*rda. Editado 20 Janeiro 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2016 qual? :mrgreen: Vem ai m*rda. :mrgreen: terem me dado a conhecer a Foxes. :mrgreen: forever thankful <3 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) E não é que veio mesmo? :lol: Editado 20 Janeiro 2016 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Janeiro 2016 A melhor coisa que os FOB fizeram foi a I've Got A Dark Alley :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2016 E não é que veio mesmo? :lol: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Janeiro 2016 A melhor coisa que os FOB fizeram foi a I've Got A Dark Alley :heart: Querias dizer a Saturday não era? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Janeiro 2016 Querias dizer a Saturday não era? A Saturday também está lá perto. Ao nível da Sugar e da What a Catch. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Janeiro 2016 A Saturday também está lá perto. Ao nível da Sugar e da What a Catch. Bem, tu vais me mandar á m*rd* mas eu nem acho assim tanta piada á I've Got A Dark Alley Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2016 Bem, tu vais me mandar á m*rd* mas eu nem acho assim tanta piada á I've Got A Dark Alley Melhor letra dos gajos de longe. Dat feelz do Wentz a escrever aquilo :heart: Essa e a Hum Hallelujah valem pela letra do gajo. São perfect Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 21 Janeiro 2016 Melhor letra dos gajos de longe. Dat feelz do Wentz a escrever aquilo :heart: Essa e a Hum Hallelujah valem pela letra do gajo. São perfect A Hum Hallelujah é gira. E a Rat A Tat R.? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2016 A Hum Hallelujah é gira. E a Rat A Tat R.? :mrgreen: Estou viciado nessa m*rda. Juro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Janeiro 2016 Ando a ficar viciado em Pierce The Veil. Isto está a ficar preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Janeiro 2016 Já ouvi o último dos Panic. Das que faltava ouvir não fiquei particularmente impressionado com nenhuma. A melhor é sem dúvida a Victorious. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2016 Já ouvi o último dos Panic. Das que faltava ouvir não fiquei particularmente impressionado com nenhuma. A melhor é sem dúvida a Victorious. Nº1. Wtf? :lol: Gosto tanto deste album :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) A história toda está para sair para breve. Mas admito que não esperava que no final, tudo isto fosse um plano da Fatima Rusalka para matar os dois e não do Thespian. Afinal, a madness estava do lado dela e não dele. Dão-nos 2 capitulos a achar que a culpa é dele e, no final, a culpa é dela. Muito bem jogado Alesana, muito bem jogado. YOU KNOW NOTHING SIERRA SNOW! Só passei para cá para dizer isto. Este album, 1 ano depois, continua uma confusão. Então, pelo que percebo, no final do Emptiness quem mata o The Artist é a Fatima Rusalka e não a Annabell e neste videoclip praticamente prova-se isso, há o tal time travel para matar o The Artist. O que falhou era a parte dela ser o madness, ele é que era o madman afinal de contas e a Fatima Rusalka é simplesmente a encarnação/wtv dela, as mãos deles? FUCK, Já não sei nada :lol: Editado 10 Fevereiro 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Fevereiro 2016 Abro o reddit. 1ª m*rda que vejo: http://substreammagazine.com/2016/02/the-hotelier-announces-third-lp-goodness-out-this-year-on-tiny-engines/ PARTY HARD. Se for metade do anterior, vai ser genial. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2016 Ouvi o novo dos Simple Plan. Gosto do Boom! O resto do album "ouve-se" bem, mas não é nada de extraordinário, o máximo que consigo dizer é que soa exactamente ao mesmo do que tudo aquilo que os Simple Plan têm lançado nos últimos anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2016 Señor blanco para ti: http://neaux.bandcamp.com/releases Compartilhar este post Link para o post